Anúncio

Collapse
No announcement yet.

oportunidade de trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    oportunidade de trabalho

    de segunda a sábado entrar as 7 da manha e nao ter hora de sair ao nao ser ao sábado que é a 1 da tarde ,ou seja 1 dia e meio de descanso ganhar 700 euros,se andar por fora a distribuir ou ajudar, patrão paga almoços, possibilidade de gorjeta digo eu , mas como fica longe de casa e nao tenho namorada neste momento tenho de alugar um quarto sozinho,comer,etc, mais a deslocação ate ao trabalho diria 2 ou 3 km mais ou menos depende do sitio onde ficasse,vale a pena é boa proposta? bom ano
    Editado pela última vez por MELAO; 01 January 2019, 09:05.

    #2
    é boa proposta em relação a quê? Quais são as outras alternativas que tens? O que é que fazes agora?

    tudo é relativo, a proposta pode ser boa ou má consoante as outras opções que tenhas.

    Comentário


      #3
      700€ só com uma folga semanal e sem horário defenido, presumo que isso seja um restaurante certo, ainda por cima tens de contar com aluguer de casa e deslocação, provavelmente não te vai compensar, é só fazeres as contas...

      agora se a proposta vale apena e estás disposto a deixar de ter vida própria para andar sempre no trabalho só tu é que podes responder a essa questão, face á tua situação actual...

      Comentário


        #4
        é armazem de produtos alimentares,

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MELAO Ver Post
          de segunda a sábado entrar as 7 da manha e nao ter hora de sair ao nao ser ao sábado que é a 1 da tarde ,ou seja 1 dia e meio de descanso ganhar 700 euros,se andar por fora a distribuir ou ajudar, patrão paga almoços, possibilidade de gorjeta digo eu , mas como fica longe de casa e nao tenho namorada neste momento tenho de alugar um quarto sozinho,comer,etc, mais a deslocação ate ao trabalho diria 2 ou 3 km mais ou menos depende do sitio onde ficasse,vale a pena é boa proposta? bom ano
          É melhor do que não estar a fazer nada... no geral é uma má proposta!

          Comentário


            #6
            eu nestas coisas sou muito pragmático:

            1) é melhor ou pior do que o que tens neste momento? Se é melhor, muda já;

            2) se depois de mudares, achas que consegues melhor, começa de imediato à procura. Se encontrares outra oportunidade, vai para (1)

            Comentário


              #7
              fiquei desempregado a pouco tempo,vou ganhando alguma jeira=biscates ,pois o que é chato é nao ter hora de sair ,é uma **** apesar de ser "leve " e um serviço limpo sao muitas horas
              Editado pela última vez por MELAO; 01 January 2019, 10:17.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MELAO Ver Post
                fiquei desempregado a pouco tempo,vou ganhando alguma jeira=biscates ,pois o que é chato é nao ter hora de sair ,é uma **** apesar de ser "leve " e um serviço limpo sao muitas horas
                é uma questão de fazeres contas(alugar quarto, deslocação, alimentação entre outras despesas), para ver se te compensa, mas dificilmente duvido que compense e trabalhar nesses termos, isso é a explorar ao máximo o trabalhador...

                Comentário


                  #9
                  Viva melao ! eu tive mais ou menos numa situação precária e a relativamente pouco tempo sai desse trabalho ( queria fazer outra coisa sempre o encarei como algo provisório ), agora estou semiarrependido , meu trabalho era de segunda a sexta numa funerária a tratar cadáveres , ouseja pendealos , maquilhalos e polo todos catitas para metelo no caixão , ao principio metia alguma impressão depois de alguns meses já fazia isso na boa , era uma funeraria low cost e não tinha condições , por exemplo no verão tinha que fazer isso numa câmara com temperatura controlada por via do cheiro e só tinha uma ventoinha, ganhava 600 euros dinheiro na mão , sem direito a nada , mas tambem era quase dado , era mesmo muito pouco trabalho , era quase uma brincadeira

                  O trabalho era mesmo muito pouco de segunda a sexta , passava mais tempo no telemóvel que a tratar dos mortos , chegava da morgue 1 ou 2 cadáveres por dia.

                  Concluindo sai desse trabalho e já tenho algumas semanas em casa sem fazer ponta dum corno , só aparece trabalhos de Uber , e isso só da dinheiro em dezembro.

                  Comentário


                    #10
                    Só falta o André Pinto neste tópico.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MELAO Ver Post
                      de segunda a sábado entrar as 7 da manha e nao ter hora de sair ao nao ser ao sábado que é a 1 da tarde ,ou seja 1 dia e meio de descanso ganhar 700 euros,se andar por fora a distribuir ou ajudar, patrão paga almoços, possibilidade de gorjeta digo eu , mas como fica longe de casa e nao tenho namorada neste momento tenho de alugar um quarto sozinho,comer,etc, mais a deslocação ate ao trabalho diria 2 ou 3 km mais ou menos depende do sitio onde ficasse,vale a pena é boa proposta? bom ano
                      Isso é exploração. Qualquer emprego sem limite de horas, em que não se pague horas extraordinárias ou outra compensação, é abuso.

                      Comentário


                        #12
                        Parece repetição dos mesmos motivos porque abriste um tópico no ano passado.

                        Já agora, para ajudar podes sempre referir a zona do país onde vais trabalhar, porque é diferente se for em Lisboa ou noutra zona qualquer!
                        Dizes que o patrão paga os almoços...recebes subsídio de alimentação? Sempre são 100 e tal € se for o caso, o os restantes contornos do contrato?

                        Bom ano e boa sorte!

                        Comentário


                          #13
                          E capaz de ser exploração , mas porque não o encarar desta forma : o que é melhor estar em casa a ver tv. sem produzir nada , ou ter 700 euros no bolso ao fim do mes a fazer alguma coisa e a ganhar experiencia , não digo que faças disso um trabalho certo nessas condições , se não uma coisa passageira ate encontrares coisa melhor , mas tambem pelo menos pela experiencia , no entanto se vires que é demasiado trabalho é saíres logo de alí .

                          Comentário


                            #14
                            Ve la se fazes como o ultimo trabalho...

                            Depois do que fizeste podes esquecer perto de casa, estas queimado!

                            Comentário


                              #15
                              Ganha-se mais num Aki ou Lidl e com horário de entrada e saída.
                              Tiras à vontade 700€ a contar como subsidio de alimentação.
                              Trabalhas abrigado e quase de certeza ao pé de casa.
                              E tens duas folgas rotativas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                Ganha-se mais num Aki ou Lidl e com horário de entrada e saída.
                                Tiras à vontade 700€ a contar como subsidio de alimentação.
                                Trabalhas abrigado e quase de certeza ao pé de casa.
                                E tens duas folgas rotativas.
                                Ou num pingo doce.

                                Comentário


                                  #17
                                  mas isso são possibilidades reais ou não?

                                  lá porque há pessoas a ganhar isso em hipermercados não quer dizer que este user em particular consiga (ou queira) arranjar esses empregos! Cada caso é um caso.

                                  recusar um emprego só porque há potencial de conseguir outro melhor, vale zero e é meio caminho andado para ficar um ano a engonhar no desemprego. A vida é feita de acontecimentos concretos, não de potencial, nem de empregos que outros conseguiram.


                                  MELAO, qual é a probabilidade de conseguires arranjar um emprego num hipermercado? E estarias interessado?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Um ordenado desses ganha-se em qualquer lado e a trabalhar com horários. Ainda para mais a ter de contratar alojamento . Basicamente vai trabalhar para aquecer. Já o fiz em tempos, mas para aprender e ganhar CV numa profissão qualificada e acabou por compensar. Mas para empregado de armazém qualquer um serve. Por isso as vantagens para o user são quase nulas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se for 700€ limpos ao final do mês não é assim tão mau em termos de ordenado bruto corresponde a mais.

                                      O mal será mesmo o horário/horas de trabalho.

                                      Mas para quem não tem trabalho e dinheiro a final do mês... por vezes para nós é fácil falar quando estamos numa situação confortável.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                        Um ordenado desses ganha-se em qualquer lado e a trabalhar com horários. Ainda para mais a ter de contratar alojamento . Basicamente vai trabalhar para aquecer. Já o fiz em tempos, mas para aprender e ganhar CV numa profissão qualificada e acabou por compensar. Mas para empregado de armazém qualquer um serve. Por isso as vantagens para o user são quase nulas.


                                        lá estão vocês a analisar casos como se o emprego fosse para vocês....

                                        o que vocês têm de se perguntar primeiro é porque é que este user em particular não tem um emprego “em qualquer lado, a trabalhar com horários”.

                                        quando responderem a isso, vão perceber porque é que o emprego no armazém, com estas condições, até nem é assim tão mau....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                          Só falta o André Pinto neste tópico.
                                          Esta parado numa qualquer autoestrada Francesa, derivado da manif dos coletes!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                            Esta parado numa qualquer autoestrada Francesa, derivado da manif dos coletes!

                                            a obrar na berma da estrada, porque o andré não paga 1 euro para usar os WCs das estações de serviço - era o que faltava!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Isso e escravatura e não trabalho

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se não tens mais nada em vista, trata de fazer a mala, não tens mulher ou dependentes, pode ser que com esta aventura arranjes namorada, tentar arranjar 1 quarto ao pé do trabalho, para evitar gastar dinheiro na deslocação diária, que te sobre 450€ + subsídios para comida e despesas diversas e traça uma meta, de meio ano, a ver o que a aventura te vai dar, não te impedindo de arranjares melhor.

                                                Se não tens mais nada nas mãos, não fiques à espera do nada, vai em frente, só tens a ganhar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Safavas-te bem era em Almeirim...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Nos melões?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Nos melões?
                                                      A fazer de mascote ...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        quero trabalhar porque parado nao me governo ,mas tambem nao quero trabalhar para aquecer e trabalhar de graça,vou analisar,pode ser que entretanto apareça outra coisa com melhores condições,uma pessoa ate fica enjoada de nao produzir e ve algumas pessoas a irem para frente e outras nao
                                                        Editado pela última vez por MELAO; 01 January 2019, 21:14.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MELAO Ver Post
                                                          quero trabalhar porque parado nao me governo ,mas tambem nao quero trabalhar para aquecer e trabalhar de graça,vou analisar,pode ser que entretanto apareça outra coisa com melhores condições,uma pessoa ate fica enjoada de nao produzir e ve algumas pessoas a irem para frente e outras nao
                                                          Se não tens trabalho nem outra opção e se precisas mesmo desse dinheiro,aceita mas procura outras alternativas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Isso é até ilegal diria. Mas não se ves que não consegues mostrar o teu valor noutro emprego que te pague mais e te de mais condições, aceita.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X