Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico das Histórias, Avistamentos e Experiências inexplicaveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Topico das Histórias, Avistamentos e Experiências inexplicaveis

    Começo com uma situação que me aconteceu há cerca de 11 anos e que ainda hoje me intriga


    Eu era criança e morava em áfrica do sul numa zona bastante tranquila e numa propriedade relativamente segura com cercas elétricas e segurança 24 horas por dia.


    Eu durante a semana acordava cedo para ir para a escola e nesse dia lembro-me de ser uma sexta-feira, eram cerca de 5 da manhã e estava na cozinha a tomar o pequeno almoço.


    A janela da nossa cozinha ficava virada para a rua por isso podiamos vê-la perfeitamente. Quando abrimos a porta da cozinha para deixar entrar um pouco de ar fresco a visão foi imediata e estranha, especialmente para aquele tipo de bairro.


    Vários homens asiáticos, vestidos de fato preto sairam de um carro estacionado no final da rua e caminharam em direção à minha casa. Assim que chegaram perto da nossa porta viraram-se e regressaram ao carro e depois voltaram para a nossa porta novamente, uma distancia de cerca de 100 mts. Os homens em silêncio absoluto continuaram a fazer aquele percurso de um lado para o outro da rua de forma mecanica e sem qualquer expressão na cara e sem olhar para nada em particular, era um comportamento perturbadoramente repetitivo e aparentemente sem sentido, sem trazer nem levar nada de volta.


    O meu pai a certa altura apesar do receio tentou falar com eles da janela perguntou-lhes o que estavam a fazer, mas eles ficaram completamente indiferentes a questão feita. Depois de algum tempo ja estavamos com receio e decidimos ligar a policia e por indicação deles trancamos todas as portas e janelas e fomos para o local o mais afastado deles que tivesse tambem a possibilidade de trancar a porta e que fosse junto de um telefone.

    Talvez uma hora depois chegaram as autoridades, e ao sair olhámos para fora, procuramos por eles e por vestigios, rodagens de carros ou de residuos mas nada foi encontrado. Nada de identico voltou a acontecer novamente.


    Essa história ainda me intriga até hoje.



    Se alguem tem historias identicas passadas de experiencias e avistamentos inexplicaveis postem aqui para discução, pois por vezes ha algo na nossa vida que nos fica na memoria sem encontrarmos uma explicação e a troca de ideias poderão melhorar a forma como passamos a encarar esses acontecimentos perturbadores

    #2
    Deviam estar a gravar algum videoclip.

    O único avistamento que vejo é o meu ordenado, chega e desaparece.

    Comentário


      #3
      Pronto!
      Um gajo coloca aqui relatos de situações passadas inexplicáveis à 1ª vista e começa o filme.

      Não há forma de o pessoal ser sério. Na maior parte das vezes passa-se ao gozo, talvez por não terem respostas.

      Comentário


        #4
        Boa erva!

        Comentário


          #5
          é, ninguém acha estranho um edifício de meio quilómetro cair em 10 segundos à velocidade de uma queda livre, mas se alguém reportar ter visto um UFO tem de ser levado muito a sério.

          poupem-me.

          (a piada do ordenado é boa) [emoji16]

          Comentário


            #6
            em relação ao post original, não deveria ter nada a ver com a tua casa.

            estavam provavelmente a proteger um perímetro, daí andarem a fazer o percurso repetidamente.

            quase de certeza que alguém saiu de uma das outras casas e entrou no carro, mas vocês não repararam.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jamaica Ver Post
              é, ninguém acha estranho um edifício de meio quilómetro cair em 10 segundos à velocidade de uma queda livre, mas se alguém reportar ter visto um UFO tem de ser levado muito a sério.

              poupem-me.

              (a piada do ordenado é boa) [emoji16]
              Eu contei 20 segundos, mas se dizes que é 10... Tudo bem.

              Comentário


                #8
                Há uns anos, numas férias com amigos, no Gerês, fomos a uma festa daquelas que se fazem nas terreolas. Saimos de lá cerca das 2 da manhã para voltar ao hotel.

                Ainda era uma viagem grande, estávamos alojados em Vilarinho das Furnas e a festa acho que foi perto de Melgaço, um esticão do catano.

                Nada de GPS, só navegação por mapa em estradas manhosas, no meio da escuridão total.

                Houve enganos no trajeto, obviamente, e num desses enganos, em busca de um local para inverter a marcha no meio de uma reta que tinhamos acabado de percorrer, acabo por inverter a marcha no meio da estrada.

                Ao fazer a manobra de marcha-atrás, ouço um grito de dentro do carro, e as luzes de marcha-atrás iluminam um vulto de alguém vestido completamente de negro com um capuz na cabeça. Não se via rosto nenhum, nem movimento, só um vulto negro enorme.

                1ª a fundo e fomos dali para fora, cagados de medo e completamente WTF com o que tinha acabado de suceder. Ainda hoje quando nos encontramos nos lembramos desta situação e nos arrepiamos com isto.

                Na verdade a a explicação é que podia ser uma pessoa à espera de algo ou alguém, mas o sítio era remoto "as fuck" e os faróis tinham acabado de percorrer e iluminar o local onde o avistámos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post

                  Ao fazer a manobra de marcha-atrás, ouço um grito de dentro do carro, e as luzes de marcha-atrás iluminam um vulto de alguém vestido completamente de negro com um capuz na cabeça. Não se via rosto nenhum, nem movimento, só um vulto negro enorme.

                  1ª a fundo e fomos dali para fora, cagados de medo e completamente WTF com o que tinha acabado de suceder. Ainda hoje quando nos encontramos nos lembramos desta situação e nos arrepiamos com isto..
                  What????que coisa mais bizarra.....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                    Há uns anos, numas férias com amigos, no Gerês, fomos a uma festa daquelas que se fazem nas terreolas. Saimos de lá cerca das 2 da manhã para voltar ao hotel.

                    Ainda era uma viagem grande, estávamos alojados em Vilarinho das Furnas e a festa acho que foi perto de Melgaço, um esticão do catano.

                    Nada de GPS, só navegação por mapa em estradas manhosas, no meio da escuridão total.

                    Houve enganos no trajeto, obviamente, e num desses enganos, em busca de um local para inverter a marcha no meio de uma reta que tinhamos acabado de percorrer, acabo por inverter a marcha no meio da estrada.

                    Ao fazer a manobra de marcha-atrás, ouço um grito de dentro do carro, e as luzes de marcha-atrás iluminam um vulto de alguém vestido completamente de negro com um capuz na cabeça. Não se via rosto nenhum, nem movimento, só um vulto negro enorme.

                    1ª a fundo e fomos dali para fora, cagados de medo e completamente WTF com o que tinha acabado de suceder. Ainda hoje quando nos encontramos nos lembramos desta situação e nos arrepiamos com isto.

                    Na verdade a a explicação é que podia ser uma pessoa à espera de algo ou alguém, mas o sítio era remoto "as fuck" e os faróis tinham acabado de percorrer e iluminar o local onde o avistámos.
                    Já apanhei um cagaço desses...

                    Era um casaco velho num poste de vedação, mas chegou para assustar como o crlh!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                      Há uns anos, numas férias com amigos, no Gerês, fomos a uma festa daquelas que se fazem nas terreolas. Saimos de lá cerca das 2 da manhã para voltar ao hotel.

                      Ainda era uma viagem grande, estávamos alojados em Vilarinho das Furnas e a festa acho que foi perto de Melgaço, um esticão do catano.

                      Nada de GPS, só navegação por mapa em estradas manhosas, no meio da escuridão total.

                      Houve enganos no trajeto, obviamente, e num desses enganos, em busca de um local para inverter a marcha no meio de uma reta que tinhamos acabado de percorrer, acabo por inverter a marcha no meio da estrada.

                      Ao fazer a manobra de marcha-atrás, ouço um grito de dentro do carro, e as luzes de marcha-atrás iluminam um vulto de alguém vestido completamente de negro com um capuz na cabeça. Não se via rosto nenhum, nem movimento, só um vulto negro enorme.

                      1ª a fundo e fomos dali para fora, cagados de medo e completamente WTF com o que tinha acabado de suceder. Ainda hoje quando nos encontramos nos lembramos desta situação e nos arrepiamos com isto.

                      Na verdade a a explicação é que podia ser uma pessoa à espera de algo ou alguém, mas o sítio era remoto "as fuck" e os faróis tinham acabado de percorrer e iluminar o local onde o avistámos.
                      Bem vindo a club então.
                      A primeira vez que fui ao Gerês apanhei exactamente o mesmo susto... com a agravante do carro começar a fazer um ruído metálico ( tipo latas a bater) 5 segundos antes de aparecer o tal vulto e eu carregar no acelerador, fazer um pião e sair dali para fora

                      Teoria: são pessoas que metem na via umas geringonça com um arame que se agarra ao carro e faz o tal barulho. O condutor pensa que é avaria e pára o carro para ver donde é o barulho e é assaltado. Não acontece só no Gerês...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Já apanhei um cagaço desses...

                        Era um casaco velho num poste de vedação, mas chegou para assustar como o crlh!
                        Tu queres ver que...

                        Na altura não nos pareceu nada disso.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Bem vindo a club então.
                          A primeira vez que fui ao Gerês apanhei exactamente o mesmo susto... com a agravante do carro começar a fazer um ruído metálico ( tipo latas a bater) 5 segundos antes de aparecer o tal vulto e eu carregar no acelerador, fazer um pião e sair dali para fora

                          Teoria: são pessoas que metem na via umas geringonça com um arame que se agarra ao carro e faz o tal barulho. O condutor pensa que é avaria e pára o carro para ver donde é o barulho e é assaltado. Não acontece só no Gerês...
                          Já me aconteceu a do garrafão de 5 litros de água vazio entalado entre a roda e a cava. Vi, passei pelo carro como se não fosse meu, esperei...e bazei.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JohnLiberty Ver Post
                            Começo com uma situação que me aconteceu há cerca de 11 anos e que ainda hoje me intriga


                            Eu era criança e morava em áfrica do sul numa zona bastante tranquila e numa propriedade relativamente segura com cercas elétricas e segurança 24 horas por dia.


                            Eu durante a semana acordava cedo para ir para a escola e nesse dia lembro-me de ser uma sexta-feira, eram cerca de 5 da manhã e estava na cozinha a tomar o pequeno almoço.


                            A janela da nossa cozinha ficava virada para a rua por isso podiamos vê-la perfeitamente. Quando abrimos a porta da cozinha para deixar entrar um pouco de ar fresco a visão foi imediata e estranha, especialmente para aquele tipo de bairro.


                            Vários homens asiáticos, vestidos de fato preto sairam de um carro estacionado no final da rua e caminharam em direção à minha casa. Assim que chegaram perto da nossa porta viraram-se e regressaram ao carro e depois voltaram para a nossa porta novamente, uma distancia de cerca de 100 mts. Os homens em silêncio absoluto continuaram a fazer aquele percurso de um lado para o outro da rua de forma mecanica e sem qualquer expressão na cara e sem olhar para nada em particular, era um comportamento perturbadoramente repetitivo e aparentemente sem sentido, sem trazer nem levar nada de volta.


                            O meu pai a certa altura apesar do receio tentou falar com eles da janela perguntou-lhes o que estavam a fazer, mas eles ficaram completamente indiferentes a questão feita. Depois de algum tempo ja estavamos com receio e decidimos ligar a policia e por indicação deles trancamos todas as portas e janelas e fomos para o local o mais afastado deles que tivesse tambem a possibilidade de trancar a porta e que fosse junto de um telefone.

                            Talvez uma hora depois chegaram as autoridades, e ao sair olhámos para fora, procuramos por eles e por vestigios, rodagens de carros ou de residuos mas nada foi encontrado. Nada de identico voltou a acontecer novamente.


                            Essa história ainda me intriga até hoje.



                            Se alguem tem historias identicas passadas de experiencias e avistamentos inexplicaveis postem aqui para discução, pois por vezes ha algo na nossa vida que nos fica na memoria sem encontrarmos uma explicação e a troca de ideias poderão melhorar a forma como passamos a encarar esses acontecimentos perturbadores
                            Foi um bug do software da simulacao em que vivemos.

                            Ja esta corrigido

                            Comentário


                              #15
                              Por falar em bugs

                              Ha uns meses estava na cozinha a falar com a minha mãe e tenho a certeza de ter visto umas tesouras medias com pegas plastico prato em cima do balcão e passado um pouco volto a olhar e já não estavam lá. Entretanto pergunto a minha mão se tinha mexido nas tesouras que estavam no balcão e ela responde-me dizendo que não estavam nenhumas tesouras no balcão. Eu afirmo que tinha a certeza de ter visto umas tesouras com pegas plasticas de cor preta em cima do balcão mesmo a 40 cms de mim, ao que ela me responde que nem se quer tinha tesouras com essas caracteristicas, as unicas que tinha estavam na sala e eram todas metalicas

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por RepleteCell Ver Post
                                Por falar em bugs

                                Ha uns meses estava na cozinha a falar com a minha mãe e tenho a certeza de ter visto umas tesouras medias com pegas plastico prato em cima do balcão e passado um pouco volto a olhar e já não estavam lá. Entretanto pergunto a minha mão se tinha mexido nas tesouras que estavam no balcão e ela responde-me dizendo que não estavam nenhumas tesouras no balcão. Eu afirmo que tinha a certeza de ter visto umas tesouras com pegas plasticas de cor preta em cima do balcão mesmo a 40 cms de mim, ao que ela me responde que nem se quer tinha tesouras com essas caracteristicas, as unicas que tinha estavam na sala e eram todas metalicas

                                perguntaste à tua mão se tinha mexido nas tesouras??!

                                PS: sim eu percebi, mas é engraçado...

                                Comentário


                                  #17
                                  A única coisa sobrenatural que me aconteceu foi ha 12 anos atras quando fui a pé a Fátima(sim naquela altura era muito religiosa ) no preciso momento em que acabei de fazer o meu pedido para nossa senhora me tirar as dores e o cansaço do corpo,senti uma coisa bastante forte a sair me do corpo do topo da cabeça para cima e nesse preciso momento fiquei como nova, até me sentia leve como uma pena e eu ja nem conseguia andar com o cansaço...depois disso fiquei paranóica a pensar que ela me ia aparecer à frente como aconteceu com os pastorinhos... e sim esta história é verdade, eu não brinco com estas coisas

                                  eu lembro-me de ter muita fé enquanto fazia o pedido, acreditei e disse com bastante fé que ela e deus existiam portanto nem sei se foi tudo a adrenalina mas que senti uma coisa a sair me do corpo e a pôr-me como nova lá isso senti... tanto que eu fiquei um bocado em pânico quando isso me aconteceu
                                  Editado pela última vez por girl92; 11 January 2019, 11:01.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                    perguntaste à tua mão se tinha mexido nas tesouras??!

                                    PS: sim eu percebi, mas é engraçado...

                                    Mãe...

                                    corrector automatico

                                    Comentário


                                      #19
                                      De longe a longe vejo uma pessoa conhecida , mais tarde descubro que essa pessoa não esteve ali. (Devo projetar caras conhecidas na cara de desconhecidos)

                                      Comentário


                                        #20
                                        O meu avô quando faleceu, a minha mãe e o meu padrasto foram morar com a minha avó para um terreola perto de Rio Maior.

                                        O meu avô sempre foi uma pessoa muito ligada aquela quinta e aquela, passou lá grande parte da sua vida.

                                        A minha avó diz que via o meu avô a passar por entre as paredes a andar de bicicleta, e o meu padrasto diz que o viu a passar
                                        perto de uma figueira que tinham mais acima do terreno.

                                        Depois á minha avó vendeu a casa e o terreno, e quem comprou disse que não conseguiu criar mais animais, morria tudo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por NunoPT Ver Post
                                          O meu avô quando faleceu, a minha mãe e o meu padrasto foram morar com a minha avó para um terreola perto de Rio Maior.

                                          O meu avô sempre foi uma pessoa muito ligada aquela quinta e aquela, passou lá grande parte da sua vida.

                                          A minha avó diz que via o meu avô a passar por entre as paredes a andar de bicicleta, e o meu padrasto diz que o viu a passar
                                          perto de uma figueira que tinham mais acima do terreno.

                                          Depois á minha avó vendeu a casa e o terreno, e quem comprou disse que não conseguiu criar mais animais, morria tudo.
                                          Moral da história, o vinho era bom e quem a comprou era um agricultor muito fraco

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            Bem vindo a club então.
                                            A primeira vez que fui ao Gerês apanhei exactamente o mesmo susto... com a agravante do carro começar a fazer um ruído metálico ( tipo latas a bater) 5 segundos antes de aparecer o tal vulto e eu carregar no acelerador, fazer um pião e sair dali para fora

                                            Teoria: são pessoas que metem na via umas geringonça com um arame que se agarra ao carro e faz o tal barulho. O condutor pensa que é avaria e pára o carro para ver donde é o barulho e é assaltado. Não acontece só no Gerês...
                                            Ando por essa zona dezenas de vezes por ano e nunca tal ouvi falar!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                              Ando por essa zona dezenas de vezes por ano e nunca tal ouvi falar!
                                              Vendo bem, foi há uns 15 anos...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por NunoPT Ver Post
                                                O meu avô quando faleceu, a minha mãe e o meu padrasto foram morar com a minha avó para um terreola perto de Rio Maior.

                                                O meu avô sempre foi uma pessoa muito ligada aquela quinta e aquela, passou lá grande parte da sua vida.

                                                A minha avó diz que via o meu avô a passar por entre as paredes a andar de bicicleta, e o meu padrasto diz que o viu a passar
                                                perto de uma figueira que tinham mais acima do terreno.

                                                Depois á minha avó vendeu a casa e o terreno, e quem comprou disse que não conseguiu criar mais animais, morria tudo.
                                                Whaaaaaat????
                                                fico parva com este tópico...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tenho histórias engraçadas, na minha profissão, desde vigilância em terrenos com estruturas aeólicas privados, em que durante a madrugada se recebe visitas de jovens alegres, ou lobos/raposas, desde rondas a edifícios devolutos sem iluminação e que são abrigo de drogados, a edifícios enormes como a Porto Editora, após alarme de intrusão ser ativado e a meio da ronda ouvir passos nos pisos superiores e jurar que estava lá gente, a fazer rondas após alarme de intrusão, a casas privadas, em que numa delas, o dono teve a ideia genial de colocar um manequim mesmo à entrada de uma divisão, passando por uma empresa que foi assaltada parcialmente (o cofre) e sem luz no momento e com parte do teto ao descoberto, passar lá a noite, pensando que poderão regressar para terminar o trabalho.

                                                  Em puto, teria os meus 6 anos, sonâmbulo, acordei eram umas 02h, saí de casa, com a travesseira comigo, fui bater à porta dos meus tios, meus avós maternos e paternos e regressei a casa, também bati à porta e ninguém atendeu, lol, não vi ninguém na rua e só a primeira carreira da camioneta, às 06h? Parou, porque o condutor me conhecia e foi-me levar a casa, após muita insistência ao bater à porta, meados de 80.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                    Whaaaaaat????
                                                    fico parva com este tópico...
                                                    Ficas?

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X