Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abrir actividade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Abrir actividade

    Boa tarde
    Peço a vossa ajuda para ver se percebo o que significa abrir actividade.
    Trabalho por conta de outrem. Como hoby faço artesanato e gostaria de tentar vender em mercados e feiras.
    Tenho que abrir actividade, mas quais são as obrigações?
    Tenho q pagar IVA? Quando efectuar o meu IRS o que terei que acrescentar?
    Agradeco a ajuda.

    #2
    217206707 dias úteis das 9h00 as 19h00.

    Quando fizeres o irs tens o anexo B ou algo assim já não me recordo bem. O Iva não sei porque tinha actividade como prestação de serviços e não vendia nada a não ser o serviço.

    Telefona para os serviços próprios , eles existem para isso e esclarecem te. Ou melhor se é mesmo para abrir a actividade vai logo ao balcão e ajudam te como deve ser como a mim fizeram na altura...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
      217206707 dias úteis das 9h00 as 19h00.

      Quando fizeres o irs tens o anexo B ou algo assim já não me recordo bem. O Iva não sei porque tinha actividade como prestação de serviços e não vendia nada a não ser o serviço.

      Telefona para os serviços próprios , eles existem para isso e esclarecem te. Ou melhor se é mesmo para abrir a actividade vai logo ao balcão e ajudam te como deve ser como a mim fizeram na altura...
      Obrigada Taurus! Terei que contactar
      Há sempre receio pq habitualmente falam connosco a despqchar. Realmente quando é serviço parece.me que existe diferença. Irei continuar a investigar. Obrigada

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Andreia77 Ver Post
        Obrigada Taurus! Terei que contactar
        Há sempre receio pq habitualmente falam connosco a despqchar. Realmente quando é serviço parece.me que existe diferença. Irei continuar a investigar. Obrigada
        Do que tenho recorrido por telefone ou ao balcão nada a apontar. Da primeira vez que precisei de abrir actividade percebia tanto disso como de engenharia aeroespacial , e explicaram me tudo com calma e tratou se de tudo .

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X