Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOS e as burlas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    NOS e as burlas

    Agora a Nos anda numa de oferecer pacotes que não têm.

    Há 2 meses atrás apareceu um comercial da NOS a mostrar como a operadora era boa e tal.
    Eu disse que tinha fidelização activa e o comercial disse que ia verificar. Então o senhor pegou no telemóvel e telefonou para um determinado número onde do outro lado atendeu uma pessoa à qual deu o meu número de cliente da operadora com que eu tinha fidelização e bem após alguns cliques do outro lado da linha a pessoa disse que não havia nenhuma fidelização activa e bem eu fui na conversa e acabei por assinar um contrato onde me era oferecido chamadas gratuitas de fixo para móvel.
    Chegou o dia da instalação e recebi chamada a confirmar o pacote ao qual aderi e fiquei a saber que as chamadas gratuitas de fixo para móvel não fazia parte do contrato, imediatamente cancelei a instalação. E nesse dia a Nos nunca mais me largou era sempre a telefonar a oferecer outros pacotes, chegaram a oferecer 2 meses grátis.
    Nesse mesmo dia fui verificar os meus e-mails arquivados e tinha lá o contrato que fiz com a NOWO, o qual ainda tinha 2 meses de fidelização.

    No dia 27 de agosto um comercial da NOS telefonou-me a oferecer um pacote por 24.99€ e eu feito idiota decidi aceitar, agora o problema é que o comercial em questão não me deixou cópia do contrato e depois do serviço já estar instalado venho a saber que o pacote não foi o que me prometeram 3 vezes por telefone, e o contrato original continua desaparecido.

    No dia 30 de agosto recebi chamada da NOS mais uma vez a informar que não tinham o contrato original mas que o iam enviar o mais depressa possível, nesse mesmo dia fui a uma loja NOS e recebi a mesma resposta e eu expliquei o meu problema a ela a qual aconselhou a cancelar o serviço e escrever no livro de reclamações, o qual fiz e enviei cópia para a ANACOM.
    1 hora depois telefono para a linha de apoio ao cliente onde informei que queria cancelar o serviço e do outro lado começaram com chantagem e milagrosamente já tinham o contrato original assinado por mim. Agora querem 150€ para cancelar o serviço, eu disse que não pagava e para me meterem em tribunal, mas nem assim consegui cancelar o serviço.

    Já enviei queixa para a deco PROTESTE, e voltei para a NOWO (pode não ser a melhor, mas é o que fez o serviço mais barato).

    A partir de agora vou passar a gravar todas as chamadas que receber/efectuar, e se um comercial vier cá a casa a oferecer algum produto gravo a conversa.

    Sugiro que todos façam o mesmo, se a Nos anda com trafulhice aposto que as outras operadoras também o façam, se bem que ultimamente só tenho visto comerciais da NOS.

    Tenham muito cuidado com esses trafulhas, já basta a Endesa a fazer passar-se por EDP ou a dizer que tem uma promoção com a EDP.


    E sim fui idiota em cair novamente na cantiga da NOS e não verificar as condições.

    Enviado do meu TA-1053 através do Tapatalk

    #2
    Vendedores dtd é para correr logo com eles pois para ganharem uns centimos ao fim do mês, tentam fazer contractos a todo o custo e a inventar o que não existe.

    Comentário


      #3
      Tu não foste idiota em cair na cantiga da nós.. foste ingenuo com o dito comercial .

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
        Tu não foste idiota em cair na cantiga da nós.. foste ingenuo com o dito comercial .
        Isto!

        Nao percebo como é que continuam a haver pessoas que, com contratos de permanência em vigor, acreditam no que diz um comercial de outra operadora que não tem acesso a nenhuma informação.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
          Isto!

          Nao percebo como é que continuam a haver pessoas que, com contratos de permanência em vigor, acreditam no que diz um comercial de outra operadora que não tem acesso a nenhuma informação.
          Há tempos apareceu-me um gajo à porta a vender das 3, a dizer que conseguia o melhor preço entre as 3, e tratava da mudança.

          Lá tive de dizer que estava fidelizado e ele foi bater a outra porta...

          Comentário


            #6
            Pois é preciso cuidado com essas situações aqui à uns meses também me vieram bater a porta da MEO eu disse que estava fidelizado na NOS mas disseram logo que havia maneiras de deixar de ficar fidelizado e tal mas não mostrei interesse

            Comentário


              #7
              Ainda a semana passada por telefone também queriam ver quais as melhores opções que se adaptavam as minhas necessidades, chamada de numero privado , good luck.

              Comentário


                #8
                São tão ou mais aldrabões do que os políticos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                  Isto!

                  Nao percebo como é que continuam a haver pessoas que, com contratos de permanência em vigor, acreditam no que diz um comercial de outra operadora que não tem acesso a nenhuma informação.
                  E não é preciso acrescentar mais grande coisa ...

                  Da "minha" vida (contratual) sei eu, e a operadora com a qual tenho a prestação de serviço ... mais ninguém.

                  Entretanto, sabe tão bem não ter fidelizações activas, e dar-lhes baile a ver até onde conseguem ir ... [emoji56]

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                    Vendedores dtd é para correr logo com eles pois para ganharem uns centimos ao fim do mês, tentam fazer contractos a todo o custo e a inventar o que não existe.
                    A meu ver é a própria Nos que lhe dá instruções para fazerem esses tipos de ofertas. Como tenho serviço de telemóvel com a Nos os tipos não me largam e sabem os meus números e da minha mãe.

                    Deixa lá acabar a fidelização dos cartões sim (comprei telemóvel com pontos) que mudo para a uso.

                    Acho muito estranho não querem que eu cancele o serviço e ainda têm o descaramento de vir oferecer um serviço ainda mais caro porque eu assinei um contrato (já uns 2 meses atrás) mas não deixei fazer instalação.

                    Eu à um ano atrás fiz contrato com a NOWO através de um comercial que veio aqui a casa, e a NOWO na altura enviou um contrato a limpo para o meu e-mail para eu assinar.



                    Enviado do meu TA-1053 através do Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      Também me aconteceu uma cena interessante com a NOS esta semana.

                      Telefonou-me um comercial a propor uma nova fidelização, com condições interessantes, pelo que aceitei. Na altura ficou combinado que iria receber a proposta por escrito, através de email.

                      Passaram-se alguns dias e não recebi nada no email. Desconfiado, resolvi ir à área de cliente e lá estava a proposta de nova fidelização... com condições completamente diferentes das que foram faladas com o comercial.

                      Felizmente ainda estava dentro do prazo dos 15 dias, pelo que consegui anular aquela proposta e negociar uma muito melhor.

                      Não podemos facilitar absolutamente NADA. E isto não é só com a NOS, as outras são iguais.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                        Também me aconteceu uma cena interessante com a NOS esta semana.

                        Telefonou-me um comercial a propor uma nova fidelização, com condições interessantes, pelo que aceitei. Na altura ficou combinado que iria receber a proposta por escrito, através de email.

                        Passaram-se alguns dias e não recebi nada no email. Desconfiado, resolvi ir à área de cliente e lá estava a proposta de nova fidelização... com condições completamente diferentes das que foram faladas com o comercial.

                        Felizmente ainda estava dentro do prazo dos 15 dias, pelo que consegui anular aquela proposta e negociar uma muito melhor.

                        Não podemos facilitar absolutamente NADA. E isto não é só com a NOS, as outras são iguais.
                        De momento só tenho visto comerciais da NOS a andarem a bater de porta a porta, e são tão chatos, se bem que por telefone ainda mais chatos são.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                          Também me aconteceu uma cena interessante com a NOS esta semana.

                          Telefonou-me um comercial a propor uma nova fidelização, com condições interessantes, pelo que aceitei. Na altura ficou combinado que iria receber a proposta por escrito, através de email.

                          Passaram-se alguns dias e não recebi nada no email. Desconfiado, resolvi ir à área de cliente e lá estava a proposta de nova fidelização... com condições completamente diferentes das que foram faladas com o comercial.

                          Felizmente ainda estava dentro do prazo dos 15 dias, pelo que consegui anular aquela proposta e negociar uma muito melhor.

                          Não podemos facilitar absolutamente NADA. E isto não é só com a NOS, as outras são iguais.
                          Então mas agora temos que ir à area do cliente??? Era só o que faltava!

                          Eles t~em que enviar para a morada, email para onde, o eventual cliente, indicar. Eu estava a borrifar-me para isso

                          Comentário


                            #14
                            Aqui mais um que se sentiu burlado pela Nos.

                            Nem vou explicar a situação mas alinha pelo mesmo, depois obriga-nos a cancelar o contrato.

                            Estou farto da Meo, mas Nos está riscado para sempre, quando sou contactado por eles tenho logo a amabilidade de dizer que não quero conversa com tralha e desligo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                              Aqui mais um que se sentiu burlado pela Nos.

                              Nem vou explicar a situação mas alinha pelo mesmo, depois obriga-nos a cancelar o contrato.

                              Estou farto da Meo, mas Nos está riscado para sempre, quando sou contactado por eles tenho logo a amabilidade de dizer que não quero conversa com tralha e desligo.
                              Tenho que começar a fazer o mesmo.

                              Daqui por uns meses há-de aparecer outro comercial da NOS a tentar enfiar algo, irei deixar a pessoa fazer a apresentação e depois enfio com cópia da fidelização que tenho na cara da pessoa, e se vier com a coisa que o contrato é ilegal depressa telefono para o apoio ao cliente da NOWO.

                              A Nos acabou de sacar 27 milhões à MEO por isso não é para andarem desesperados por novos clientes.

                              Enviado do meu TA-1053 através do Tapatalk

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                Também me aconteceu uma cena interessante com a NOS esta semana.

                                Telefonou-me um comercial a propor uma nova fidelização, com condições interessantes, pelo que aceitei. Na altura ficou combinado que iria receber a proposta por escrito, através de email.

                                Passaram-se alguns dias e não recebi nada no email. Desconfiado, resolvi ir à área de cliente e lá estava a proposta de nova fidelização... com condições completamente diferentes das que foram faladas com o comercial.

                                Felizmente ainda estava dentro do prazo dos 15 dias, pelo que consegui anular aquela proposta e negociar uma muito melhor.

                                Não podemos facilitar absolutamente NADA. E isto não é só com a NOS, as outras são iguais.
                                Estive 1 ano e meio sem fidelização na NOS e há quase um ano decidi pedir rescisão para forçar uma redução de preço (que vim a conseguir).

                                Contactei, argumentei e fizeram a proposta. Não disse o sim de forma clara até ter no email o PDF com as condições contratuais. Foi tudo feito ao telefone e disse a quem me atendeu que aceitaria apenas depois de receber o email e confirmar tudo.

                                Assim foi... Ele aguardou em linha uns minutos e quando tive a certeza por escrito das condições aceitei.

                                Aconselho sempre este tipo de cuidado.

                                As chamadas são sempre gravadas e o sim tem efeito contratual mas pode ser mais ou menos complicado haver uma confirmação daquilo que foi proposto.


                                Por fim... 90% daquilo que é proposto porta a porta ou por telefone também é conseguido em loja com tudo o que isso tem de bom (contrato assinado e "dar a cara") e de mal (desaparecem os 14 dias para rescisão).

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                  Estive 1 ano e meio sem fidelização na NOS e há quase um ano decidi pedir rescisão para forçar uma redução de preço (que vim a conseguir).

                                  Contactei, argumentei e fizeram a proposta. Não disse o sim de forma clara até ter no email o PDF com as condições contratuais. Foi tudo feito ao telefone e disse a quem me atendeu que aceitaria apenas depois de receber o email e confirmar tudo.

                                  Assim foi... Ele aguardou em linha uns minutos e quando tive a certeza por escrito das condições aceitei.

                                  Aconselho sempre este tipo de cuidado.

                                  As chamadas são sempre gravadas e o sim tem efeito contratual mas pode ser mais ou menos complicado haver uma confirmação daquilo que foi proposto.


                                  Por fim... 90% daquilo que é proposto porta a porta ou por telefone também é conseguido em loja com tudo o que isso tem de bom (contrato assinado e "dar a cara") e de mal (desaparecem os 14 dias para rescisão).
                                  No meu caso o contrato não aparece e sobre gravações não falam eles, pelos números 931 045 914, 938 970 587, 931 047 489 e 21 091 6994 foi-me dito as condições do contrato e em 3 desses números foi-me dito que iam proceder à gravação da chamada.

                                  Esses 14 dias de rescisão também é uma verdadeira piada, assim que o serviço está instalado esse tempo fica cancelado.

                                  Neste momento são 2 dores de cabeça uma é a MEO e outra a NOS.
                                  O meu pai como gosta muito de gastar dinheiro aceitou um contrato de quase 50€ com a Meo (instalou o Meo4o satélite (totalmente desnecessário)), já lá vai mais de ano e agora devido a um cancro ele irá ficar 6 meses nos cuidados continuados (em que irá ter de pagar + de 400€ mensais) e de lá se não recuperar irá para um lar de idosos, o meu irmão foi à MEO para cancelar o contrato e não conseguiu nada, eu fiz reclamação no facebook e enviei o formulário para cancelar o serviço e nada também, a minha mãe zangou-se e foi à loja da MEO e reclamou lá bem alto e os gajos aceitaram cancelar o serviço mas sem antes ameaçarem que irá ter que pagar algo, a minha mãe só lhes disse para irem em frente que ela mete advogado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
                                    No meu caso o contrato não aparece e sobre gravações não falam eles, pelos números 931 045 914, 938 970 587, 931 047 489 e 21 091 6994 foi-me dito as condições do contrato e em 3 desses números foi-me dito que iam proceder à gravação da chamada.

                                    Esses 14 dias de rescisão também é uma verdadeira piada, assim que o serviço está instalado esse tempo fica cancelado.

                                    Neste momento são 2 dores de cabeça uma é a MEO e outra a NOS.
                                    O meu pai como gosta muito de gastar dinheiro aceitou um contrato de quase 50€ com a Meo (instalou o Meo4o satélite (totalmente desnecessário)), já lá vai mais de ano e agora devido a um cancro ele irá ficar 6 meses nos cuidados continuados (em que irá ter de pagar + de 400€ mensais) e de lá se não recuperar irá para um lar de idosos, o meu irmão foi à MEO para cancelar o contrato e não conseguiu nada, eu fiz reclamação no facebook e enviei o formulário para cancelar o serviço e nada também, a minha mãe zangou-se e foi à loja da MEO e reclamou lá bem alto e os gajos aceitaram cancelar o serviço mas sem antes ameaçarem que irá ter que pagar algo, a minha mãe só lhes disse para irem em frente que ela mete advogado.
                                    Os 14 dias não ficam cancelados. Simplesmente se há rescisão depois de instalação tens de pagar o valor da instalação e eventualmente ativação do serviço uma vez que isso é "oferecido" ao cilente com a contrapartida deste manter o serviço 24 meses.

                                    Quanto à situação que descreves com a MEO, não é por reclamar bem alto que alguém superior irá ouvir.

                                    Normalmente esse tipo de situações específicas e devidamente comprovadas (assim como situações de desemprego, emigração, etc...) tem também procedimentos específicos que permitem a rescisão sem custo ou com custo simbólico.

                                    O que acontece muitas vezes é que quem vai reclamar, antes de perceber quais as hipóteses possíveis, desata a reclamar "bem alto". Isto aliado a, em alguns casos, falta de (in)formação de quem atende leva a situações/desfechos desagradáveis.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tentei cancelar o contrato por telefone mas não consigo fazer nada do porque do outro lado só me enrolam e enrolam ao ponto de uma pessoa ficar furiosa, ainda têm o descaramento de me tentar oferecer outro pacato. Na loja NOS não aceitam o cancelamento do contrato até receberem confirmação de Lisboa. Eles é que não cumpriram o que prometeram e eu não tenho forma de provar, a única coisa que tenho é um e-mail do comercial deles a garantir que o pacote era aquele que eu descrevi e tais famosas conversas que dizem que gravam.

                                      Há cerca de 1 mês atrás a NOS enviou-me uma carta a pedir para devolver um equipamento chamado ONT (ou lá qual for o nome da coisa, é uma caixa pequena branca), eu fiz reclamação a dizer que não tinha nada disso, e que no ano passado quando desisti da NOS o técnico veio aqui a casa buscar todos os equipamentos e que fossem ver os registos. Uma parte é mentira porque a pessoa que veio a casa disse-me que não queria a caixa branca e que eu podia ficar com ela, e deitei essa coisa fora há cerca de 3 meses, meti-a na dispensa e para lá ficou.

                                      Quanto à divida sei bem que não irão ser eles a vir cobra-la, eles irão vender a dívida a uma empresa de cobranças (como a gestifatura ou a intrum justitia), a MEO fez isso quando me recusei a pagar a última factura após ter cancelado o contrato, e posso dizer que a Intrum Justitia fartou-se de mandar cartas para mim a ameaçar com solicitadora e tribunal.


                                      Quanto à MEO o problema era aceitarem o cancelamento do serviço por "justa causa", o meu irmão deslocou-se à MEO com todos os dados médicos do meu pai e nem assim conseguiu cancelar o serviço, eles tentaram que alguém da família ficasse com o pacote, eu fiz queixa no facebook e foi-me dito que tinha que fazer uma carta a pedir o cancelamento, e após uma pesquisa na internet soube que a MEO tem um formulário para isso na área de cliente o qual preenchi e enviei e não obtive resposta, então eu e a minha mãe fomos a uma loja MEO e levamos a cópia do pedido de cancelamento do contrato e então lá ligaram para um número qualquer que depois telefonaram para minha mãe e ela explicou a situação e que tinha todos os documentos médicos incluindo o contrato com os cuidados continuados, onde se está escrito em que o doente irá permanecer lá por 6 meses, mas isso sem antes tentarem enfiar o pacote a outro idiota.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                        Vendedores dtd é para correr logo com eles pois para ganharem uns centimos ao fim do mês, tentam fazer contractos a todo o custo e a inventar o que não existe.
                                        O que é isto?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já me aconteceu uma vez igual com a Meo. Não consegui cancelar o contrato, alterei o pacote para telefone fixo e fiquei a pagar 10€ por mais 23 meses. Cancelei foi logo os outros contratos todos que lá tinha, que esses já não tinham fidelização, e fui para a concorrência.

                                          Hoje em dia estas coisas resolvo sempre de forma muito simples. Comercial da concorrência, digo que tenho fidelização por mais ano e meio. Comercial da operadora em que estou neste momento ouve que não tenho interesse em mais. Caso um dia queira outra coisa, faço-o presencialmente e levo logo contrato com tudo escrito e explicado.

                                          São coisas que, infelizmente, acontecem. Mas vá, bola para a frente, que só acontece uma vez.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
                                            São coisas que, infelizmente, acontecem. Mas vá, bola para a frente, que só acontece uma vez.
                                            Nunca mais volto a confiar nesses comerciais da *****.

                                            A minha mãe diz para eu não me chatear mais com a NOS, eles que venham saber dos equipamentos. E se quiserem vir a cobrar então que venham, se eu tenho que provar as coisas também eles têm que fazer o mesmo.

                                            Como não se pode confiar em ninguém instalei um programa chamado ACR no meu telemóvel, e programa grava todas as chamadas.

                                            Se me quiserem telefonar já ficam avisados. [emoji41]


                                            Enviado do meu TA-1053 através do Tapatalk

                                            Comentário


                                              #23
                                              A Meo na altura também não veio buscar os equipamentos. Tive a mesma mentalidade que tu, eles se quiserem que venham. Enfiaram-me o barrete, não ia agora ainda gastar combustível a devolver-lhes o equipamento.
                                              Nunca os vieram buscar, nem mos pediram quando cancelei o contrato, no fim da fidelização. Dei aquilo ao meu irmão, desmontou a box, ainda lá encontrou uma SSD de (acho) 360GB.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
                                                A Meo na altura também não veio buscar os equipamentos. Tive a mesma mentalidade que tu, eles se quiserem que venham. Enfiaram-me o barrete, não ia agora ainda gastar combustível a devolver-lhes o equipamento.
                                                Nunca os vieram buscar, nem mos pediram quando cancelei o contrato, no fim da fidelização. Dei aquilo ao meu irmão, desmontou a box, ainda lá encontrou uma SSD de (acho) 360GB.
                                                Eles agora querem tudo de volta incluindo um equipamento que foi deixado aqui há mais de ano atrás, quando cancelei a contrato.
                                                Agora já nao aceitam entrega de equipamento na loja, tem que vir uma pessoa a casa buscar, isso tudo de depois de receberes um telefonema para ficares outra vez na mesma operadora, onde oferecem isto e aquilo. Na altura contratei um pack de 38€ e ao fim de 1 ano já ia em 45€, sorte que apareceram as novas regras que me permitiu cancelar o serviço sem penalização.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
                                                  (...)

                                                  Quanto à divida sei bem que não irão ser eles a vir cobra-la, eles irão vender a dívida a uma empresa de cobranças (como a gestifatura ou a intrum justitia), a MEO fez isso quando me recusei a pagar a última factura após ter cancelado o contrato, e posso dizer que a Intrum Justitia fartou-se de mandar cartas para mim a ameaçar com solicitadora e tribunal.

                                                  (...)
                                                  Isso de não pagar é bonito enquanto não der para o torto.

                                                  Pode ficar por pagar 1, 2, 3 anos ou mais mas, mais cedo ou mais tarde, ou é paga ou corres o risco de não conseguir ativar nenhum serviço em nenhuma operadora (que até é um mal menor face àquilo que pode acontecer).

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                    Isso de não pagar é bonito enquanto não der para o torto.

                                                    Pode ficar por pagar 1, 2, 3 anos ou mais mas, mais cedo ou mais tarde, ou é paga ou corres o risco de não conseguir ativar nenhum serviço em nenhuma operadora (que até é um mal menor face àquilo que pode acontecer).
                                                    Achas mesmo que esses tipos vão se chatear por uns meros 150€ quando conseguem sacar milhões ao processarem outras operadoras.
                                                    Ainda há pouco tempo apareceu uma noticia a dizer que NOS sacou 27 milhões à MEO e por sua vez a MEO consegui 1 milhão da Vodafone.

                                                    Se eles quiserem iniciar um processo contra mim já o tinham feio e não andariam com chantagens, desde de dia 28 de Agosto que ando atrás da NOS para me fornecer o contrato que dizem que eu assinei, eles têm os meus dados todos.

                                                    A minha mãe quando acabou com o negócio que tinha ficou a dever 2 facturas de luz à EDP e mesmo assim fez um contrato com eles para fornecer luz, eu quando troquei a Cabovisão pela MEO em 2012 tinha fidelização (porque assinei um novo contrato) e nunca me vieram cobrar nada e em 2017 voltei para a Cabovisão.

                                                    A moda agora é de só querer enfiar, o meu pai com uma reforma inferior ao salário mínimo e sem bens (só tem uma motazeca em nome dele) conseguiu 2 empréstimos na Cofidis e anda a pagar uma porcaria da Eucupon às prestações.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
                                                      Achas mesmo que esses tipos vão se chatear por uns meros 150€ quando conseguem sacar milhões ao processarem outras operadoras.
                                                      Ainda há pouco tempo apareceu uma noticia a dizer que NOS sacou 27 milhões à MEO e por sua vez a MEO consegui 1 milhão da Vodafone.

                                                      Se eles quiserem iniciar um processo contra mim já o tinham feio e não andariam com chantagens, desde de dia 28 de Agosto que ando atrás da NOS para me fornecer o contrato que dizem que eu assinei, eles têm os meus dados todos.

                                                      A minha mãe quando acabou com o negócio que tinha ficou a dever 2 facturas de luz à EDP e mesmo assim fez um contrato com eles para fornecer luz, eu quando troquei a Cabovisão pela MEO em 2012 tinha fidelização (porque assinei um novo contrato) e nunca me vieram cobrar nada e em 2017 voltei para a Cabovisão.

                                                      A moda agora é de só querer enfiar, o meu pai com uma reforma inferior ao salário mínimo e sem bens (só tem uma motazeca em nome dele) conseguiu 2 empréstimos na Cofidis e anda a pagar uma porcaria da Eucupon às prestações.
                                                      Pronto, tu lá sabes.

                                                      Eu referia-me a isto: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1007020

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        por este ultimo post parece-me que adoras meter-te neste tipo de confusões...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não me venhas citar a ANACOM que essa está do lado das operadoras.
                                                          E é assim se a NOS não têm contrato assinado por mim com as condições que indicam também não podem fazer nada, isto não é o pagas e não bufas.

                                                          Se for uma multa da PSP aí assim é o pagas e não bufas.

                                                          O caso da Cabovisão é diferente do da NOS. O meu irmão era o titular do contrato e ele arranjou namorada e saiu de casa e ia cancelar o serviço e então eu fiquei como o titular do contrato, nada mais foi alterado. E na altura já era cliente há mais de 10 anos, a Cabovisão foi a primeira operadora a oferecer tráfego ilimitado e por essa razão o contrato durou esse tempo todo, chegou a fibra e a Cabovisão ficou para trás.

                                                          Por isso não me venham falar em gostar de confusões.

                                                          Quem se mete em confusões é o meu gato que vai para trás do sofá e começa lá a espetar unhas ou então vai a cozinha roubar o chouriço e mouro.

                                                          Enviado do meu TA-1053 através do Tapatalk

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
                                                            Achas mesmo que esses tipos vão se chatear por uns meros 150€ quando conseguem sacar milhões ao processarem outras operadoras.
                                                            Ainda há pouco tempo apareceu uma noticia a dizer que NOS sacou 27 milhões à MEO e por sua vez a MEO consegui 1 milhão da Vodafone.

                                                            Se eles quiserem iniciar um processo contra mim já o tinham feio e não andariam com chantagens, desde de dia 28 de Agosto que ando atrás da NOS para me fornecer o contrato que dizem que eu assinei, eles têm os meus dados todos.

                                                            A minha mãe quando acabou com o negócio que tinha ficou a dever 2 facturas de luz à EDP e mesmo assim fez um contrato com eles para fornecer luz, eu quando troquei a Cabovisão pela MEO em 2012 tinha fidelização (porque assinei um novo contrato) e nunca me vieram cobrar nada e em 2017 voltei para a Cabovisão.

                                                            A moda agora é de só querer enfiar, o meu pai com uma reforma inferior ao salário mínimo e sem bens (só tem uma motazeca em nome dele) conseguiu 2 empréstimos na Cofidis e anda a pagar uma porcaria da Eucupon às prestações.
                                                            Se as operadoras quiserem metem-te injunções - depois lidas com elas. Podes ter a razão do teu lado. As operadoras, a cofidis, as universidades\estado (via AT)m entre outras, tem recursos infinitos para andarem atrás de dividas mesmo prescritas, tanto faz. O cidadão é que tem que se defender. Não te opões a injunção ficam logo com titulo executivo, não deixas as calças num deposito nas finanças, pagas a taxa de justiça e se quiseres advogado - já foste! És executado.
                                                            Mete-te nelas.
                                                            https://www.rtp.pt/noticias/pais/ope...divida_v892341


                                                            Se for uma multa da PSP aí assim é o pagas e não bufas.

                                                            É mais simples ou igual até se for uma coima...

                                                            isto não é o pagas e não bufas

                                                            Basta o teu nome e dados aparecer e levas com uma injunção. Depois orientas-te. Eles como metem uma metem 5 milhões. Têm gabinetes para isso. Tu... ou não tens ninguém ou vais perder tempo\pagar para te defenderes. Para a operadora tanto faz, és mais um.
                                                            É "força bruta" mesmo.

                                                            Pensas que não te cobram a divida porque é difícil? Não é, gastam trocos com isso. A tua injunção é despachada no meio de milhares.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X