Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mochilas Portátil/Roupa/Acessórios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mochilas Portátil/Roupa/Acessórios

    Ora bom, é assim então: há muito que pretendo comprar uma mochila, mas fico sempre na dúvida de onde e qual. Tenho visto algumas coisas muito interessantes no facebook/ebay, etc... mas pelos preços, tenho medo de encomendar pelo eBay e que fique na alfândega.
    Sou professor de música, quase todos os dias ando com a guitarra às costas e com um portátil 15" em bolsa de portátil. A verdade é que precisava de levar mais algumas coisas, mas não é prático e detesto andar com tralha atrás. Então pensei numa mochila em que pudesse levar o portátil, rato, carregador, colunas portáteis (ainda estou a pensar comprar uma daquelas USB mas tenho algum receio de que não seja suficiente para se ouvir numa sala de aula, claro que estava a pensar nas de 25/30€ e não nas mais carotas), livros... e se possível que, para outras situações, também permitisse levar alguma roupa, pois como faço concertos, tirava os livros quando necessário e colocava na mesma o portátil, bugigangas e roupa. Assim levo a mochila às costas e a guitarra vai no saco na mão. Carrego na mesma 2 coisas mas levo muito mais material.

    Alguma sugestão dentro do melhor compromisso qualidade/preço? Sendo o factor preferencial o preço? Os €€€€ não abundam.
    Desde já, agradeço as sugestões.

    #2
    Vê as da American Tourister, eu comprei uma muito jeitosa para carregar o portátil e outras tralhas há uns meses, apanhei-a em promoção pouco acima dos 40€ (acho que era uma linha a ser descontinuada). Tem muito boa qualidade, interior todo acolchoado, e serve para outra actividades para além de carregar o portátil. E é uma sub-marca da Samsonite, a qualidade está acima de qualquer suspeita.

    EDIT: encontrei-a, até está em promoção na loja online: https://www.americantourister.pt/_so...SABEgJyqPD_BwE

    Comentário


      #3
      Já comprei duas malas American Tourister e, preço/qualidade, é imbatível.

      Comentário


        #4
        Sim, é bom material.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
          Vê as da American Tourister, eu comprei uma muito jeitosa para carregar o portátil e outras tralhas há uns meses, apanhei-a em promoção pouco acima dos 40€ (acho que era uma linha a ser descontinuada). Tem muito boa qualidade, interior todo acolchoado, e serve para outra actividades para além de carregar o portátil. E é uma sub-marca da Samsonite, a qualidade está acima de qualquer suspeita.

          EDIT: encontrei-a, até está em promoção na loja online: https://www.americantourister.pt/_so...SABEgJyqPD_BwE
          Por acaso um colega meu tem uma Samsonite e gostei muito da mochila... mas pareceu-me algo para andar a rondar perto da centena e está fora de hipótese. Vou pesquisar as que referem.

          Comentário


            #6
            A American Tourister é mais barata que a Samsonite, mas igualmente com qualidade de materiais e sistemas de fecho (e designs mais joviais). Quando comprei a que te mostrei tinham na mesma loja uma Samsonite com apontamentos em pele preta, de design mais formal, que até me fez babar. Mas também custava mais do dobro do que dei pela minha, com a qual estou muito contente

            Se quiseres ver algum pormenor específico da que meti no link, diz que à noite tiro foto.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
              A American Tourister é mais barata que a Samsonite, mas igualmente com qualidade de materiais e sistemas de fecho (e designs mais joviais). Quando comprei a que te mostrei tinham na mesma loja uma Samsonite com apontamentos em pele preta, de design mais formal, que até me fez babar. Mas também custava mais do dobro do que dei pela minha, com a qual estou muito contente

              Se quiseres ver algum pormenor específico da que meti no link, diz que à noite tiro foto.
              Das que vi disponíveis, foi das que mais gostei. Essa e esta:

              https://www.americantourister.pt/_mo...156_azul_ganga

              Mas vi uma em vídeo no facebook que parecia que dava para levar uma casa às costas e era muito compacta, com carregador para telemóvel, etc... embora isso, pouco me interessa.
              Vou dar mais uma vista de olhos, mas já foi bom. Não conhecia esta marca.

              Comentário


                #8
                Eu tenho esta da Targus e recomendo:

                https://www.fnac.pt/Targus-Mochila-E...RoC3EAQAvD_BwE

                Muito boa qualidade, vários espaços de arrumação com boa protecção, bolsa exterior para garrafas...andou a bater 4 anos de seguida e ainda está em bom estado, agora tem menos uso porque não preciso de sair com o computador todos os dias.
                Aumentou foi um bocado o preço, acho que comprei há 6 anos por 40€, mas a FNAC também não é grande exemplo para preços, deve estar mais barata noutro lugar qualquer.

                Comentário


                  #9
                  Diria que por esse preço não arranjas nada de jeito.

                  Ve marcas como Osprey, Evoc, Deuter... e se quiseres Português, monte campo. Todas estas marcas são excelentes, tem uma garantia fenomenal e tem um modelo que se poderá adaptar ao que precisas.

                  Comentário


                    #10
                    Uma mochila com bolsa para tlm?

                    Bolsa virada para a frente.

                    Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      Eu tenho uma Samsonite, e a minha mulher tem outra, e efectivamente a qualidade é irrepreensível (a minha deve ter uns 15 anos, usada quase todos os dias, e parece acabada de comprar).

                      Portanto se essas outras pertencem aos mesmos gajos que fazem as Samsonite, pode ser uma boa opção.

                      Há tempos havia umas no IKEA que também me pareciam fixes.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Cyrne Ver Post
                        Uma mochila com bolsa para tlm?

                        Bolsa virada para a frente.

                        Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
                        A Targus que eu postei tem um bolso exterior na lateral que é para o telemóvel, tem inclusivamente o orifício para sair o fio dos auscultadores para quem usa.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                          Eu tenho uma Samsonite, e a minha mulher tem outra, e efectivamente a qualidade é irrepreensível (a minha deve ter uns 15 anos, usada quase todos os dias, e parece acabada de comprar).

                          Portanto se essas outras pertencem aos mesmos gajos que fazem as Samsonite, pode ser uma boa opção.

                          Há tempos havia umas no IKEA que também me pareciam fixes.
                          As linhas e a agulha estão incluidas?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                            As linhas e a agulha estão incluidas?
                            Para quais? Samsonite ou IKEA?

                            Comentário


                              #15
                              Supostamente Ikea.

                              Comentário


                                #16
                                Nunca ninguém comprou da Gearbest?

                                Comentário


                                  #17
                                  Antes de comprar a minha procurei na Gearbest e têm lá muitas mochilas interessantes, mas no fundo fiquei com receio de estar a comprar sem ver antes se servia para o que queria. Por isso desisti e comecei a procurar em lojas físicas até me deparar com aquela.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                    A Targus que eu postei tem um bolso exterior na lateral que é para o telemóvel, tem inclusivamente o orifício para sair o fio dos auscultadores para quem usa.
                                    Ok. À frente será o ideal, na zona das alças.

                                    Obg

                                    Comentário


                                      #19
                                      A American Tourister pertence à Samsonite por isso é natural que tenham qualidade.
                                      A minha irmã tem uma mala da American Tourister que custou 100€ (tem uns 100L de capacidade) e realmente é impecável.
                                      Apenas uma roda teve de ser substituída no espaço de um ano coisa que a Samsonite honrou em garantia, mesmo sem fatura. As outras 3 rodas pagou do bolso para não ficarem com desnível (15€/roda).

                                      Comentário


                                        #20
                                        https://www.pushvideobuy.com/product...aign=CTMB31503

                                        Conhecem? Será daqueles sites "manhosos"? A mochila que me deu ideias de comprar alguma foi esta, mas também não sei se não será exagerada no tamanho... é para 17". Mas fiquei inclinado para a American Tourister, sem dúvida.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Procura também na Decathlon, normalmente os produtos deles tem qualidade, mesmo a baixo preço.
                                          A minha mochila de portátil (mais pequena que essas que estás a ver) já tem muito uso em cima (não me recordo quando comprei, mas não deve andar longe dos 10 anos) e continua impecável.
                                          Julgo que custou à volta de 25 ou 30€ na altura, e compramos uma para mim e outra para a minha mulher (em cores diferentes ). As maiores não são muito caras e também não devem ser más.

                                          De realçar, já que falamos de mochilas, que há uns 4 anos comprei lá uma daquelas baratas, de 3€ ou algo assim, só para desenrascar uns meses... E não é que o raio da mochila continua impecável, mesmo com uso diário?!
                                          Acabei por trocá-la por uma Eastpak que apanhei em promoção na MandM Direct só mesmo porque queria uma diferente, mas o facto é que não tenho qualquer queixa (e às vezes ainda é usada).
                                          E com isto se nota que eu uso sempre mochila, seja de/com computador ou não. Coisas de quem anda frequentemente de transportes públicos.
                                          Editado pela última vez por Scientist; 04 January 2019, 10:13.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X