Agora a Nos anda numa de oferecer pacotes que não têm.
Há 2 meses atrás apareceu um comercial da NOS a mostrar como a operadora era boa e tal.
Eu disse que tinha fidelização activa e o comercial disse que ia verificar. Então o senhor pegou no telemóvel e telefonou para um determinado número onde do outro lado atendeu uma pessoa à qual deu o meu número de cliente da operadora com que eu tinha fidelização e bem após alguns cliques do outro lado da linha a pessoa disse que não havia nenhuma fidelização activa e bem eu fui na conversa e acabei por assinar um contrato onde me era oferecido chamadas gratuitas de fixo para móvel.
Chegou o dia da instalação e recebi chamada a confirmar o pacote ao qual aderi e fiquei a saber que as chamadas gratuitas de fixo para móvel não fazia parte do contrato, imediatamente cancelei a instalação. E nesse dia a Nos nunca mais me largou era sempre a telefonar a oferecer outros pacotes, chegaram a oferecer 2 meses grátis.
Nesse mesmo dia fui verificar os meus e-mails arquivados e tinha lá o contrato que fiz com a NOWO, o qual ainda tinha 2 meses de fidelização.
No dia 27 de agosto um comercial da NOS telefonou-me a oferecer um pacote por 24.99€ e eu feito idiota decidi aceitar, agora o problema é que o comercial em questão não me deixou cópia do contrato e depois do serviço já estar instalado venho a saber que o pacote não foi o que me prometeram 3 vezes por telefone, e o contrato original continua desaparecido.
No dia 30 de agosto recebi chamada da NOS mais uma vez a informar que não tinham o contrato original mas que o iam enviar o mais depressa possível, nesse mesmo dia fui a uma loja NOS e recebi a mesma resposta e eu expliquei o meu problema a ela a qual aconselhou a cancelar o serviço e escrever no livro de reclamações, o qual fiz e enviei cópia para a ANACOM.
1 hora depois telefono para a linha de apoio ao cliente onde informei que queria cancelar o serviço e do outro lado começaram com chantagem e milagrosamente já tinham o contrato original assinado por mim. Agora querem 150€ para cancelar o serviço, eu disse que não pagava e para me meterem em tribunal, mas nem assim consegui cancelar o serviço.
Já enviei queixa para a deco PROTESTE, e voltei para a NOWO (pode não ser a melhor, mas é o que fez o serviço mais barato).
A partir de agora vou passar a gravar todas as chamadas que receber/efectuar, e se um comercial vier cá a casa a oferecer algum produto gravo a conversa.
Sugiro que todos façam o mesmo, se a Nos anda com trafulhice aposto que as outras operadoras também o façam, se bem que ultimamente só tenho visto comerciais da NOS.
Tenham muito cuidado com esses trafulhas, já basta a Endesa a fazer passar-se por EDP ou a dizer que tem uma promoção com a EDP.
E sim fui idiota em cair novamente na cantiga da NOS e não verificar as condições.
Enviado do meu TA-1053 através do Tapatalk
Há 2 meses atrás apareceu um comercial da NOS a mostrar como a operadora era boa e tal.
Eu disse que tinha fidelização activa e o comercial disse que ia verificar. Então o senhor pegou no telemóvel e telefonou para um determinado número onde do outro lado atendeu uma pessoa à qual deu o meu número de cliente da operadora com que eu tinha fidelização e bem após alguns cliques do outro lado da linha a pessoa disse que não havia nenhuma fidelização activa e bem eu fui na conversa e acabei por assinar um contrato onde me era oferecido chamadas gratuitas de fixo para móvel.
Chegou o dia da instalação e recebi chamada a confirmar o pacote ao qual aderi e fiquei a saber que as chamadas gratuitas de fixo para móvel não fazia parte do contrato, imediatamente cancelei a instalação. E nesse dia a Nos nunca mais me largou era sempre a telefonar a oferecer outros pacotes, chegaram a oferecer 2 meses grátis.
Nesse mesmo dia fui verificar os meus e-mails arquivados e tinha lá o contrato que fiz com a NOWO, o qual ainda tinha 2 meses de fidelização.
No dia 27 de agosto um comercial da NOS telefonou-me a oferecer um pacote por 24.99€ e eu feito idiota decidi aceitar, agora o problema é que o comercial em questão não me deixou cópia do contrato e depois do serviço já estar instalado venho a saber que o pacote não foi o que me prometeram 3 vezes por telefone, e o contrato original continua desaparecido.
No dia 30 de agosto recebi chamada da NOS mais uma vez a informar que não tinham o contrato original mas que o iam enviar o mais depressa possível, nesse mesmo dia fui a uma loja NOS e recebi a mesma resposta e eu expliquei o meu problema a ela a qual aconselhou a cancelar o serviço e escrever no livro de reclamações, o qual fiz e enviei cópia para a ANACOM.
1 hora depois telefono para a linha de apoio ao cliente onde informei que queria cancelar o serviço e do outro lado começaram com chantagem e milagrosamente já tinham o contrato original assinado por mim. Agora querem 150€ para cancelar o serviço, eu disse que não pagava e para me meterem em tribunal, mas nem assim consegui cancelar o serviço.
Já enviei queixa para a deco PROTESTE, e voltei para a NOWO (pode não ser a melhor, mas é o que fez o serviço mais barato).
A partir de agora vou passar a gravar todas as chamadas que receber/efectuar, e se um comercial vier cá a casa a oferecer algum produto gravo a conversa.
Sugiro que todos façam o mesmo, se a Nos anda com trafulhice aposto que as outras operadoras também o façam, se bem que ultimamente só tenho visto comerciais da NOS.
Tenham muito cuidado com esses trafulhas, já basta a Endesa a fazer passar-se por EDP ou a dizer que tem uma promoção com a EDP.
E sim fui idiota em cair novamente na cantiga da NOS e não verificar as condições.
Enviado do meu TA-1053 através do Tapatalk
Comentário