Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barba pouco densa - que produtos usar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Barba pouco densa - que produtos usar?

    Boas!

    Eu gostava de usar barba mas tenho pouca densidade e algumas peladas. Já li (e ouvi) sobre muitos produtos, já me aconselharam Minoxidil a 10%, que mesmo pela net é difícil de encontrar, já li sobre Regaine, que também é um produto à base de Minoxidil mas em gel. Enfim, há tanto que é difícil saber para onde me virar.

    Portanto, proponho que aqueles que estejam na mesma situação que eu partilhem aqui as suas experiências e dicas sobre produtos que tenham usado para fortalecer a barba e os resultados que obtiveram.

    #2
    Epá, eu se pudesse dava-te um bocado da minha. Isto também faz de esfregão de arame. É bom para lavar tachos

    Agora a sério, não te metas nisso.

    Comentário


      #3
      Isso não seria mesmo por isso ? não será efeito placebo ? ouseja estar a colocar na cara cremes , gels , pomadas etc não ficaria a barba ainda mais fraca ?

      Eu toda a minha vida só meti água e sabão na cara , e de vez em quando uma lamina bem afiada para desfazer a barba logo de seguida meto alcohol e tenho a barba rija como aço .

      O mesmo diziam as avozinhas que lavavam o cabelo com sabão azul e branco e depois de velhas tem o cabelo bem rijo e abundante. Ao contrario das que usavam champu

      Comentário


        #4
        Eu tenho barba muito pouco densa e ainda bem. (des)faço a barba umas 3 vezes por semana.

        Antes fazia apenas 1 vez. E sem qualquer producto, notei que começa a ficar mais densa quanto mais vezes é cortada, mas isso acho que toda a gente sabe e provavelmente já terás testado. Por curiosidade, resultou alguma coisa?

        Comentário


          #5
          Usa Minoxidil a 5% ou a 10% (vê na Amazon/farmácias) mas tendo em conta que não passa de um produto que tem por base ***** que apenas estimula a circulação sanguínea e que portanto não vai fazer magia.

          Fazes um tratamento ai de uns 3 meses e depois reporta de volta aqui Eu por acaso tenho barba pouco densa apesar de ter 30 anos mas também só ando de bigode e pêra por isso está bom. O problema de ter esta barba de ***** é que tenho de a desfazer diariamente senão pareço um jagunço.

          Comentário


            #6
            Não dará para fazer implantes capilares dos pêlos públicos na cara para fazer de barba?

            Se os pêlos públicos não forem suficientes então é ir ao rabo que normalmente tem bastantes pêlos. Às vezes é tão peludo que até pensamos se somos arraçados de lobisomen.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
              Não dará para fazer implantes capilares dos pêlos públicos na cara para fazer de barba?

              Se os pêlos públicos não forem suficientes então é ir ao rabo que normalmente tem bastantes pêlos. Às vezes é tão peludo que até pensamos se somos arraçados de lobisomen.
              Isso para limpares o respectivo depois de te sentares na sanita deve ser um espectáculo!!

              @ autor do tópico: que idade tens? Isso também conta...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Eu tenho barba muito pouco densa e ainda bem. (des)faço a barba umas 3 vezes por semana.

                Antes fazia apenas 1 vez. E sem qualquer producto, notei que começa a ficar mais densa quanto mais vezes é cortada, mas isso acho que toda a gente sabe e provavelmente já terás testado. Por curiosidade, resultou alguma coisa?
                Fazes a barba, homem! Não desfazes nada. A linguagem é uma coisa complexa e rica. Não a empobreças cingindo-a à literalidade!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Isso para limpares o respectivo depois de te sentares na sanita deve ser um espectáculo!!

                  @ autor do tópico: que idade tens? Isso também conta...
                  Depende. Se forem submarinos daqueles grandes e secos que pouco ou nada sujam e é só deixar cair tipo o que os cães de raça gigante fazem então é fácil limpar.

                  Se for naqueles dias que sai muito mole e pastoso e quanto mais se tenta limpar com o papel mais o rabo fica barrado tipo pão com nutella então tem que se ir para o quintal e pedir ajuda a um vizinho para nos dar com a lavadora de alta pressão do Lidl.

                  Isso que dizes da idade faz sentido porque pode acontecer com a idade a barba ir engrossando/fortalecendo. Ou então é tentar ver como é a barba do pai e avô para ter uma ideia de como será no futuro na idade deles.

                  Comentário


                    #10
                    Não podes esperar de ter uma barba de homem se nem os pelos do peito crescem!
                    hoje em dia o pessoal já não tem o mesmo pelo que os nossos avós, saímos todos franguinhos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                      Não podes esperar de ter uma barba de homem se nem os pelos do peito crescem!
                      hoje em dia o pessoal já não tem o mesmo pelo que os nossos avós, saímos todos franguinhos
                      é tudo enfemininado, mais preocupados com a imagem que as mulheres lol

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                        Não podes esperar de ter uma barba de homem se nem os pelos do peito crescem!
                        hoje em dia o pessoal já não tem o mesmo pelo que os nossos avós, saímos todos franguinhos
                        Originalmente Colocado por mok Ver Post
                        é tudo enfemininado, mais preocupados com a imagem que as mulheres lol
                        Realmente hoje em dia já não se vê tanto homem peludo como antigamente. Alguns até faziam a barba com um machado.

                        Mulheres com bigode também tenho visto poucas. Será do fast food que antigamente não havia e agora come-se bastante?

                        Homens a sério querem-se com muito pelo por todo o corpo. Ficam algumas fotos de exemplo.

                        Para quem tiver barba e bigode serrado fica sugestão de cortarem à Batman






                        Comentário


                          #13
                          Já não há Tony Ramos como antigamente!

                          Comentário


                            #14
                            btw ia ser engraçado meter minoxidil na cara, ia ficar que nem um tomate

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                              Não dará para fazer implantes capilares dos pêlos públicos na cara para fazer de barba?

                              Se os pêlos públicos não forem suficientes então é ir ao rabo que normalmente tem bastantes pêlos. Às vezes é tão peludo que até pensamos se somos arraçados de lobisomen.
                              Os pêlos do rabo fazem falta, se não os tiver aumenta muito a transpiração e o respetivo odor.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por pacama Ver Post
                                Os pêlos do rabo fazem falta, se não os tiver aumenta muito a transpiração e o respetivo odor.
                                mas a falta deles ajuda na limpeza

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                  mas a falta deles ajuda na limpeza
                                  Diria que facilita o ato da limpeza, mas torna-a mais frequente. A não ser que se possa utilizar anti-transpirante

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pacama Ver Post
                                    Diria que facilita o ato da limpeza, mas torna-a mais frequente. A não ser que se possa utilizar anti-transpirante
                                    Daqui a bocado aparece nas urgências alguém com um desodorizante em stick (pau ficava mal) no canal intestinal

                                    Cump.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O problema dele é outro. Já dizia a minha prima Miclina:

                                      Todo o órgão sexual deve estar rodeado de pelo!"

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já experimentas-te GLH? é para o cabelo, mas pode ser que sirva também para a barba, era um produto muito utilizado na década de 90, para quem não conhece fica aqui um comercial a explicar o funcionamento do produto:

                                        Comentário


                                          #21
                                          Há quem use shampoo para cavalos para fortalecer o couro cabeludo, e jura que obtém resultados


                                          Cump.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acreditam que , estupidamente, já por mais que uma vez olho para o tópico e leio " Borba pouco densa " .....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                              Acreditam que , estupidamente, já por mais que uma vez olho para o tópico e leio " Borba pouco densa " .....
                                              É o teu lado alcoólatra a vir ao de cima

                                              Comentário


                                                #24
                                                tens que procurar transplante de barba.

                                                Eu passava bem sem ter barba...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                                  tens que procurar transplante de barba.

                                                  Eu passava bem sem ter barba...
                                                  Então está resolvido. Transplantas a tua barba para ele e ficam os dois satisfeitos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                    Fazes a barba, homem! Não desfazes nada. A linguagem é uma coisa complexa e rica. Não a empobreças cingindo-a à literalidade!
                                                    Opá tabem pronto credo !

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                      Usa Minoxidil a 5% ou a 10% (vê na Amazon/farmácias) mas tendo em conta que não passa de um produto que tem por base ***** que apenas estimula a circulação sanguínea e que portanto não vai fazer magia.

                                                      Fazes um tratamento ai de uns 3 meses e depois reporta de volta aqui Eu por acaso tenho barba pouco densa apesar de ter 30 anos mas também só ando de bigode e pêra por isso está bom. O problema de ter esta barba de ***** é que tenho de a desfazer diariamente senão pareço um jagunço.
                                                      Tenho usado Minoxidil a 5% (Tricovivax), shampô de cafeína e um suplemento em capsulas para a perda de cabelo e tem resultado muito bem, parou a queda excessiva e em alguns pontos até já vejo mais cabelo do que tinha, nas "entradas" e numa pequena careca de Santo António que estava a aparecer. O problema é que, tal como bem dizes, tem por base estimular a circulação e "ressuscitar" folículos mortos, logo, não vai fazer grande coisa num local onde nunca houve folículos. Eu uso pera e bigode, por ser onde ainda consigo ter mais densidade, mas tenho uma falha logo abaixo da "mosca" onde todos os dias limpo os dedos depois de aplicar o Minoxidil na cabeça e nunca vi resultados. Já ouvi que um possível problema está ligado com o facto de os vasos sanguíneos na cara estarem mais fundo que no couro cabeludo, daí que seja necessária uma dosagem maior (10%) ou um produto que seja melhor absorvido (5% em gel em vez do Tricovivax que é líquido).

                                                      Eu também corto todos os dias senão pareço um puto chunguita. O que também responde á questão que alguém colocou. Noto que os pêlos que tenho ficam mais fortes mas continua "mal semeada".

                                                      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                                      Não dará para fazer implantes capilares dos pêlos públicos na cara para fazer de barba?

                                                      Se os pêlos públicos não forem suficientes então é ir ao rabo que normalmente tem bastantes pêlos. Às vezes é tão peludo que até pensamos se somos arraçados de lobisomen.
                                                      Hahaha é algo que mais tarde ou mais cedo farei. Aliás, falta-me pêlo onde importa (cabelo, barba e sobrancelhas) mas no resto do corpo até tenho demais. Peito, costas, pescoço e sim, tomatal e rabo. Segundo me explicou o cirurgião quanto mais perto da zona dadora mais semelhante será o pêlo e só no pescoço e ombros tenho mais que suficiente. O problema é que para fazer tem que ser a tudo (cabelo, sobrancelhas e barba) pois não faz sentido gastar dinheiro e não corrigir tudo de uma vez e após investigar nas clínicas onde parecem obter melhores resultados fica-me a festa por 8000 a 10000€, portanto por enquanto os implantes ficam em banho maria.

                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Isso para limpares o respectivo depois de te sentares na sanita deve ser um espectáculo!!

                                                      @ autor do tópico: que idade tens? Isso também conta...
                                                      32, portanto não é por aí. Quando cheguei à puberdade naturalmente comecei a ganhar pelo por todo o corpo, tenho até um pescoço bem peludo, mas na parte das bochechas tenho umas peladas enormes. E ainda por cima tenho cara de puto e tendência para ficar com as bochechs vermelhas, portanto usar barba seria a opção que mais sentido faria para o meu tipo de rosto.

                                                      Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                                      Já experimentas-te GLH? é para o cabelo, mas pode ser que sirva também para a barba, era um produto muito utilizado na década de 90, para quem não conhece fica aqui um comercial a explicar o funcionamento do produto
                                                      Isso já não se usa. Agora há isto hahaha:

                                                      Dura uns meses e até dá para nadar com ele e tudo. Nunca vi isso a fundo porque ironicamente tenho cabelo a mais para o usar. Eu dos lados e topo da cabeça até tenho uma boa densidade, mas à frente tenho a linha do cabelo muito recuada (aquela testa tipo pista de aterragem) e um principio de coroa de Santo António, que felizmente parece estar a reverter com o Minoxidil.

                                                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                      Há quem use shampoo para cavalos para fortalecer o couro cabeludo, e jura que obtém resultados


                                                      Cump.
                                                      Eu tive um colega com arterite que usava uma pomada para cavalos e dizia que fazia milagres, portanto já estou por tudo
                                                      Editado pela última vez por CanisHorribilis; 17 December 2018, 15:42.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                        É o teu lado alcoólatra a vir ao de cima
                                                        E logo que que não bebo álcool

                                                        Nem para as feridas, arre !

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                          E logo que que não bebo álcool

                                                          Nem para as feridas, arre !
                                                          Eu também sou assim... mentiroso

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mas eu não sou....é de família já

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X