Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Garantia de telemovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Garantia de telemovel

    Boas,

    no outro dia fui a Nokia com o meu 6670, que estava com problemas a nivel do teclado......ficaram com o tlm e pediram-me para lá passar dentro de dois dias, e assim o fiz, quandolá chego dizem-me que foi para fábrica e demora umas 4 a 6 semanas. Pedi, visto estar na garantia, tlm de substituição, ao qual cederam-me um 3330. Eu na altura, quando não tenho certeza não "estrilho", não disse nada....mas a minha duvida ficou, ou seja, tal como acontece nos automoveis, eles ao abrigo da garantia são obrigados a dar-meum tlm com as caracteristicas identicas ao meu...ou não?

    Um abraço

    #2
    Eu há um mes fui levar o meu para compor (motorola v1050) e emprestaram-me um 3g tb da mesma gama, agora não sei se é obrigatorio ser das mesmas carateristicas ou se emprestaram por emprestar, mas já ouvi dizer que sim, que é obrigatorio emprestar igual ou identico.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por necos

      eles ao abrigo da garantia são obrigados a dar-meum tlm com as caracteristicas identicas ao meu...ou não?

      Um abraço
      Pela lei nem sequer são obrigados a emprestar-te nenhum...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por mundano

        citação:Originalmente colocada por necos

        eles ao abrigo da garantia são obrigados a dar-meum tlm com as caracteristicas identicas ao meu...ou não?

        Um abraço
        Pela lei nem sequer são obrigados a emprestar-te nenhum...
        e a garantia fica suspensa pelo tempo de reparação. os telemoveis de emprestimo é uma cortesia do operador.

        Comentário


          #5
          Hoje fui buscar o meu, teve um mês e apenas se ofereceram para alugar um. [8]

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por smi1e

            Hoje fui buscar o meu, teve um mês e apenas se ofereceram para alugar um. [8]
            Se fores membro do clube nokia emprestam-te um..

            Comentário


              #7
              Nop, é um SE.

              http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89031

              Comentário


                #8
                Não são cortesias de operador nenhum como já aqui disseram, as trocas são feitas pela nokia mesmo (phonetech) senao me engano, no areeiro como um exemplo, e não, não são obrigados a emprestar nenhum equipamento..

                E até estás com sorte necos (és benfiquista ahahah) porque o empréstimo de um equipamento na nokia costuma ter um custo de 25€

                Comentário


                  #9
                  Não há nada na lei que obrigue ao empréstimo de um telemóvel de substituição. No entanto, a garantia é suspensa durante o período em que se ficar privado do uso dele.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X