Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de televisor até €400

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de televisor até €400

    Chegou a hora de comprar um novo televisor para substituir um velhinho cá de casa. Pretendia algo baratucho e não muito grande, uns 70cm no máximo, é para uma sala pequena. Écrã plano, formato convencional (nada de LCDs ou plasmas).

    Tenho ido ás lojas mas a oferta é tão grande que fico na dúvida o que hei-de escolher, alguém tem sugestões? Quais as marcas que apresentam melhor relação preço/qualidade?

    #2

    Um Trinitron de ecrã plano da Sony enche-me as medidas. Embora ache que seja dificil de encontrar, já que tenho a ideia que toda a linha de CRT está a ser descontinuada...

    Eu vou guardar pelo menos 2 como reliquias :D

    Comentário


      #3
      A comprar compra sempre uma de ecrã 100% plano. (Não vás nas tretas do Plano, que afinal não são).

      Eu tenho uma LG bastante simples que me custou uns 250€, tem uns 50cm, ecrã 100% e é bastante boa.

      Comentário


        #4
        Como é que eu verifico isso, SilverArrow?

        Comentário


          #5
          Basicamente não verificas... A superfície exterior é plana mas por dentro o ecrã é ligeirmente curvo. E isto deve-se à dificuldade que é corrigir o feixe de electrões nos extremos do ecrã.

          Há alguns que são mesmo planos, como os de topo da Sony. O problema é que encontrar um bom CRT hoje em dia é complicadíssimo...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Raistaparta

            Como é que eu verifico isso, SilverArrow?
            Segues os exemplos dos sábios da Alexandria. ;)

            Comentário


              #7
              com um pouco de azar, só de linha branca. feira nova tinha uns porreiros, não me lembro do preço.

              Comentário


                #8
                Por 400€ já compras algo de interessante em termos de LCD.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                  Por 400€ já compras algo de interessante em termos de LCD.
                  Acho que com 70cm é difícil, já vi LCDs a esses preços mas de 50cm o que para o que eu pretendo é pouco. Depois tenho um filho pequeno e tenho receio por o LCD ser muito leve, um CRT é mais difícil de derrubar.:D

                  Comentário


                    #10
                    Um CRT de 70 pesa à vontade bem mais de 30 Kg... A minha Sony de 63 cm pesa 33 Kg... Também pode ser perigoso, caso caia em cima de uma criança...

                    Comentário


                      #11
                      Vi à pouco tempo um crt de 70 cm e 100hz na mediamarkt por 229€, pareceu-me bom negócio...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por mcabral

                        Vi à pouco tempo um crt de 70 cm e 100hz na mediamarkt por 229€, pareceu-me bom negócio...
                        Estive lá hoje e não vi, tenho que lá voltar outra vez.[8)]

                        Comentário


                          #13
                          Raistaparta,

                          Se quiseres tenho uma para vender.

                          É esta:

                          http://www.homecinemachoice.com/cgi-...?reviewid=2684

                          Neste teste custa 1800£, ou seja, 2500€. Mas em Portugal nunca foi esse preço. Custava, quando a comprei (em 2003) 1600€. Comprei-a por na Huno, por 1300.

                          Vendo-a por 500€.

                          Motivo: compra de LCD.

                          A imagem é mesmo muito boa. Aliás, a review é bem clara nesse aspecto.

                          Se por acaso tiveres interessado, manda PM

                          Comentário


                            #14
                            bpacheco obrigado, vou pensar nisso depois mando-te PM.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X