Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deitar resíduos não perigosos (em princípio) para fora de terreno

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Deitar resíduos não perigosos (em princípio) para fora de terreno

    Caros,

    Fiz alguma pesquisa pela internet fora e não consegui encontrar nada em concreto, pelo menos para o caso que vou explicar - ou então não utilizei os termos correctos para uma pesquisa satisfatória.

    Na rua da minha residência está localizado um terreno de um clube recreativo em que, parte deste, está cerca de 1m acima do nível da via pública. E os donos, para escoamento de água, colocaram um tubo directo para a via pública.

    Ora, o que acontece, é que esse escoamento muitas vezes não é simples água da chuva, é água com sujidade proveniente das mais variadas coisas que, grande parte vai acumular-se à frente da minha residência e de um vizinho.

    Questiono, portanto, a legalidade do que foi feito.

    Podem ajudar, por favor?

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
    Caros,

    Fiz alguma pesquisa pela internet fora e não consegui encontrar nada em concreto, pelo menos para o caso que vou explicar - ou então não utilizei os termos correctos para uma pesquisa satisfatória.

    Na rua da minha residência está localizado um terreno de um clube recreativo em que, parte deste, está cerca de 1m acima do nível da via pública. E os donos, para escoamento de água, colocaram um tubo directo para a via pública.

    Ora, o que acontece, é que esse escoamento muitas vezes não é simples água da chuva, é água com sujidade proveniente das mais variadas coisas que, grande parte vai acumular-se à frente da minha residência e de um vizinho.

    Questiono, portanto, a legalidade do que foi feito.

    Podem ajudar, por favor?

    Obrigado.
    Aqui na terrinha por norma é a polícia Municipal que toma conta dessas ocorrências

    Comentário


      #3
      Já deram conhecimento do problema aos causadores?

      Às vezes essas coisas acontecem porque as pessoas nem têm noção de que o que fazem incomoda outros.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
        Já deram conhecimento do problema aos causadores?

        Às vezes essas coisas acontecem porque as pessoas nem têm noção de que o que fazem incomoda outros.
        Ainda não o fiz mas irei, com certeza, fazê-lo.



        Originalmente Colocado por jogador Ver Post
        Aqui na terrinha por norma é a polícia Municipal que toma conta dessas ocorrências
        Ok, vou informar-me.
        No entanto, espero não chegar a tanto.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X