Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém coleciona cromos da bola???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém coleciona cromos da bola???

    Pois é, hoje comprei o jn e o que trazia como oferta? uma caderneta toda pipi da superliga 2006/07 com uns cromos de oferta, coleios no sitio certo enquanto colava não pude deixar de notar o bichinho de infancia a vir ao de cima e decidi continuar a coleção, so que há uma questao que se impõe que fazer com os repetidos??? vou pa porta da escola preparatoria trocar com os putos??? os pais ainda chamam a policia por parecer um pedofilo[}][}][8)]

    Agora a serio alguem se dedica a isto ou conheçe uma comunidade online que se destine a este fim???

    #2
    o meu pai é completamente passado por isso...

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Luís Dias

      Pois é, hoje comprei o jn e o que trazia como oferta? uma caderneta toda pipi da superliga 2006/07 com uns cromos de oferta, coleios no sitio certo enquanto colava não pude deixar de notar o bichinho de infancia a vir ao de cima e decidi continuar a coleção, so que há uma questao que se impõe que fazer com os repetidos??? vou pa porta da escola preparatoria trocar com os putos??? os pais ainda chamam a policia por parecer um pedofilo[}][}][8)]

      Agora a serio alguem se dedica a isto ou conheçe uma comunidade online que se destine a este fim???
      Vendes os repetidos no Miau.pt por 50 euros cada um.:D

      Comentário


        #4
        Eu puto cheguei a fazer colecção dos cromos da bola mas isso dantes era possivel o que agora é impossivel.

        Dantes um plantel não sofria altererações durante a epoca.

        Hoje com a entrada e saída de jogadores é impossivel fazeres uma caderneta.


        Se queres fazer uma colecção faz de tudo menos futebol...;)

        Comentário


          #5
          Quando era puto e andava na escola as vezes nem dinheiro guardava para comer so para comprar os autocolantes:D

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por ricardohdi

            Quando era puto e andava na escola as vezes nem dinheiro guardava para comer so para comprar os autocolantes:D
            x2

            Comentário


              #7
              Por acaso um gajo fica com o bichinho...

              Comentário


                #8
                Doutra coisa qualquer é capaz, agora da bola não

                Comentário


                  #9
                  a ideia que tenho é que os putos de agora já nao fazem colecao de cromos da bola

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Nephilim

                    a ideia que tenho é que os putos de agora já nao fazem colecao de cromos da bola
                    Pois... naquela altura é que era toca ir estoirar o dinheiro em carteirinhas de cromos ver os que faltavam e os repetidos e com o srepetidos jogar ao vira era os intervalos todos nisto e eu pertenço a geração rasca... se a minha geração era rasca esta então...

                    Amanha devo ir comprar as primeiras carteiras mas num quiosque pouco movimentado para nao dar mau aspecto[}][}]

                    Comentário


                      #11
                      lol...
                      também ao colar pensei vou fazer a coleçao, mas depois vi que ia sair caro e ainda me decidi a ir comprar.... Mas que vontade deu e bastante...

                      Comentário


                        #12
                        O BENFICA =))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X