Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A PSP / GNR Não podem fazer nada sem ser logo alvos ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A PSP / GNR Não podem fazer nada sem ser logo alvos ?

    Mais um caso de actuação da PSP em que parece que já se está a tentar culpar a torto e a direito a polícia :

    https://www.dn.pt/pais/interior/viol...utm_medium=App

    Até a Joana Mortágua com base apenas numa filmagem já veio dizer que não há desculpas para isto e bla bla bla.......ao menos o MAI decide não comentar e aguardar por investigação / inquérito.

    Ora, tanto neste como noutros casos, independentemente de a polícia ter agido bem ou mal, dá-me a sensação que seja a PSP ou GNR, cada vez mais estão de mãos e pés atados.

    Basicamente ou são agredidos, ou caso respondam em conformidade, são logo crucificados em praça pública.........

    Eu sei que há poícias bons e maus mas dava jeito alguns do politicamente correcto pensarem 2 vezes antes de escrever......

    #2
    Parei de ler em “Bairro da Jamaica” e dei imediatamente razão à Polícia.

    Comentário


      #3
      Atirar objectos... Agredir polícia... Tudo coitados, vítimas.

      Sem falar no motivo que foram chamados e no facto da "vítima" vir lançada contra uma mulher (para lhe dar mimos, certamente).

      Mas normal que a Mortágua venha logo criticar a polícia, estes senhores deviam de andar sempre atrás do cidadão exemplar que é o seu pai há uns décadas atrás...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

        Eu sei que há poícias bons e maus mas dava jeito alguns do politicamente correcto pensarem 2 vezes antes de escrever......
        A esmagadora maioria bons, e mal pagos.

        Por acaso tinha visto no twiter a amiga do socras AKA cancio toda indignada com isso, o tipico.

        Comentário


          #5
          Eu não sei se há mais polícias bons que maus, parece-me claramente que há mais dos 1ºs que dos 2ºs.

          Mas se isto fosse um país onde a polícia escapa sempre impune aos erros....mas não é.

          Não raras vezes os tribunais condenam polícias....

          Já para nao falar dos meios.....ou seja nas cidades ainda é naquela mas à nas zonas mais rurais é comum ver-se jipes da GNR com 20 ou 30 anos e que numa perseguição nem 1 mercedes vito conseguem acompanhar

          Comentário


            #6
            Só se perderam as que cairam no chão!

            Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
              Parei de ler em “Bairro da Jamaica” e dei imediatamente razão à Polícia.
              Supostamente foram lá resolver confrontos entre moradores...

              Porquê? Deixavam que esses pacifistas resolvessem a coisa a bem, ou pediam à MM para lá ir!

              Comentário


                #8
                [emoji848]

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Mais um caso de actuação da PSP em que parece que já se está a tentar culpar a torto e a direito a polícia :

                  https://www.dn.pt/pais/interior/viol...utm_medium=App

                  Até a Joana Mortágua com base apenas numa filmagem já veio dizer que não há desculpas para isto e bla bla bla.......ao menos o MAI decide não comentar e aguardar por investigação / inquérito.

                  Ora, tanto neste como noutros casos, independentemente de a polícia ter agido bem ou mal, dá-me a sensação que seja a PSP ou GNR, cada vez mais estão de mãos e pés atados.

                  Basicamente ou são agredidos, ou caso respondam em conformidade, são logo crucificados em praça pública.........

                  Eu sei que há poícias bons e maus mas dava jeito alguns do politicamente correcto pensarem 2 vezes antes de escrever......

                  São as intervenções e posições irracionais e populistas da extrema esquerda que estão a empurrar cada vez mais pessoas para o extremo oposto. Com isto tudo há mais divisão social, conflitos e intolerancia de todo o genero....a longo prazo ninguem vai ganhar............isto é o que dá termos politicos a ganhar menos que um encarregado das obras

                  Comentário


                    #10
                    É uma pouca vergonha a PSP ou qualquer autoridade de um estado de direito ser tratada desta maneira.
                    Eles estão ali para impor a ordem e a lei e há que respeitá-los! Levam porrada e não se podem defender pois são logo apelidados de racistas. Aliás os pretos são dos mais racistas que existem e assim semeiam, com videos deste género, a discórdia.
                    Os bandidos só não filmaram a PSP a ser agredida. Temos mais um caso parecido com o de Alfragide.
                    Bandidagem que devia ser expulsa se não estiverem legais
                    Por isso estou cada vez mais à direita e se houvesse um Bolsonaro candidato era nele que ia votar. Sem dúvidas!

                    Comentário


                      #11
                      Disfrutem :
                      https://twitter.com/JoanaMortagua/st...-10463315.html

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                        É uma pouca vergonha a PSP ou qualquer autoridade de um estado de direito ser tratada desta maneira.
                        Eles estão ali para impor a ordem e a lei e há que respeitá-los! Levam porrada e não se podem defender pois são logo apelidados de racistas. Aliás os pretos são dos mais racistas que existem e assim semeiam, com videos deste género, a discórdia.
                        Os bandidos só não filmaram a PSP a ser agredida. Temos mais um caso parecido com o de Alfragide.
                        Bandidagem que devia ser expulsa se não estiverem legais
                        Por isso estou cada vez mais à direita e se houvesse um Bolsonaro candidato era nele que ia votar. Sem dúvidas!
                        Não podemos cair na tentação de passar de um extremo para outro...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Já não tenho idade de me rir com palhaços

                          Comentário


                            #14
                            Eu já caí na tentação!
                            Aliás sempre tive tendência de virar nas rotundas à direita

                            Comentário


                              #15
                              Deviam era ter ido atrás do gajo que filmou não havia provas de nada..
                              sinceramente, eles que se recusem a ir a estes bairros, ou então matem tudo de uma vez.

                              Comentário


                                #16
                                A solução é simplesmente correr com as Mortáguas do "governo".

                                E espero que apareça um "Bolsonaro" nestes meses.

                                Comentário


                                  #17
                                  Porrada na escumalha

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                    a esquerda caviar navega neste tipo de coisas

                                    Comentário


                                      #19
                                      Os polícias só conseguirão defender-se de casos como este, a partir do momento em que utilizarem câmaras tal como se faz noutros países.

                                      Até lá têm de aguentar com estas alarvidades (SOS racismos, mortaguas e afins).

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                        Que enxerto de porrada que ela levou nos comentários. Chamem a polícia!

                                        Comentário


                                          #21
                                          «São 4 minutos de violência policial no bairro da Jamaica. Podem ir começando a pensar em desculpas mas não há explicação para isto. O Bloco vai exigir responsabilidades.»

                                          Se tivesse sido ela a levar com a pedra na boca, o mundo passaria a ser um lugar bem melhor.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                            «São 4 minutos de violência policial no bairro da Jamaica. Podem ir começando a pensar em desculpas mas não há explicação para isto. O Bloco vai exigir responsabilidades.»

                                            Se tivesse sido ela a levar com a pedra na boca, o mundo passaria a ser um lugar bem melhor.
                                            4.minutos de violência policial, mas se calhar foram uns 10 minutos de pedradas e injúrias, só que isso não convém passar... Isto é como tudo, no meio daqueles ~10 polícias deve haver um ou outro mau, como também naquele bairro todo deve haver um preto ou outro bom [emoji848]

                                            Comentário


                                              #23

                                              Agente ferido.
                                              Esta é parte que a Mortágua gostou.

                                              Comentário


                                                #24
                                                A cena é que a Mortágua é uma deputada, ora, então, como é que ela sendo deputada pode logo fazer juízos de valor vendo apenas um vídeo?

                                                E os inquéritos sevem para quê ? E as investigações?

                                                É isto que nos representa ?....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                  A cena é que a Mortágua é uma deputada, ora, então, como é que ela sendo deputada pode logo fazer juízos de valor vendo apenas um vídeo?

                                                  E os inquéritos sevem para quê ? E as investigações?

                                                  É isto que nos representa ?....
                                                  se calhar foi ela que fez a palestra da desobediência civil

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                                                    A solução é simplesmente correr com as Mortáguas do "governo".

                                                    E espero que apareça um "Bolsonaro" nestes meses.
                                                    Já apareceu, é o André Ventura

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mas de facto eu não teria mesmo perfil para polícia....

                                                      É que se se apedrejassem a mim ou a um colega meu, teria logo um forte impulso para usar um instrumento que anda à cintura dos polícias....que não vou dizer qual é mas que todos sabem.....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por 2231 Ver Post
                                                        4.minutos de violência policial, mas se calhar foram uns 10 minutos de pedradas e injúrias, só que isso não convém passar... Isto é como tudo, no meio daqueles ~10 polícias deve haver um ou outro mau, como também naquele bairro todo deve haver um preto ou outro bom [emoji848]
                                                        Perfeito!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Portugal tem sim um grave problema de polícia de intervenção em excesso.

                                                          Um enorme lobby que vive da violência em torno do futebol, que a promove pois não quer realmente punir quem comete crimes como em qualquer quadrante da sociedade e que tudo faz para que o aparato policial se justifique em mais uns milhares de gratificados.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                            Supostamente foram lá resolver confrontos entre moradores...

                                                            Porquê? Deixavam que esses pacifistas resolvessem a coisa a bem, ou pediam à MM para lá ir!
                                                            completamente de acordo.

                                                            a Policia devia deixar de ir a esse local de vez.

                                                            sempre que alguém de raça diferente da maioria é agredida é racismo ou excesso de força.

                                                            qualquer dia estamos tipo o Brasil.

                                                            direitos para tudo e todos, menos para as pessoas normais .

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X