Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drone Hubsan H507A x4 Star Pro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Drone Hubsan H507A x4 Star Pro

    Boas,
    Comprei este drone na Amazon , já o testei e é relativamente fácil de usar.
    Tenho apenas um problema , não me reconhece o SD card para gravar video ou fazer fotos...
    Alguêm com experiência nisto?

    #2
    secalhar o cartão SD não deve ser o indicado, dai não reconhecer, que cartão compras-te???

    pelo que conseguir ver o camera do drone só suporta até cartões SD 16Gb mas, nem todos os cartões, pelo que vi 4 a 8gb é mais que suficiente, se compraste um cartão grande 32gb ou mais ai tens o problema...
    Editado pela última vez por bigturbo; 19 August 2018, 17:29.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      secalhar o cartão SD não deve ser o indicado, dai não reconhecer, que cartão compras-te???

      pelo que conseguir ver o camera do drone só suporta até cartões SD 16Gb mas, nem todos os cartões, pelo que vi 4 a 8gb é mais que suficiente, se compraste um cartão grande 32gb ou mais ai tens o problema...
      Pode ser isso , tinha um 64GB e foi o que meti!!!
      Vou ver com um cartão mais pequeno.
      Obrigado pela resposta!

      Comentário


        #4
        está em ntfs ou fat32?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
          está em ntfs ou fat32?
          exFat , como eles indicam.

          Comentário


            #6
            Já funcionou a 100% , meti um cartão de 16 gb classe 10 e tudo perfeito , desta vez até o GPS emparelhou melhor e permitiu fazer modo follow me !!!
            Hoje , sinceramente e para um drone de 70 paus na Amazon, surpreendeu-me completamente.
            Excelente para iníciar!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por decoazul Ver Post
              Já funcionou a 100% , meti um cartão de 16 gb classe 10 e tudo perfeito , desta vez até o GPS emparelhou melhor e permitiu fazer modo follow me !!!
              Hoje , sinceramente e para um drone de 70 paus na Amazon, surpreendeu-me completamente.
              Excelente para iníciar!!!
              esse modelo é bom para iniciantes, o cartão foi o que te disse metes-te um demasiado grande que o sistema não suportava, no entanto para começar é bom e pelo que dizes estás satisfeito, daqui a mais uns tempos começas achar pouco e a querer ir mais longe e já pensas num drone mais avantajado...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                esse modelo é bom para iniciantes, o cartão foi o que te disse metes-te um demasiado grande que o sistema não suportava, no entanto para começar é bom e pelo que dizes estás satisfeito, daqui a mais uns tempos começas achar pouco e a querer ir mais longe e já pensas num drone mais avantajado...
                Imagino que em breve queira algo que grave imagem com mais qualidade ,melhor alcance , mais estável , etc...
                O que pensei foi exactamente iniciar por um drone barato , assim se perder o interesse não investi muito .

                Agradeço-te a ajuda!!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X