Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yann Moi crítica corpo da mulher de 50 anos: polémica nas redes sociais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Yann Moi crítica corpo da mulher de 50 anos: polémica nas redes sociais

    Yann Moix disse numa entrevista que o corpo de uma mulher de 50 anos não é extraordinário e que prefere o corpo duma mulher de 25. As redes sociais entraram em curto-circuito e os movimentos feministas já pendem a forca para o homem
    Apenas mais um exemplo do estado a que chega a liberdade de expressão no mundo...

    Eu diria que depende da mulher mas genericamente acho que a afirmação é mais q óbvia não percebendo bem onde está o drama...

    https://observador.pt/2019/01/08/esc...cncnltakJ7jXy0

    #2
    eu já tinha até dado a minha opinião no tópico das meninas bonitas

    eu tenho um filho de 20 anos, acho um pouco bizarro gostar de meninas nesta faixa etária dos 20, parecem meninas com dentes de leite.

    30 e tal já me começam a agradar

    eu tenho 49, e gosto de mulheres maduras como eu, menos 5 ou mais 5 anos, são melhores na cama e um gajo não tem que ensinar tudo, sabem bem o que querem, e algumas são bem lindas para a idade que têm.

    Portanto as mulheres maduras que não se preocupem, não lhes faltarão homens que as desejem

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
      eu já tinha até dado a minha opinião no tópico das meninas bonitas

      eu tenho um filho de 20 anos, acho um pouco bizarro gostar de meninas nesta faixa etária dos 20, parecem meninas com dentes de leite.

      30 e tal já me começam a agradar

      eu tenho 49, e gosto de mulheres maduras como eu, menos 5 ou mais 5 anos, são melhores na cama e um gajo não tem que ensinar tudo, sabem bem o que querem, e algumas são bem lindas para a idade que têm.

      Portanto as mulheres maduras que não se preocupem, não lhes faltarão homens que as desejem
      Não é bem isso que se discute Altar, eu também concordo contigo! O q se discute é mais a liberdade de expressão e censura.
      Se ele não se entusiasma com mulheres com a idade dele, é um direito que tem e exprimi-lo não deveria ser alvo de polémica.

      Comentário


        #4
        Também não vejo problema nenhum, é o gosto dele.

        Afinal o que querem? Acabar com a liberdade de expressão ou acabar com a individualidade?

        Comentário


          #5
          Sinceramente não vejo drama de parte a parte.

          Ele falou do gosto dele e as respostas nem foram tão empoladas como refere o Pastis. Foram respostaa dentro do sensato de pessoas que discordavam ou coisa semelhante.

          Acho que se tenta passar uma imagem empolada por cá... lá na "France" se há coisa com que eles lidam com grande à vontade é com a sexualidade em todas as suas vertentes.

          Não esquecer que o único movimento anti "me to" é de mulheres francesas. Mulheres!

          Comentário


            #6
            Apetece-me fundar o PPI: Partido do Politicamente Incorrecto.

            Isto para dar um pouco mais que fazer ao desempregados profissionais das redes de calhandrice...

            Comentário


              #7
              Eu do alto dos meus 50 anos, também concordo com o gajo, apesar de algumas excepções.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                Não é bem isso que se discute Altar, eu também concordo contigo! O q se discute é mais a liberdade de expressão e censura.
                Se ele não se entusiasma com mulheres com a idade dele, é um direito que tem e exprimi-lo não deveria ser alvo de polémica.
                Claro que não pode dizê-lo. O que é que hoje em dia podes dizer sem teres problemas?

                Então o que ele foi dizer...

                Se fosse uma mulher a dizer isso de homens, que estava no seu direito, nunca isto seria a noticia que foi ou até seria um sinal de liberdade e tal.

                Não consigo perceber o mal que isto tem, é o gosto dele e depois? Ele não gosta, outros gostam muito, outros mais ou menos, etc. Enfim...

                Comentário


                  #9
                  fait-divers... os jornaleiros não têm mais nada que publicar...

                  Comentário


                    #10
                    O corpo de um homem de 50 anos também já viu melhores dias, por isso , como homem não vêjo problema em nenhum na afirmação.
                    Mas a mulher está se a tornar num culto, não se pode tocar, não se pode dizer nada.... enfim é um mundo entediante para o qual rumamos...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                      eu já tinha até dado a minha opinião no tópico das meninas bonitas

                      eu tenho um filho de 20 anos, acho um pouco bizarro gostar de meninas nesta faixa etária dos 20, parecem meninas com dentes de leite.

                      30 e tal já me começam a agradar

                      eu tenho 49, e gosto de mulheres maduras como eu, menos 5 ou mais 5 anos, são melhores na cama e um gajo não tem que ensinar tudo, sabem bem o que querem, e algumas são bem lindas para a idade que têm.

                      Portanto as mulheres maduras que não se preocupem, não lhes faltarão homens que as desejem
                      nada como uma quarentona!!

                      Comentário


                        #12
                        muito rapidamente

                        por baixo de uma fina camada de civilização continuamos a ser animais e o sexo existe primariamente para a reprodução, homem com 50 anos (e muitos mais) pode gerar filhos, mulher da mesma idade muito dificilmente, daí ser perfeitamente normal que a atração sexual seja normalmente dirigida para potenciais parceiros que podem gerar descendencia

                        é um medo comum das mulheres de serem trocadas depois de alguma idade por mulheres mais novas, com as dificuldades daí inerentes. Também aqui somos animais, as crias humanas exigem muito empenho, muita dedicação, uma cria apenas com um progenitor dedicado a ela fica em desvantagem

                        o medo é uma emoção muito forte, também aqui somos animais
                        daí que seja normal que existam reações mais ou menos fortes das mulheres a atacar o homem, pois as declaraçoes dele mexem com esse medo
                        além disso muitas já viveram na pele e provavelmente quase todas conhecem alguma outra mulher a quem isso aconteceu, chegaram a uma certa idade e o seu homem trocou-as por outra mulher mais nova e elas ficaram sozinhas a criar as crias

                        o original e preocupante é que exista um clima social de intimidação aonde algumas coisas não podem ser ditas sem se ser alvo de ataques de matilhas nas redes sociais e na comunicação social
                        mais preocupante ainda é que algumas limitações à liberdade de expressão começam a ter alguma cobertura legal ou pelo menos isso começa a ser ponderado

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Yann Moix disse numa entrevista que o corpo de uma mulher de 50 anos não é extraordinário e que prefere o corpo duma mulher de 25. As redes sociais entraram em curto-circuito e os movimentos feministas já pendem a forca para o homem
                          Apenas mais um exemplo do estado a que chega a liberdade de expressão no mundo...

                          Eu diria que depende da mulher mas genericamente acho que a afirmação é mais q óbvia não percebendo bem onde está o drama...

                          https://observador.pt/2019/01/08/esc...cncnltakJ7jXy0

                          Não sei o que é pior:

                          Se os exageros do politicamento correcto.
                          Se ninguém poder criticar uma declaração, sem ser acusado de ser um ditador do politicamente correcto etc e tal.
                          Se o "empolar" da situação pelos media que leva sempre a estas duas reacções, as críticas avassaladoras da tal Policia do Pol. correcto, e reacções como a tua, de que não se pode criticar nada...

                          Vamos lá a ver, a liberdade de expressão tem 2 sentidos.
                          Ele tem todo o direito de dizer o que disse, mas tem todo o direito a ser criticado pelo que disse.
                          Liberdade de expressão é o direito de dizer o que se quer.
                          O conteúdo pode ser posto em causa, não o facto de ter dito.

                          E o que ele disse, foi legítimo, mas algo mais do que "prefiro mulheres mais jovens" como também dás a entender.

                          Foi quiçá indelicado na forma:, mas não disse nenhuma barbaridade, apenas exprimiu a sua opinião pessoal.

                          Yann Moix, 50, told a glossy magazine: “Come on now, let’s not exaggerate! That’s not possible … too, too old.”
                          In the interview with Marie-Claire magazine’s French edition, Moix, the author of several prize-winning novels, added that women in their 50s were “invisible” to him.
                          “I prefer younger women’s bodies, that’s all. End of. The body of a 25-year-old woman is extraordinary. The body of a woman of 50 is not extraordinary at all,”

                          Comentário


                            #14
                            Ele nem sequer disse que preferia uma mulher de 25.

                            Ele disse que o corpo de uma mulher de 25 é extraordinário e o de uma mulher de 50 nem por isso.

                            Concordo plenamente e acho que nem há discussão possível em torno disto.

                            Comentário


                              #15
                              "Corpo por corpo" o home (nem sabia quem era, mais publicidade gratuita) tem carradas de razão! Não está aqui em causa o resto (maturidade, sentimentos, técnica)...

                              Comentário


                                #16
                                Ele foi criticado por dizer o óbvio? Qualquer dia alguém diz que "gosta mais das mulheres bonitas do que das feias" e é crucificado em público.

                                Também eu estou farto do "politicamente correto" que invadiu as redes sociais.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                  Ele foi criticado por dizer o óbvio? Qualquer dia alguém diz que "gosta mais das mulheres bonitas do que das feias" e é crucificado em público.

                                  Também eu estou farto do "politicamente correto" que invadiu as redes sociais.
                                  Reacções a polémicazinhas não é a polícia "politicamente correcto", nem ameaças à liberdade de expressão como os profetas da desgraça querem dar a entender.
                                  São só palha de quem não tem mais nada para dizer.

                                  Para mim reacções exageradas ao indignadinhos, e querer fazer disso mais do que é, é dar-lhes importância que não têm.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se Balzac escrevesse hoje, as Balzaquianas seriam as mulheres de 50 anos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sobretudo ele diz aquilo como se fosse um defeito. Infelizmente tenho esta atração pelas mais novas, quem me dera conseguir amar todas. Uns amam homens, outros isto outros aquilo, eu é raparigas mais novas.
                                      Uma mulher ser cougar ou mild é uma ode à liberdade feminina, o contrário é um machista e merece ser castrado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                        Ele foi criticado por dizer o óbvio? Qualquer dia alguém diz que "gosta mais das mulheres bonitas do que das feias" e é crucificado em público.

                                        Também eu estou farto do "politicamente correto" que invadiu as redes sociais.
                                        Sabes o que me chateia a mim? O gajo diz que não gosta delas com 50 anos que não têm nada de atraente...
                                        Tu depois falas de bonitas e feias...

                                        Eu...empalava esse gajo..ok na zona dele elas podem estar descuradas mas...o gajo esqueceu que a dia 11fev a jennifer anniston faz 50 anos..

                                        gettyimages-950087486.jpg

                                        A J-Lo este ano também faz 50 anos...as restantes também populam essa faixa etária..

                                        strobing-a.jpg

                                        É como aquela piada com a foto do Ronaldo na altura em que era puto e jogava no Sporting...

                                        Não há malta feia nem bonita, há uns que têm dinheiro e outros...que são tesos... lema que não se aplica aos cirugiões plásticos tugas...

                                        Quanto ao jornalista bom poder-se-à entender que gosta delas mais novas...resta saber o parâmetro!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                          S

                                          jennifer anniston faz 50 anos..
                                          bem boa que é

                                          e a Catherine Zeta-Jones também é cinquentona, ou anda perto, bem gira também

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            Não é bem isso que se discute Altar, eu também concordo contigo! O q se discute é mais a liberdade de expressão e censura.
                                            Se ele não se entusiasma com mulheres com a idade dele, é um direito que tem e exprimi-lo não deveria ser alvo de polémica.
                                            Não que não é politicamente correcto.
                                            Mais ano menos ano, vamos ser obrigados a ter relações com homossexuais, velhas e gordas para não sermos presos ou linchados.
                                            E ainda há quem não compreenda a inquisição...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                              Não que não é politicamente correcto.
                                              Mais ano menos ano, vamos ser obrigados a ter relações com homossexuais, velhas e gordas para não sermos presos ou linchados.
                                              E ainda há quem não compreenda a inquisição...
                                              Olha que isto implode antes disso!

                                              Já pareces um prof meu há uns anos... Quando vim para a tropa a homossexualidade era proibida, atualmente é tolerada...vou-me mas é embora antes que seja obrigatória!

                                              Mais uma que tem piada, estamos no discurso das cinquentonas e politicamente correto...chegamos logo às velhas e gordas (tipo claudia jacques) e depois aparecem os homosexuais à pala de quê? de goucha e do malato?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post

                                                Ele disse que o corpo de uma mulher de 25 é extraordinário e o de uma mulher de 50 nem por isso.
                                                tirando algumas excepções, a maioria não saberá fazer uma boa mamada como uma de 50

                                                "ai que horror !! um pêlo " ...
                                                "ai que horror !! uma gotinha " ...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  nevermind!
                                                  Editado pela última vez por midnightblack; 09 January 2019, 10:40.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                    Sabes o que me chateia a mim? O gajo diz que não gosta delas com 50 anos que não têm nada de atraente...
                                                    Tu depois falas de bonitas e feias...

                                                    Eu...empalava esse gajo..ok na zona dele elas podem estar descuradas mas...o gajo esqueceu que a dia 11fev a jennifer anniston faz 50 anos..

                                                    [ATTACH=CONFIG]146605[/ATTACH]

                                                    A J-Lo este ano também faz 50 anos...as restantes também populam essa faixa etária..

                                                    [ATTACH=CONFIG]146606[/ATTACH]

                                                    É como aquela piada com a foto do Ronaldo na altura em que era puto e jogava no Sporting...

                                                    Não há malta feia nem bonita, há uns que têm dinheiro e outros...que são tesos... lema que não se aplica aos cirugiões plásticos tugas...

                                                    Quanto ao jornalista bom poder-se-à entender que gosta delas mais novas...resta saber o parâmetro!
                                                    Mas se te dessem a escolher preferias comer a Jennifer Anniston agora com 50 ou quando tinha 25 anos?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                      Mas se te dessem a escolher preferias comer a Jennifer Anniston agora com 50 ou quando tinha 25 anos?
                                                      è isto !!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                        Mas se te dessem a escolher preferias comer a Jennifer Anniston agora com 50 ou quando tinha 25 anos?
                                                        Nesta fase do campeonato...com o saber da experiência feito...nem uma nem outra idade...ali nos 40 anos era o ideal.
                                                        Resolvida, sem ansiedade em ser mãe, mais segura de si, menos fobias e antes da idade do está tudo mal e cirugias estéticas a pontapé ou depressões em barda.

                                                        E já estamos no "comer"! Realmente é quase meio-dia...

                                                        Mas o francês fala em amar e depois só se cinge ao corpo...vai mais longe e diz que prefere asiáticas...acho que a perspetiva dele de felicidade devem ser umas viagens à Tailândia...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                          Sinceramente não vejo drama de parte a parte.

                                                          Ele falou do gosto dele e as respostas nem foram tão empoladas como refere o Pastis. Foram respostaa dentro do sensato de pessoas que discordavam ou coisa semelhante.

                                                          Acho que se tenta passar uma imagem empolada por cá... lá na "France" se há coisa com que eles lidam com grande à vontade é com a sexualidade em todas as suas vertentes.

                                                          Não esquecer que o único movimento anti "me to" é de mulheres francesas. Mulheres!


                                                          Mostrar o cu numa resposta é sensato?

                                                          DwQXSROWkAAsPDo.jpg

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Agora estão a discutir os gostos de cada um...

                                                            Claro que estatisticamente gostamos de um ideal de mulher mais nova que 50 anos, não é novidade, nem criticável para ninguém, e é compreensível pois:
                                                            Levamos com esse ideal de beleza há anos e biologicamente representa a mulher no seu auge de condição física.

                                                            Isto não invalida que se goste de mulheres com mais experiência, não invalida que se ache uma mulher de 50 anos atraente etc etc etc.

                                                            Ora, a forma como ele se expressou é que leva ao extremar das posições (tão típico dos nossos tempos)
                                                            E sim, pode ser criticado por isso, pela forma, não pelo conteúdo
                                                            E Criticado não é "chacinado"

                                                            Mas pronto a internet e os media exageram tudo, nada de novo, os moderados/indiferentes ficam calados, só os extremos/indignados/carentes de visibiliadade se dão ao trabalho de comentar.

                                                            Resumo ele expressou-se de forma "menos elegante", levou críticas exageradas.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X