Vou resumir a minha interação com esta loja em alguns pequenos tópicos, nem vou contar a história toda para não ser cansativo, mas já da para ter uma ideia do surreal que é lidar com estes senhores quando se faz uma compra online:
- No dia 22 de Novembro comprei um produto online porque realmente tinha bom preço (o que é raro).
- Uns dias depois, ainda sem ter aberto o embrulho da Worten , encontro numa outra loja a mesma coisa pelo mesmo preço, mas com um vale de 50% para usar numa compra futura.
- No Dia 2 de Dezembro peço a recolha dos produtos e devolução da encomenda, ao que eles acedem. Dizem que serei contactado no prazo máximo de 3 dias para marcar a recolha.
- AO fim de 3 dias, nada... Ligo para lá, eles dizem que vão "reforçar" o pedido, dizem que é Natal bla bla bla, para aguardar mais um dia ou dois.
- Passam-se dias e dias e nada de ligarem.
- Ligo mais 4 vezes para perguntar se eles ainda se lembram do meu caso, dizem sempre a mesma coisa.
- Ao fim de 15 dias, ligam-me finalmente para marcar a recolha! Woohooo, é desta.
- Ontem fico dia todo à espera, e ao fim do dia liga-me o estafeta da Chronopost: "Olhe, não está ninguém em casa para recolher".
- Ao fim de uma troca de impressoes com o estafeta, decubro o motivo: como tenho duas moradas na ficha de cliente, os inteligentes do serviço de apoio ao cliente mandaram recolher na primeira que apareceu, e não na morada para onde foi enviada a encomenda!!!!
Calma! Há mais:
- Ligo para reclamar da situação, atende-me um gajo totalmente estúpido (eu não gosto de insultar ninguém, mas não há outra palavra que se adapte a esta pessoa). Explico que mandaram recolher na morada errada, ao que ele responde: "Mas olhe, será que eles não aceitaram a devolução porque a emebalagem estava aberta? É que já tivemos casos destes aqui na Worten!"
F*** , a sério? Tive vontade de insultá-lo, mas lá consegui charmar-lhe estúpido com outras palavras.
Depois disso, o gajo diz que vai preencher uma reclamação, e obriga-me a dizer novamente o número da encomenda. A seguir pede-me a data da compra, e a seguir a data da reclamação. Eu pergunto-lhe se ele não tem esse informação toda no sistema, e ele responde: "Ah sim, ok. Vou ver aqui então"
E pronto.. já tiveram a vossa dose de indignação matinal.
E caso ainda não tenham comprado nada para o Natal, passem longe da Worten. Pelo menos da Worten Online..
- No dia 22 de Novembro comprei um produto online porque realmente tinha bom preço (o que é raro).
- Uns dias depois, ainda sem ter aberto o embrulho da Worten , encontro numa outra loja a mesma coisa pelo mesmo preço, mas com um vale de 50% para usar numa compra futura.
- No Dia 2 de Dezembro peço a recolha dos produtos e devolução da encomenda, ao que eles acedem. Dizem que serei contactado no prazo máximo de 3 dias para marcar a recolha.
- AO fim de 3 dias, nada... Ligo para lá, eles dizem que vão "reforçar" o pedido, dizem que é Natal bla bla bla, para aguardar mais um dia ou dois.
- Passam-se dias e dias e nada de ligarem.
- Ligo mais 4 vezes para perguntar se eles ainda se lembram do meu caso, dizem sempre a mesma coisa.
- Ao fim de 15 dias, ligam-me finalmente para marcar a recolha! Woohooo, é desta.
- Ontem fico dia todo à espera, e ao fim do dia liga-me o estafeta da Chronopost: "Olhe, não está ninguém em casa para recolher".
- Ao fim de uma troca de impressoes com o estafeta, decubro o motivo: como tenho duas moradas na ficha de cliente, os inteligentes do serviço de apoio ao cliente mandaram recolher na primeira que apareceu, e não na morada para onde foi enviada a encomenda!!!!
Calma! Há mais:
- Ligo para reclamar da situação, atende-me um gajo totalmente estúpido (eu não gosto de insultar ninguém, mas não há outra palavra que se adapte a esta pessoa). Explico que mandaram recolher na morada errada, ao que ele responde: "Mas olhe, será que eles não aceitaram a devolução porque a emebalagem estava aberta? É que já tivemos casos destes aqui na Worten!"
F*** , a sério? Tive vontade de insultá-lo, mas lá consegui charmar-lhe estúpido com outras palavras.
Depois disso, o gajo diz que vai preencher uma reclamação, e obriga-me a dizer novamente o número da encomenda. A seguir pede-me a data da compra, e a seguir a data da reclamação. Eu pergunto-lhe se ele não tem esse informação toda no sistema, e ele responde: "Ah sim, ok. Vou ver aqui então"
E pronto.. já tiveram a vossa dose de indignação matinal.
E caso ainda não tenham comprado nada para o Natal, passem longe da Worten. Pelo menos da Worten Online..
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