Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com vizinho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas com vizinho

    Alguém por aqui experiencia(ou)?

    No meu caso o que se tem passado não está de todo relacionado com ruído, a queixa mais comum. Mais com um comportamento anormal e estranho, nomeadamente um assédio à empregada, que se tem queixado constantemente que o meu novo vizinho da frente vai lá bater á porta sempre que se apercebe que ela lá está (o que dá a entender que está a espiar pelo óculo), e que é um desocupado pois está em casa durante a semana a meio da tarde (trata-se de um indivíduo na casa dos 40-50).

    Adicionalmente, o comportamento e conversa que a mesma relata são muito estranhos (creepy), com perguntas incómodas e a fazer alegações sobre mim como vizinho, sendo que eu nunca tive contacto com ele, apenas nos cruzámos 1 vez no corredor e não sou de todo o tipo de vizinho barulhento.

    Das vezes que lá fui bater à porta não me a abriu, pelo que ainda não tive oportunidade de o confrontar com a situação.

    De qualquer forma achei pertinente colocar aqui a experiência e perguntar se alguma tiveram de lidar com uma espécie de psicopata como vizinho, e como solucionaram o problema.

    Ela já anda a ameaçar deslocar-se à esquadra da próxima vez que isto acontecer, mas não sei até que ponto eles poderiam atuar neste caso.

    #2
    vale sempre a pena ir à esquadra e reportar, porque:

    1) se acontecer algo pior, já lá têm a denúncia original;

    2) a próxima vez que ele lá for, ela diz-lhe que não quer mais conversas e até já falou com as autoridades.

    Comentário


      #3
      Pelo meio se tiver uma arma não letal de defesa pessoal não é mal pensado tipo gás pimenta...para melhorar o hálito ao vizinho.

      Comentário


        #4
        Tenho problemas com os vizinhos do prédio ao lado do meu... problemas, não. Problema. Porque nunca estive para me incomodar. Disse ao responsável do meu condomínio para ir falar com ele porque se fosse eu lá as coisas iam azedar com polícia metida ao barulho. O tipo trabalha de noite, é lixeiro. Discussões com a mulher são uma constante. Ou ele a berrar e ela a ouvir. Mas também deve ser "songa" a tipa. Os filhos são impossíveis. O que mais me chateou foi passar muitas noites a ter de dormir na sala, para o meu bebé dormir com a minha esposa e ter de levar com subwoofers, cantorias e discussões dos dois putos às 3 e 4h da manhã. Não sei que me segurou sempre para não ligar à polícia.

        Há umas semanas a vizinha da frente (louca, com problemas psicológicos mesmo), vem-me tocar à campainha a uma sexta por volta das 12h. Dedo colado à campainha durante uns bons 2 minutos. Vi que era ela, nem abri. Quase me atirou a porta abaixo a bater à porta. Abri a porta com uma velocidade tal, dei-lhe logo um "a próxima vez que me bater à porta assim chamo a polícia". Diz ela que eu tinha de desligar a música que estava a incomodar o cão (imagine-se)... pá, acreditem que o som estava audível, mas nada que eu mudando de divisão conseguisse ouvir. Eu disse que àquela hora ninguém me podia impedir de ouvir música ou de fazer ruído e mais e mais não era a um nível incomodativo. Disse-me que a estava a incomodar muito que ela era doente... oh pá, depois arrependi-me, mas saiu-me logo um "é doente, interne-se". Porque a mulher é mesmo chata. Ainda por cima esposa do responsável do condomínio.
        "Sou músico, tenho de ouvir música para aprender e estudar".... resposta ainda mais surreal: "Aprender? Eu sei muito bem que o senhor é professor... você ainda tem de aprender alguma coisa"... "olhe, com licença, para não a tratar mal".... curioso. Estava mesmo para almoçar na altura em que me veio bater à porta. Levou com mais 1 hora de música, sendo que, sou sincero, subi um pouco o volume. Mas estamos a falar de um 2.1 da Creative com 10Watts de som.

        Comentário


          #5
          Resumindo, deves ter uma empregada jeitosa Just Kidding

          Agora fora de brincadeiras, esse tipo de situações é mesmo chato. Felizmente em 36 anos de vida, e com passagem por 3 apartamentos e um casa nunca tive (nem os meus pais quando morava com eles) qualquer tipo de queixas seja de que origem forem de vizinhos.

          Mas os passos a tomar acho que são exatamente os que o @Jimbo colocou.

          Comentário


            #6
            Epá, tanta gente com vizinhos loucos.
            Vá lá que eu só tenho estudantes vizinhos por cima de mim que gostam de estar no pinanço às 3/4 da manhã.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
              gostam de estar no pinanço às 3/4 da manhã.
              É mau é

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                Alguém por aqui experiencia(ou)?

                No meu caso o que se tem passado não está de todo relacionado com ruído, a queixa mais comum. Mais com um comportamento anormal e estranho, nomeadamente um assédio à empregada, que se tem queixado constantemente que o meu novo vizinho da frente vai lá bater á porta sempre que se apercebe que ela lá está (o que dá a entender que está a espiar pelo óculo), e que é um desocupado pois está em casa durante a semana a meio da tarde (trata-se de um indivíduo na casa dos 40-50).

                Adicionalmente, o comportamento e conversa que a mesma relata são muito estranhos (creepy), com perguntas incómodas e a fazer alegações sobre mim como vizinho, sendo que eu nunca tive contacto com ele, apenas nos cruzámos 1 vez no corredor e não sou de todo o tipo de vizinho barulhento.

                Das vezes que lá fui bater à porta não me a abriu, pelo que ainda não tive oportunidade de o confrontar com a situação.

                De qualquer forma achei pertinente colocar aqui a experiência e perguntar se alguma tiveram de lidar com uma espécie de psicopata como vizinho, e como solucionaram o problema.

                Ela já anda a ameaçar deslocar-se à esquadra da próxima vez que isto acontecer, mas não sei até que ponto eles poderiam atuar neste caso.

                Não me digas que tens o "seu Tonico" de volta da tua empregada Gabriela???

                Comentário


                  #9
                  Já pediram fotos da empregada?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Já pediram fotos da empregada?
                    Isso era no fórum autohoje. No fórum motorguia há mais cuidado com essas coisas :-)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                      Isso era no fórum autohoje. No fórum motorguia há mais cuidado com essas coisas :-)
                      Se pedirem fotos do vizinho, fecho a conta!

                      Comentário


                        #12



                        Da velha guarda, eu sou

                        PS: Também acho que vale a pena apresentar queixa.

                        Cump.

                        Comentário


                          #13
                          Tou com o mesmo problema ... o vizinho nao larga a minha porta




                          A rapariga nem limpa nada de especial.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                            Epá, tanta gente com vizinhos loucos.
                            Vá lá que eu só tenho estudantes vizinhos por cima de mim que gostam de estar no pinanço às 3/4 da manhã.
                            E já foste lá bater a porta a essa hora?!...ainda vem a moça toda despenteada abrir a porta

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                              Tou com o mesmo problema ... o vizinho nao larga a minha porta




                              A rapariga nem limpa nada de especial.
                              #espócial.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                Isso era no fórum autohoje. No fórum motorguia há mais cuidado com essas coisas :-)
                                com o MeToo e a protecção de dados há que ter cuidado com essas coisas

                                Comentário


                                  #17
                                  "Temos" uma ninfomaníaca no andar de baixo que não escolhe hora para os seus gemidos bem audíveis. Uma destas noites acordei, mas foi com a Maria a bater com a vassoura no chão e a "gritar" pela janela da sacada "quero dormir, car*&%$!!".

                                  Comentário


                                    #18
                                    Estou a ver que vou meter o meu apartamento à venda apenas com "Vizinhos normais e nada barulhentos" na descrição.

                                    Devo vender num instante!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      "Temos" uma ninfomaníaca no andar de baixo que não escolhe hora para os seus gemidos bem audíveis. Uma destas noites acordei, mas foi com a Maria a bater com a vassoura no chão e a "gritar" pela janela da sacada "quero dormir, car*&%$!!".

                                      Sacada,saco........estou a ver.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        car*&%$!!".
                                        Cuidado, olha que isto pode dar expulsão à tua Maria!

                                        Não viste o Sérgio? Pumba!

                                        Comentário


                                          #21
                                          E que tal ignorar o gajo quando ele lá for bater à porta?

                                          Quanto ao ir lá pedir satisfações... Passava a ser procedimento diario até dar a cara e ouvir a sua versão.

                                          Se realmente se revelar um stalker, é chamar lá a psp e apresentar queixa presencialmente. Ou enfiar-lhe um soco na tromba, às vezes também resulta.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O meu vizinho de baixo antes acordava as 5h da manha e era alto basqueiro de manha desde abrir persianas com forca ate cantar...
                                            Agora mudou de horario e chega a casa às 3 da manha.
                                            Cereja no topo do bolo é que ja se veio queixar do meu barulho (aspirador) as 22:10h que por lei nao tou a cometer nenhuma ilegalidade...
                                            A parte positiva é que o vizinho do lado faz barulho das 2 as 3 complementam-se
                                            Editado pela última vez por mok; 06 December 2018, 19:07.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              "Temos" uma ninfomaníaca no andar de baixo que não escolhe hora para os seus gemidos bem audíveis. Uma destas noites acordei, mas foi com a Maria a bater com a vassoura no chão e a "gritar" pela janela da sacada "quero dormir, car*&%$!!".

                                              Talvez tenha solução para o teu caso, baseada numa notícia (?!!) que vi na TVGaliza: num prédio de Vigo havia uma senhora também bastante exuberante, de tal forma que afectava o prédio todo e meteu o condomínio ao barulho.
                                              Puseram um aviso na "montra" da entrada do prédio com bastante humor em que davam os parabéns e manifestavam a inveja à senhora pelas sua evidente felicidade sexual mas pediam para não incomodar os que apenas queriam/sabiam dormir e … chamaram a TV para entrevistar os condóminos e galhofar sobre o assunto …
                                              Talvez a CMTV alinhe …

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por velhinh0 Ver Post
                                                Talvez tenha solução para o teu caso, baseada numa notícia (?!!) que vi na TVGaliza: num prédio de Vigo havia uma senhora também bastante exuberante, de tal forma que afectava o prédio todo e meteu o condomínio ao barulho.
                                                Puseram um aviso na "montra" da entrada do prédio com bastante humor em que davam os parabéns e manifestavam a inveja à senhora pelas sua evidente felicidade sexual mas pediam para não incomodar os que apenas queriam/sabiam dormir e … chamaram a TV para entrevistar os condóminos e galhofar sobre o assunto …
                                                Talvez a CMTV alinhe …
                                                Ou alinhe a Vénus TV e contrate a senhora.
                                                Passará a ganhar uma pipa de massa e certamente se mudará para um apartamento melhor.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Também tive por uns meses uma vizinha guinchadora.

                                                  Mas este caso era peculiar pela intensidade. Parecia uma matança.

                                                  E sim, esta também perdeu uma bela carreira no ramo, atributos não lhe faltavam.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                    vale sempre a pena ir à esquadra e reportar, porque:

                                                    1) se acontecer algo pior, já lá têm a denúncia original;

                                                    2) a próxima vez que ele lá for, ela diz-lhe que não quer mais conversas e até já falou com as autoridades.
                                                    denuncia de que

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                      denuncia de que
                                                      Ora bem.

                                                      O jimbo esqueceu-se do Zé Bigodes da esquadra...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        E vocês não têm vergonha de estar a invadir a privacidade dos vizinhos?!

                                                        Quando eles estão a fazer o amor vocês deviam era sair das vossas casas. Que falta de respeito ficarem em casa a ouvir.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                          E vocês não têm vergonha de estar a invadir a privacidade dos vizinhos?!

                                                          Quando eles estão a fazer o amor vocês deviam era sair das vossas casas. Que falta de respeito ficarem em casa a ouvir.
                                                          Eu é mais do género fight back. Sempre ouvi dizer que, amor, com amor se paga.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            "Temos" uma ninfomaníaca no andar de baixo que não escolhe hora para os seus gemidos bem audíveis. Uma destas noites acordei, mas foi com a Maria a bater com a vassoura no chão e a "gritar" pela janela da sacada "quero dormir, car*&%$!!".


                                                            Onde é que mora a ninfomaníaca? É para um amigo.






                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X