Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Worten, o apoio ao cliente mais ridículo do mundo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Worten, o apoio ao cliente mais ridículo do mundo

    Vou resumir a minha interação com esta loja em alguns pequenos tópicos, nem vou contar a história toda para não ser cansativo, mas já da para ter uma ideia do surreal que é lidar com estes senhores quando se faz uma compra online:


    - No dia 22 de Novembro comprei um produto online porque realmente tinha bom preço (o que é raro).

    - Uns dias depois, ainda sem ter aberto o embrulho da Worten , encontro numa outra loja a mesma coisa pelo mesmo preço, mas com um vale de 50% para usar numa compra futura.

    - No Dia 2 de Dezembro peço a recolha dos produtos e devolução da encomenda, ao que eles acedem. Dizem que serei contactado no prazo máximo de 3 dias para marcar a recolha.

    - AO fim de 3 dias, nada... Ligo para lá, eles dizem que vão "reforçar" o pedido, dizem que é Natal bla bla bla, para aguardar mais um dia ou dois.

    - Passam-se dias e dias e nada de ligarem.

    - Ligo mais 4 vezes para perguntar se eles ainda se lembram do meu caso, dizem sempre a mesma coisa.

    - Ao fim de 15 dias, ligam-me finalmente para marcar a recolha! Woohooo, é desta.

    - Ontem fico dia todo à espera, e ao fim do dia liga-me o estafeta da Chronopost: "Olhe, não está ninguém em casa para recolher".

    - Ao fim de uma troca de impressoes com o estafeta, decubro o motivo: como tenho duas moradas na ficha de cliente, os inteligentes do serviço de apoio ao cliente mandaram recolher na primeira que apareceu, e não na morada para onde foi enviada a encomenda!!!!


    Calma! Há mais:

    - Ligo para reclamar da situação, atende-me um gajo totalmente estúpido (eu não gosto de insultar ninguém, mas não há outra palavra que se adapte a esta pessoa). Explico que mandaram recolher na morada errada, ao que ele responde: "Mas olhe, será que eles não aceitaram a devolução porque a emebalagem estava aberta? É que já tivemos casos destes aqui na Worten!"

    F*** , a sério? Tive vontade de insultá-lo, mas lá consegui charmar-lhe estúpido com outras palavras.

    Depois disso, o gajo diz que vai preencher uma reclamação, e obriga-me a dizer novamente o número da encomenda. A seguir pede-me a data da compra, e a seguir a data da reclamação. Eu pergunto-lhe se ele não tem esse informação toda no sistema, e ele responde: "Ah sim, ok. Vou ver aqui então"


    E pronto.. já tiveram a vossa dose de indignação matinal.
    E caso ainda não tenham comprado nada para o Natal, passem longe da Worten. Pelo menos da Worten Online..

    #2
    Podem mover para o off-topic? Enganei-me no forum

    Comentário


      #3
      Eu fiz uma encomenda +/- na mesma altura, uma semana depois ligam-me para agendar a entrega para dia 11 de Dezembro, fiquei de ligar no mesmo dia a confirmar o dia 11 de Dezembro.
      Umas horas depois, ligo para lá a confirmar para dia 11 a entrega , mas dizem "depois ligamos a confirmar a entrega para dia 11".

      Na semana seguinte ligo quase todos os dias a perguntar o porquê de não me confirmarem o agendamento, respondem "aguarde 2 dias, e ligue novamente a confirmar", ligo para eles e basicamente disseram-me isto (por outra palavas) "Os meus colegas com quem falou , nenhum informou o departamento de agendamento, pelo que agora só conseguimos fazer a sua entrega em Janeiro".

      Mandei-os ir dar uma volta, preferi ir comprar mais caro noutro lado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
        Eu fiz uma encomenda +/- na mesma altura, uma semana depois ligam-me para agendar a entrega para dia 11 de Dezembro, fiquei de ligar no mesmo dia a confirmar o dia 11 de Dezembro.
        Umas horas depois, ligo para lá a confirmar para dia 11 a entrega , mas dizem "depois ligamos a confirmar a entrega para dia 11".

        Na semana seguinte ligo quase todos os dias a perguntar o porquê de não me confirmarem o agendamento, respondem "aguarde 2 dias, e ligue novamente a confirmar", ligo para eles e basicamente disseram-me isto (por outra palavas) "Os meus colegas com quem falou , nenhum informou o departamento de agendamento, pelo que agora só conseguimos fazer a sua entrega em Janeiro".

        Mandei-os ir dar uma volta, preferi ir comprar mais caro noutro lado.
        A minha entrega por incrível que pareça correu bem. Talvez por ter pago adiantado.

        O que eu detesto mesmo são estas desculpas de que é Natal, como se isso justificasse qualquer tipo de incompetência. Então se eles estão a programar vender 10 vezes mais que o habitual, não teriam também de ter 10 vezes mais pessoas na logística?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
          A minha entrega por incrível que pareça correu bem. Talvez por ter pago adiantado.

          O que eu detesto mesmo são estas desculpas de que é Natal, como se isso justificasse qualquer tipo de incompetência. Então se eles estão a programar vender 10 vezes mais que o habitual, não teriam também de ter 10 vezes mais pessoas na logística?
          Não...basicamente obrigam o pessoal que lá trabalha a fazer mais horas, para dar vazão às encomendas...ou seja, o mesmo pessoal, a laborar 10x mais, logo também a errar mais.

          Pelo menos nas questões das compras na loja tenho tido sorte...tenho conseguido comprar sempre abaixo do preço indicado, porque também por sorte há sempre uma ou outra loja fixa concorrente com melhores preços nos itens que tenho procurado e eles igualam esse valor.

          Comentário


            #6
            Nada bate a minha: Em Maio compro um telemóvel preto, em Julho vai para a garantia (com sinais de uso) e passadas 3 semanas recebo um azul... Em Novembro o azul vai para a garantia (sem sinal de uso, à excepção do ecrã com as normais marcas de dedos) e em Dezembro recebo um que ainda não sei se é azul ou preto e com o papel a dizer que tinha sinais de uso no cabo de dados.

            Comentário


              #7
              Esses gajos da Worten são tão mãos largas...

              Ontem recebi um email com um código de oferta de 30€ na minha próxima compra, pensei assim: porreiro!
              Depois fui ler as letras "pequenas" e estava lá que só era válido para compras online e no valor igual ou superior a 300€, pensei que já não era assim tão bom, mas pronto, estão a oferecer 10% de 300€, pode ser que dê jeito e depois vejo que só se pode gastar até 25 de Dezembro, ou seja tem uma semana de validade e vem numa época depois de blackfridays e outras promoções que se tivesse uma compra grande para fazer, esta já estaria feita e pensei assim: eles que metam a oferta no #$"##!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                Esses gajos da Worten são tão mãos largas...

                Ontem recebi um email com um código de oferta de 30€ na minha próxima compra, pensei assim: porreiro!
                Depois fui ler as letras "pequenas" e estava lá que só era válido para compras online e no valor igual ou superior a 300€, pensei que já não era assim tão bom, mas pronto, estão a oferecer 10% de 300€, pode ser que dê jeito e depois vejo que só se pode gastar até 25 de Dezembro, ou seja tem uma semana de validade e vem numa época depois de blackfridays e outras promoções que se tivesse uma compra grande para fazer, esta já estaria feita e pensei assim: eles que metam a oferta no #$"##!
                Olha eu recebi esse vale mas diz:
                "Desconto 30€ válido em compras iguais ou superiores a 100€. Para compras online até 31 de Dezembro de 2018"



                Eu por acaso acho que vou aproveitar São 30% de desconto.

                Em relação à compra Online, a experiência que tive foi assim +/-! Foi com a Nintendo Switch mas coloquei levantamento na loja.
                Correu tudo normalmente até ter recebido a mensagem a dizer que a encomenda já estava disponível em loja.
                Cheguei lá e depois de 10 min à procura da encomenda chegaram à conclusão que a mesma foi entregue na loja errada.
                Por mim, "no problem", como tinham muitas na loja em Stock pedi para me darem uma dessas e depois quando recebessem a minha ficavam com ela.
                Resposta: "Ah não pode ser! Tem que vir levantar a sua amanhã"
                Fiquei um pouco chateado, mas como a loja fica em frente ao local de trabalho da Maria, menos mal.
                No entanto para quem se fosse deslocar à loja propositadamente seria uma situação muito chata.
                Editado pela última vez por MikePug82; 19 December 2018, 11:44.

                Comentário


                  #9
                  Dou 4,5 pontos, em 5, à ele tem online. Comigo sempre foram impecáveis, mesmo em devoluções da loja online.

                  A diferença é que trato tudo ao balcão na mesma.

                  Comentário


                    #10
                    Mesmo na secção errada, se é para bater no apoio ao cliente da Worten, eu alinho. Não me lembro de algo tão mau nos anos recentes...

                    Há dias, aconteceu-me uma também má com a Seur....uma empresa de logística que, face ao mega atraso de entrega, a propor-me para ir buscar a minha encomenda aos armazéns deles....com a minha logística . Quando uma empresa chega a este patamar no seu core, eu fechava só pela vergonha que deve ser.

                    Comentário


                      #11
                      Seur?? Então juntou-se a fome à vontade de comer!!!

                      Comentário


                        #12
                        Conta eu ter comprado um PC da Acer, mandado para a garantia pela Worten, ter passado 25 dias, terem dito para ir levantar o PC já arranjado e quando cheguei lá dizem que o PC ainda não está arranjado porque foi para a HP em vez da Acer e a HP, claro mandou para trás, e ainda tiveram a lata de dizer que estava lá parado na loja há 15 dias.

                        Dizem ainda, que iam levar para a Acer e que a partir daquela data (já depois de 25 dias entregue para reparar) é que os 30 dias contínuos iam começar, o resto não contava porque tinham sido engano.

                        Ri-me bastante na cara do funcionário, ao final de 30 dias, vou a loja, peço dinheiro de volta, não dão pelos motivos acima ditos, ok... E-mail a frente do funcionário para o provedor da Sonae. Dia seguinte, chamada do departamento do provedor da Sonae, para levar a caixa do PC e os acessórios que tivesse e ir escolher outro produto do mesmo valor ou recolher o dinheiro.

                        Chegado a Worten, "ah não sabemos de nada, temos de confirmar, esse e-mail pode ser falso", mais umas valentes gargalhadas, meia hora depois, peço para chamar o gerente e trazerem livro de reclamações, nem 5 minutos estavam a dizer para ir escolher outro produto do mesmo valor.

                        Comentário


                          #13
                          E será que vale a pena criar um tópico por causa disto?! Então vamos criar um para os CTT (belo serviço de m...) outro para a SEUR, um para a FNAC e assim sucessivamente!!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                            E será que vale a pena criar um tópico por causa disto?! Então vamos criar um para os CTT (belo serviço de m...) outro para a SEUR, um para a FNAC e assim sucessivamente!!!
                            acho que podia mudar o nome para tópico das reclamações...acho que nao é nada má ideia um topico desses

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                              Olha eu recebi esse vale mas diz:
                              "Desconto 30€ válido em compras iguais ou superiores a 100€. Para compras online até 31 de Dezembro de 2018"



                              Eu por acaso acho que vou aproveitar São 30% de desconto.

                              Em relação à compra Online, a experiência que tive foi assim +/-! Foi com a Nintendo Switch mas coloquei levantamento na loja.
                              Correu tudo normalmente até ter recebido a mensagem a dizer que a encomenda já estava disponível em loja.
                              Cheguei lá e depois de 10 min à procura da encomenda chegaram à conclusão que a mesma foi entregue na loja errada.
                              Por mim, "no problem", como tinham muitas na loja em Stock pedi para me darem uma dessas e depois quando recebessem a minha ficavam com ela.
                              Resposta: "Ah não pode ser! Tem que vir levantar a sua amanhã"
                              Fiquei um pouco chateado, mas como a loja fica em frente ao local de trabalho da Maria, menos mal.
                              No entanto para quem se fosse deslocar à loja propositadamente seria uma situação muito chata.
                              Tiveste mais sorte do que eu e olha que eu até lhes compro bastantes coisas online. Assim posso acrescentar à minha queixa que não têm consideração por clientes "habituais".
                              Mas não há problemas, levam com o mesmo tratamento que o Continente levou quando me deixou de enviar talões de desconto de 10%, deixo de lá comprar.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                Olha eu recebi esse vale mas diz:
                                "Desconto 30€ válido em compras iguais ou superiores a 100€. Para compras online até 31 de Dezembro de 2018"



                                Eu por acaso acho que vou aproveitar São 30% de desconto.

                                Em relação à compra Online, a experiência que tive foi assim +/-! Foi com a Nintendo Switch mas coloquei levantamento na loja.
                                Correu tudo normalmente até ter recebido a mensagem a dizer que a encomenda já estava disponível em loja.
                                Cheguei lá e depois de 10 min à procura da encomenda chegaram à conclusão que a mesma foi entregue na loja errada.
                                Por mim, "no problem", como tinham muitas na loja em Stock pedi para me darem uma dessas e depois quando recebessem a minha ficavam com ela.
                                Resposta: "Ah não pode ser! Tem que vir levantar a sua amanhã"
                                Fiquei um pouco chateado, mas como a loja fica em frente ao local de trabalho da Maria, menos mal.
                                No entanto para quem se fosse deslocar à loja propositadamente seria uma situação muito chata.

                                Também recebi um desses.

                                Cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                  Tiveste mais sorte do que eu e olha que eu até lhes compro bastantes coisas online. Assim posso acrescentar à minha queixa que não têm consideração por clientes "habituais".
                                  Mas não há problemas, levam com o mesmo tratamento que o Continente levou quando me deixou de enviar talões de desconto de 10%, deixo de lá comprar.
                                  Calma lá que eu também sou um cliente habitual, afinal foi a primeira vez que comprei online com eles

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                    acho que podia mudar o nome para tópico das reclamações...acho que nao é nada má ideia um topico desses
                                    Concordo, e para isso deviam fundir este tópico com o da Amazon

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                      Esses gajos da Worten são tão mãos largas...

                                      Ontem recebi um email com um código de oferta de 30€ na minha próxima compra, pensei assim: porreiro!
                                      Depois fui ler as letras "pequenas" e estava lá que só era válido para compras online e no valor igual ou superior a 300€, pensei que já não era assim tão bom, mas pronto, estão a oferecer 10% de 300€, pode ser que dê jeito e depois vejo que só se pode gastar até 25 de Dezembro, ou seja tem uma semana de validade e vem numa época depois de blackfridays e outras promoções que se tivesse uma compra grande para fazer, esta já estaria feita e pensei assim: eles que metam a oferta no #$"##!
                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                      Olha eu recebi esse vale mas diz:
                                      "Desconto 30€ válido em compras iguais ou superiores a 100€. Para compras online até 31 de Dezembro de 2018"



                                      Eu por acaso acho que vou aproveitar São 30% de desconto.

                                      Em relação à compra Online, a experiência que tive foi assim +/-! Foi com a Nintendo Switch mas coloquei levantamento na loja.
                                      Correu tudo normalmente até ter recebido a mensagem a dizer que a encomenda já estava disponível em loja.
                                      Cheguei lá e depois de 10 min à procura da encomenda chegaram à conclusão que a mesma foi entregue na loja errada.
                                      Por mim, "no problem", como tinham muitas na loja em Stock pedi para me darem uma dessas e depois quando recebessem a minha ficavam com ela.
                                      Resposta: "Ah não pode ser! Tem que vir levantar a sua amanhã"
                                      Fiquei um pouco chateado, mas como a loja fica em frente ao local de trabalho da Maria, menos mal.
                                      No entanto para quem se fosse deslocar à loja propositadamente seria uma situação muito chata.
                                      Eu recebi um desses mas era um desconto de 25€ para compras superiores a 50€.

                                      Aproveitei logo, comprei o FIFA 19 para a Xbox a 45€


                                      E de todas as compras e serviço de apoio ao cliente, só tenho a dizer bem da Worten.

                                      Já a FNAC é que são uns FDP do pior.

                                      Fiz uma encomenda no site para pagar com o cartão FNAC, só que no mesmo dia vou a uma loja e está lá o produto ao mesmo preço. Trouxe esse e cancelei a encomenda online e recebi a confirmação de que a encomenda estava cancelada.
                                      No extrato do cartão FNAC deste mês vem para pagar a compra online e a compra na loja!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                        Eu recebi um desses mas era um desconto de 25€ para compras superiores a 50€.

                                        Aproveitei logo, comprei o FIFA 19 para a Xbox a 45€


                                        E de todas as compras e serviço de apoio ao cliente, só tenho a dizer bem da Worten.

                                        Já a FNAC é que são uns FDP do pior.

                                        Fiz uma encomenda no site para pagar com o cartão FNAC, só que no mesmo dia vou a uma loja e está lá o produto ao mesmo preço. Trouxe esse e cancelei a encomenda online e recebi a confirmação de que a encomenda estava cancelada.
                                        No extrato do cartão FNAC deste mês vem para pagar a compra online e a compra na loja!
                                        Esse vale era o ideal, não obriga da gastar tanto para usufruir do mesmo.
                                        Eu estou a ver até ao final do ano onde caço o Samsung Galaxy Watch ao melhor preço, pode ser que com este vale na Worten consiga o melhor preço.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu nunca tive problemas com Worten. Sempre impecáveis no pós venda mas sempre na loja, nunca Online.

                                          Mas cada vez compro menos coisas na Worten pois os preço são quase sempre exagerados, então material informático: zero. A medimarkt tb vai pelo mesmo caminho... Tem umas boas promoções mas o resto é quase tudo muito mais caro que na net.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            Eu nunca tive problemas com Worten. Sempre impecáveis no pós venda mas sempre na loja, nunca Online.

                                            Mas cada vez compro menos coisas na Worten pois os preço são quase sempre exagerados, então material informático: zero. A medimarkt tb vai pelo mesmo caminho... Tem umas boas promoções mas o resto é quase tudo muito mais caro que na net.
                                            Também nunca tive prolemas com a Worten, acho que isto depende mais da competência de cada funcionário do que da empresa.

                                            A Worten agora acompanha o preço de outras lojas online se estiveram a um raio de x quilómetros penso eu.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ha algum desses códigos a mais? Se alguem puder arranjar agradeço envie por mp

                                              Obrigado [emoji6]

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                Também nunca tive prolemas com a Worten, acho que isto depende mais da competência de cada funcionário do que da empresa.

                                                A Worten agora acompanha o preço de outras lojas online se estiveram a um raio de x quilómetros penso eu.
                                                Não.

                                                A Worten acompanha o preço das lojas online da Fnac, Radiopopular, Staples e Mediamarkt. Online é apenas e só destas.

                                                Depois, acompanha o preço de outra loja física se esta se encontrar num raio de 5Km.

                                                Mais, só acompanham o preço de uma promoção se a loja (online ou física) não referir que a promoção é limitada ao stock existente!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tenho precisamente uma encomenda da Worten Online que deverá ser entregue amanhã.

                                                  Estou para ver. Depois deixo feedback.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por acaso, a última situação que tive com o apoio da Worten online, para minha surpresa, correu bastante bem!

                                                    Foi devido a um reembolso de uma encomenda cancelada e em cerca de 10 dias úteis tive o dinheiro de volta!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                      Esse vale era o ideal, não obriga da gastar tanto para usufruir do mesmo.
                                                      Eu estou a ver até ao final do ano onde caço o Samsung Galaxy Watch ao melhor preço, pode ser que com este vale na Worten consiga o melhor preço.
                                                      Andamos ao mesmo, tive pena de não o ter comprado por 250 euros, pode ser que volte a estar a esse preço logo depois do Natal.

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                        Andamos ao mesmo, tive pena de não o ter comprado por 250 euros, pode ser que volte a estar a esse preço logo depois do Natal.

                                                        Cumps
                                                        Pois, também me arrependi de não ter comprado na BlackFriday

                                                        Vamos ver se até ao final do ano surge algo bom.

                                                        Já tive o Huawei Smart Watch 2 infelizmente e por esquecimento passei uma tarde inteira com ele debaixo de água numa piscina. No dia seguinte nem sinal de vida

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          E o Huawei Watch GT ? Será porreiro? Com os 30€ fica a um preço excelente e ainda vem com uma Band 3e

                                                          https://www.worten.pt/telemoveis-e-pacotes-tv/smartwatches/huawei/bundle-huawei-watch-gt-sport-band-3e-preto-6802101
                                                          Editado pela última vez por MikePug82; 19 December 2018, 17:07.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A situação mais surreal que tenho com a worten foi um PC que eu tinha da Toshiba com seguro que tinha defeito de fabrico naquela série - as dobradiças do ecrã começavam a estalar com o uso - ao fim de um ano já não dava para abrir o PC. Mas sem quedas nem mau uso, era mesmo um defeito de fabrico. Levei o PC à worten para o colocar na garantia (porque esta situação era abrangido pela garantia e não pelo seguro por ser defeito de fabrico) e lá o deixei.

                                                            Recebo mensagem 20 dias depois a dizer que o PC estava pronto e para o ir levantar. Pois bem, lá fui e qual não é o meu espanto quando abri a caixa à frente da senhora do pós-venda e o pc tem um post-it escrito à mão a dizer "Cuidado ao abrir" as dobradiças estavam exactamente na mesma, pergunto à mulher se estão a gozar comigo e qual a reparação que foi feito ao que ela vai ver ao PC e diz que a reparação foi a troca da motherboard (que não tinha qualquer problema).

                                                            De tão surreal que é até parece mentira mas aconteceu mesmo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X