Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que café usar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que café usar?



    No passado natal, ofereceram-me uma máquina de café deste género, mas nunca a usei. Acontece que queria experimentar porque estou farto de café de cápsulas, mas tenho duas dúvidas.
    - Que café usar nestas máquinas?
    - Onde comprar os filtros?

    #2
    Julgo ser café moído que vem embalagens 250g tem nos supermercados, opta por Delta

    Comentário


      #3
      Tanto o café como os filtros encontras no supermercado, algumas mercearias. Quanto a marcas, sem ir para as XPTO, recomendo Delta ou Nicola.

      Comentário


        #4
        Eu uso o sical classico.
        https://www.continente.pt/stores/con...ne_Continente)
        Para doseares o café a maquina deve trazer uma colher, eu costumo pôr uma colher por chavena mas isso depois tu afinas em relação ao café que compres e ao teu gosto por um café mais forte ou mais fraco.
        Os filtros normalmente é o numero 4 (depende do tamanho da cafeteira) e compras isso em qualquer super, está tudo junto café, filtros, descalcificante, etc ....
        Editado pela última vez por bugatti; 21 October 2018, 08:26.

        Comentário


          #5
          Quando usava disso, o eleito era o Sical 5* moagem grossa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post


            No passado natal, ofereceram-me uma máquina de café deste género, mas nunca a usei. Acontece que queria experimentar porque estou farto de café de cápsulas, mas tenho duas dúvidas.
            - Que café usar nestas máquinas?
            - Onde comprar os filtros?
            Vê se encontras café italiano da marca Amici...maravilha

            Comentário


              #7
              Relativamente a filtros, há máquinas que não precisam de nada extra. O filtro que trazem, é só tirar as borras e passar por água no fim de fazer o café. E lavar de vez em quando.

              Comentário


                #8
                ....ando a misturar delta platina com o sical clássico (ou como se chama) com intensidade 8 ou 9.

                Comentário


                  #9
                  Praticamente só bebo café de filtro, já experimentei todas as marcas (literalmente),

                  Hoje em dia só bebo Buondi ou Segafredo, na minha opinião os 2 melhores.

                  Delta não é mau, Sical também não, enfim... tens muitas opções, e depende do teu gosto.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X