Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre possivel despedimento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida sobre possivel despedimento

    apagar
    Editado pela última vez por CarlosD4D; 14 September 2018, 18:15.

    #2
    começar á procura de outro emprego e largar esse o mais rapidamente, ai não há mais nada a fazer... estão a fazer pressão para te pores a andar por iniciativa própria...

    e sabendo que estava a poucos meses de ir embora nem me preocupava minimamente com as histórias do chefe de prazos e afins, é fazer o mínimo possível sem me ralar absolutamente nada, se perguntar o porquê de não ter sido feito, o tempo não chega...
    Editado pela última vez por bigturbo; 16 August 2018, 21:35.

    Comentário


      #3
      200kms a velocidades abaixo do limite legal, por segurança, e com paragens para descansar tal como recomendado, faz-se bem...

      Comentário


        #4
        o ideal era receberes sem trabalhar

        mas não é possivel, por isso ou encontras outro trabalho ou continuas...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          200kms a velocidades abaixo do limite legal, por segurança, e com paragens para descansar tal como recomendado, faz-se bem...
          So true!!
          Não vejo qual o problema de se fazer 200 kms/dia.
          Eu tenho opinião contrária a alguns users.
          Dá o teu melhor, mosta-lhes que és válido, pois nunca se sabe o futuro, mesmo nessa empresa.
          Quanto mais não seja ganhas métodos de trabalho, que na pior das hipóteses poderão ser úteis noutra empresa, caso tenhas que sair dessa.
          Já passei por muita coisa, e ás vezes surpresas acontecem.
          Os superiores mudam (já não existem superiores eternos ), a empresa ganha novos desafios e precisam de mais funcionários, etc.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por corsa Ver Post
            So true!!
            Não vejo qual o problema de se fazer 200 kms/dia.
            Eu tenho opinião contrária a alguns users.
            Dá o teu melhor, mosta-lhes que és válido, pois nunca se sabe o futuro, mesmo nessa empresa.
            Quanto mais não seja ganhas métodos de trabalho, que na pior das hipóteses poderão ser úteis noutra empresa, caso tenhas que sair dessa.
            Já passei por muita coisa, e ás vezes surpresas acontecem.
            Os superiores mudam (já não existem superiores eternos ), a empresa ganha novos desafios e precisam de mais funcionários, etc.
            Era o que eu ia dizer até ler este post.

            Dá o teu melhor e mostra-lhes que és uma mais valia!!

            Comentário


              #7
              É, essencialmente, uma questão de atitude! A tua atitude perante a vida, as adversidades, as dificuldades... vão ajudar a forjar o teu caráter futuro!

              Imagino que ainda sejas bastante jovem. Considera isso como uma aprendizagem de vida, como um sacrifício que te vai testar e fazer crescer.

              Pode acontecer que, daqui a alguns anos, ainda venhas a agradecer este teu contratempo... já passei por isso!

              PS: como pimenta no traseiro alheio é remédio... já tive que fazer mais de 200 km's/dia durante muito tempo e sobrevivi e tu também vais sobreviver e encontrar outro emprego... MELHOR!

              Comentário


                #8
                consigo pensar em trabalhos MUITO piores do que fazer 200km diários, no carro da empresa. Especialmente para alguém que frequenta um fórum de automóveis, e que suponho que até gosta de conduzir.

                são 200km que vais a conduzir, sossegadinho, a ouvir música ou rádio, e fazes o teu contrato até ao fim. Quando estiveres a concorrer a outros empregos é muito diferente dizer que cumpriste o contrato anterior até ao fim, do que dizer que te despediste a meio porque não gostavas de algo.

                e tal como já disseram, dá carácter e resiliência. Há dois tipos de pessoas na vida, há aqueles que aceitam as adversidades na vida e adaptam-se, e há os outros que vão estar sempre a chorar sempre que as coisas não correm bem, como se as coisas corressem sempre bem para toda a gente.

                isto não quer dizer que tenhas de fazer tudo o que empregador manda, significa apenas que se não estás satisfeito, começa hoje à procura de outra coisa melhor, quando encontrares, muda. Até lá, dá o teu melhor e mostra que com esforço, força de vontade e resiliência, um indivíduo consegue atingir todos os objectivos a que se propõe.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X