Olá,
Pesquisei e não encontrei nada, por isso coloco aqui a questão. Uma loja é obrigada a honrar o preço pelo qual anuncia um produto, mesmo que tenha sido engano?
Comprei anteontem online - numa loja de renome - algo que supostamente custa ~2x mais. Acontece que me enviaram um produto inferior e de outra marca, e que em vários outros sítios está a metade do preço que paguei. Disseram-me que estava mal anunciado na página, meteram a identificação do produto e a fotografia errada, e o que me enviaram era aquilo que realmente queriam vender por aquele preço.
Agora tenho três opções, que é ficar com o que me enviaram pelo preço que paguei, receber um reembolso, ou pagar a diferença para receber aquele que realmente queria.
A minha questão é, eles podem fazer isto? Tenho email de confirmação a dizer que comprei produto X por Y€, não são obrigados a honrar isso?
Pesquisei e não encontrei nada, por isso coloco aqui a questão. Uma loja é obrigada a honrar o preço pelo qual anuncia um produto, mesmo que tenha sido engano?
Comprei anteontem online - numa loja de renome - algo que supostamente custa ~2x mais. Acontece que me enviaram um produto inferior e de outra marca, e que em vários outros sítios está a metade do preço que paguei. Disseram-me que estava mal anunciado na página, meteram a identificação do produto e a fotografia errada, e o que me enviaram era aquilo que realmente queriam vender por aquele preço.
Agora tenho três opções, que é ficar com o que me enviaram pelo preço que paguei, receber um reembolso, ou pagar a diferença para receber aquele que realmente queria.
A minha questão é, eles podem fazer isto? Tenho email de confirmação a dizer que comprei produto X por Y€, não são obrigados a honrar isso?
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