Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mochilas Portátil/Roupa/Acessórios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mochilas Portátil/Roupa/Acessórios

    Ora bom, é assim então: há muito que pretendo comprar uma mochila, mas fico sempre na dúvida de onde e qual. Tenho visto algumas coisas muito interessantes no facebook/ebay, etc... mas pelos preços, tenho medo de encomendar pelo eBay e que fique na alfândega.
    Sou professor de música, quase todos os dias ando com a guitarra às costas e com um portátil 15" em bolsa de portátil. A verdade é que precisava de levar mais algumas coisas, mas não é prático e detesto andar com tralha atrás. Então pensei numa mochila em que pudesse levar o portátil, rato, carregador, colunas portáteis (ainda estou a pensar comprar uma daquelas USB mas tenho algum receio de que não seja suficiente para se ouvir numa sala de aula, claro que estava a pensar nas de 25/30€ e não nas mais carotas), livros... e se possível que, para outras situações, também permitisse levar alguma roupa, pois como faço concertos, tirava os livros quando necessário e colocava na mesma o portátil, bugigangas e roupa. Assim levo a mochila às costas e a guitarra vai no saco na mão. Carrego na mesma 2 coisas mas levo muito mais material.

    Alguma sugestão dentro do melhor compromisso qualidade/preço? Sendo o factor preferencial o preço? Os €€€€ não abundam.
    Desde já, agradeço as sugestões.

    #2
    Vê as da American Tourister, eu comprei uma muito jeitosa para carregar o portátil e outras tralhas há uns meses, apanhei-a em promoção pouco acima dos 40€ (acho que era uma linha a ser descontinuada). Tem muito boa qualidade, interior todo acolchoado, e serve para outra actividades para além de carregar o portátil. E é uma sub-marca da Samsonite, a qualidade está acima de qualquer suspeita.