Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Madonna diz que Portugal é "governado por três Fs: Fado, Futebol e Fátima"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Madonna diz que Portugal é "governado por três Fs: Fado, Futebol e Fátima"

    Madonna diz que Portugal é "governado por três Fs: Fado, Futebol e Fátima"


    A cantora falou sobre Portugal na entrevista à revista Vogue Itália.

    Madonna é a protagonista da edição de agosto da*Vogue Itálias -as fotografias para a revista foram tiradas em Lisboa por*Mert*& Marcus. Na entrevista, a artista falou sobre a sua nova vida, explicando que conheceu outras cidades antes de decidir vir viver para*a capital portuguesa.

    "Digo sempre que Portugal é governado por três 'Fs': Fado, Futebol e Fátima. É um país católico, o que é muito bom para mim. Lisboa lembra-me Cuba porque as pessoas não têm muito, mas têm sempre a porta de casa aberta, podes ir a qualquer canto e haverá sempre música", disse a artista na entrevista, citada pelo jornal italiano*Corriere della Sera.

    "A escolha foi entre a Juventus Academy, em Turim, Barcelona, Benfica ou o Sporting, em Lisboa. Fui lá e tentei imaginar como seria viver nessas cidades.*Claro, Barcelona é uma cidade fantástica e também gosto de Turim, mas não pareceram adequadas para as crianças", contou Madonna.

    A edição da revista Vogue Itália chega às bancas no dia 3 de agosto.

    https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/...tebol-e-fatima


    Lisboa é mesmo assim? Pergunto porque só la estive uma vez e pouco vi, contacto com lisboetas foi praticamente zero

    #2
    Esqueceu-se de falar no Salazar, o atual imperador de portugal.

    Tá mesmo a ficar cheché, a senhora.

    Comentário


      #3
      é bom saber que ao menos não é só a mim que Portugal lembra Cuba!!!!!

      as pessoas não têm muito, mas continuam a votar na esquerda!!!

      Comentário


        #4
        O país dos 3 F's , essa expressão já tem tantos anos.....não é a Madonna que o disse

        Comentário


          #5
          Não é Portugal, é Lisboa que lhe faz lembrar Cuba

          Comentário


            #6
            Futebol sim, agora Fátima e Fado estão um bocado em desuso. A senhora lá ouviu essa expressão e achou piada.

            Quando ela diz que as pessoas têm sempre a porta aberta, estará a referir-se ao Medina que lhe deixou estacionar os 15 carros?

            Comentário


              #7
              Da minha experiência em Lisboa, as pessoas vivem bem trancadas dentro de casa com medo de assaltos, e na rua se virem alguém ser assaltado, viram a cara para o lado e continuam como se nada fosse.

              Comentário


                #8
                Portugal é igualzinho a Cuba. Não nos carros, mas nos políticos é igualzinho. E Venezuela e Brasil são países irmãos (politicamente falando). Não em termos ideológicos, mas em termos da competência para a trafulhice, e da falta de competência para o resto.

                Dito isto, percebo perfeitamente a confusão da senhora.

                Comentário


                  #9
                  Eu quero mais é que a Madonna se F...

                  Comentário


                    #10
                    Ca bruto

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      Eu quero mais é que a Madonna se F...
                      x2

                      Comentário


                        #12
                        Estes artistas tem destas coisas, é para o bem e para mal...

                        Comentário


                          #13
                          Sem detalhes (não posso, mesmo do pouco que sei):

                          "Aquilo" lá para as bandas das Janelas Verdes mete respeito! Seguranças para todo o lado (mesmo dentro de casa), carros sempre com vidros escuros, alguns blindados e vários seguranças a acompanhar. É pior que na embaixada dos EUA ali perto de Sete Rios!

                          Por falar em carros, são bem mais que os anunciados, mas estão noutro lado!

                          A visão dela sobre Lx é a de quem vive numa redoma e estou um bocado como o DeCeIi...

                          Comentário


                            #14
                            Eu acrescentaria mais uma F . Futebol , fado , fatima e fofoca.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                              Eu acrescentaria mais uma F . Futebol , fado , fatima e fofoca.
                              São 5 F's:

                              Futebol, fado, Fátima, fofoca e fisco.

                              Comentário


                                #16
                                Mais uma vez ha muita gente que acha que lisboa é portugal e o resto e paisagem. Digamos que existem dois "portugais", um é o real e o outro é o lisboeta

                                Lisboa em certos aspectos faz lembrar cuba sim, principalmente na politica

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu acrescentava mais um, que é grande parte do dia-a-dia: o f$%%-se que já não tenho dinheiro!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                    Eu acrescentaria mais uma F . Futebol , fado , fatima e fofoca.
                                    Sabes o que é uma fofoca?
                                    É um animal mamarítimo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      ò Madonna, não dizes nada que se aproveite. Aproveita o estacionamento e tá caladinha

                                      Comentário


                                        #20
                                        Uma das maiores estrelas do planeta (justa ou injustamente) escolheu Portugal para viver e o pessoal continua a ver nisso algo de negativo. Como se fosse igual ela ter ido para outro lado qualquer. Como se fosse igual não existir o mediatismo de alguém como o Ronaldo...
                                        Independentemente da futilidade de se seguirem determinadas pessoas como se fossem exemplo de alguma coisa, essa 'fofoca' só beneficia o país, quer queiram quer não.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                          x2
                                          Ena..." x2 "...

                                          Já não lia isso desde o tempo em que este forum andava babado pelo kia Ceed

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                            Uma das maiores estrelas do planeta (justa ou injustamente) escolheu Portugal para viver e o pessoal continua a ver nisso algo de negativo. Como se fosse igual ela ter ido para outro lado qualquer. Como se fosse igual não existir o mediatismo de alguém como o Ronaldo...
                                            Independentemente da futilidade de se seguirem determinadas pessoas como se fossem exemplo de alguma coisa, essa 'fofoca' só beneficia o país, quer queiram quer não.
                                            Isso é tudo muito bonito mas ninguem vai visitar um país só por causa da Madonna......

                                            Mas ela que venha para cá. Gasta dinheiro cá e se for uma cidadã ordeira todos ficamos a ganhar com isso seja a Madonna ou um zé ninguem mas honesto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Realmente acho muito bom que a Madonna esteja em Lisboa, de todos os países do mundo escolheu Portugal só por isso já deveríamos estar contentes , além de que deve gastar e dar receitas ao estado muito mais que quaisquer cidadão comum . Só num almoço num restaurante na baixa deve deixar lá umas valentes notas. Muito bom para a economia regional. Devemos dar graças a deus que temos cá essa diva do pop.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                São 5 F's:

                                                Futebol, fado, Fátima, fofoca e fisco.
                                                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                Eu acrescentava mais um, que é grande parte do dia-a-dia: o f$%%-se que já não tenho dinheiro!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                  Isso é tudo muito bonito mas ninguem vai visitar um país só por causa da Madonna......

                                                  Mas ela que venha para cá. Gasta dinheiro cá e se for uma cidadã ordeira todos ficamos a ganhar com isso seja a Madonna ou um zé ninguem mas honesto.
                                                  A publicidade 'gratuita' não tem preço.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ela tem razão na comparação com Cuba mas só nos bairros tradicionais, sim há semelhaças, as pessoas são muito quentes, alegres, a própria arquitetura tem semelhanças, há muita música como ela diz, e o mesmo se poderia dizer em relação aos bairros históricos do Porto.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                      A publicidade 'gratuita' não tem preço.
                                                      É verdade mas acho que tambem ninguem critica a Madonna por ter vindo para cá.

                                                      Podem é criticar algumas das atitudes dela , enfim, cada um terá a sua opinião como em relação a qualquer outra figura pública.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O que eu critico é vir para cá e ter o presidente da capital como arrumador privado.

                                                        Se calhar em Barcelona ou Turim não lhe faziam essas mordomias, que por lá não lambem botas a ninguém só por ser uma figura pública estrangeira.

                                                        Tal como sempre fui contra a história dos vistos Gold. Viram gajos com dinheiro só para morar numa grande cidade não me parece que seja grande coisas para o país, é capaz de prejudicar mais do que benefeciar.
                                                        Por uma lado é verdade que gastam dinheiro, mas por outro fazem aumentar o preço das casas.
                                                        No entanto não estou contra que ninguém venha, desde que seja tratado da mesma forma que qualquer português.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Lisboa só é grande para os padrões de Portugal

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                                            Lisboa só é grande para os padrões de Portugal
                                                            É isso que interessa para o caso, é uma cidade sobre pressão, em que muitas pessoas têm que habitar muito longe do local de trabalho e perder muito tempo em deslocações diárias.
                                                            Se ainda houvesse alguma benesse para projectos de reabilitação em zonas que perderam muita população, vilas e aldeias em que a maioria das casas estão a cair ao abandono, ainda faria alguma sentido, e a benesse teria que ser igual para portugueses e estrangeiros. Beneficios para milionários comprarem habitações de luxo na capital, não faz qualquer sentido.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X