Boas!
O título diz tudo. Recebi um email com uma factura itunes de uma compra que eu não autorizei, mas que foi efectivamente executada (o que me preocupa mais).
O episódio dá-se nas férias quando tenho o meu filho de 6 anos ao meu lado com o Ipad, e recebo um email com a compra. Ora, tenho nas definições que todas as compras terão que ser sempre validadas com a password, algo que é impossível de ter acontecido, já que além do meu filho não saber qual é a pass, não sabe escrever. Aliás, pede-se para pesquisar os jogos para ele.
Hoje chegou a factura (2.29€) e já contactei o suporte, que me respondeu de imediato dizendo que vão fazer os possíveis para me reembolsarem. Mas a questão não é essa, porque o valor é baixo, é mesmo o facto de se ter conseguido comprar algo sem a minha autorização/passaword.
Já alguém passou pelo mesmo, e qual foi o desfecho? Há alguma explicação para tal, para além de um bug do sistema?
O título diz tudo. Recebi um email com uma factura itunes de uma compra que eu não autorizei, mas que foi efectivamente executada (o que me preocupa mais).
O episódio dá-se nas férias quando tenho o meu filho de 6 anos ao meu lado com o Ipad, e recebo um email com a compra. Ora, tenho nas definições que todas as compras terão que ser sempre validadas com a password, algo que é impossível de ter acontecido, já que além do meu filho não saber qual é a pass, não sabe escrever. Aliás, pede-se para pesquisar os jogos para ele.
Hoje chegou a factura (2.29€) e já contactei o suporte, que me respondeu de imediato dizendo que vão fazer os possíveis para me reembolsarem. Mas a questão não é essa, porque o valor é baixo, é mesmo o facto de se ter conseguido comprar algo sem a minha autorização/passaword.
Já alguém passou pelo mesmo, e qual foi o desfecho? Há alguma explicação para tal, para além de um bug do sistema?
Comentário