Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Questionário para efeitos de trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Questionário para efeitos de trabalho

    Bom dia a todos!

    Gostaria de pedir a vossa ajuda para o preenchimento e partilha de um questionário inserido na industria automóvel para efeitos de trabalho na área digital.

    O link para a realização do mesmo é o seguinte:
    https://goo.gl/forms/KPP9RNZG5TXp1XPk1

    Obrigado pela vossa ajuda!

    Se estiver a violar alguma regra do forum por favor avisem-me.

    Obrigado mais uma vez

    #2
    Esse questionário é um crime num forum auto. Que raio de opções automóveis são aquelas?

    Onde estão os coupés, 4x4, familiares/sedan/banheiras, monovolumes, fastback, etc?

    Fiquei sem conseguir avançar...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
      Esse questionário é um crime num forum auto. Que raio de opções automóveis são aquelas?

      Onde estão os coupés, 4x4, familiares/sedan/banheiras, monovolumes, fastback, etc?

      Fiquei sem conseguir avançar...
      Obrigado pelo feedback Obtuso, todas as opiniões são bem vindas. Infelizmente neste momento já não podemos alterar as perguntas do questionário, mas ficaremos com a nota para melhorias futuras

      Comentário


        #4
        Feito.

        Comentário


          #5
          porque que na marca volvo so aparece para escolher aspectos positivos?

          conheco quem tenha gasto uns bons milhares em avarias num volvo este ano...


          se queres fazer um inquerito de jeito para cada coisa positiva que poes tens de colocar uma opcao oposta.
          Editado pela última vez por mok; 29 January 2019, 11:45.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mok Ver Post
            porque que na marca volvo so aparece para escolher aspectos positivos?

            conheco quem tenha gasto uns bons milhares em avarias num volvo este ano...
            Antes de mais obrigado pelo contributo na realização do questionário!

            O motivo é porque o trabalho que está a ser realizado é especifico para a marca Volvo, mas não queriamos estar a sugestionar este facto à partida antes da realização do questionário

            Comentário


              #7
              a sério que é específico para a marca Volvo???????

              fónix, nunca teria suspeitado.

              Comentário


                #8
                Um questionário para a Volvo e escrevem "Jeeps" ?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                  Um questionário para a Volvo e escrevem "Jeeps" ?
                  Obrigado pelo feedback Real, a "gralha" já foi corrigida

                  Obrigado aos restantes também pelas contribuições ao questionário

                  Comentário


                    #10
                    Porque é que só posso ter citadinos ou carrinhas e suvs?

                    Comentário


                      #11
                      Vamos lá a ver... isto não é propriamente um questionário!

                      Tem uma imagem subliminar pelo meio.

                      Comentário


                        #12
                        Publicitar um automóvel através de um questionário... Está certo.

                        Sempre a aprender!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                          Vamos lá a ver... isto não é propriamente um questionário!

                          Tem uma imagem subliminar pelo meio.
                          Então é por isso que me estava a apetecer comprar um Volvo!

                          Comentário


                            #14
                            Só quadros técnicos, superiores e administradores podem comprar um volvo? é descriminação.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                              Então é por isso que me estava a apetecer comprar um Volvo!
                              Não me digas nada! Passou ali um XC40 e comecei-me a babar todo...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Porque é que só posso ter citadinos ou carrinhas e suvs?
                                Boas SilverArrow, visto esta opção ter dado muito feedback negativo, e embora agora não tenhamos a possibilidade de alterar por completo esta questão, acabámos por incluir a opção "outros" para o publico poder incluir outro tipo de automóvel que seja mais ao seu gosto.

                                Gostaria de agradecer mais uma vez o feedback de todos, e referenciar que não estou de modo algum a tentar fazer publicidade de forma propositada à Volvo. Este questionário tem como efeito ajudar-nos num trabalho em contexto académico no meio digital, e o trabalho é especifico para a marca Volvo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Já respondi, mas o questionário necessitava de umas "achegas" prévias... não me voluntario (embora tenha participado na elaboração de tantos) porque "my life is not isto"!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Portanto, a Volvo quer lançar uma app para partilha de carros, de alguma forma semelhante àquela da Tesla em que os proprietários podem alugar o seu carro, é isso?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                      Portanto, a Volvo quer lançar uma app para partilha de carros, de alguma forma semelhante àquela da Tesla em que os proprietários podem alugar o seu carro, é isso?
                                      É mais ou menos isso eheh! Mas ainda estamos em fase de definição de estratégia.

                                      Aproveito para agradecer o contributo de todos, neste momento acabámos de fechar este questionário. Obrigado também pelo feedback em relação às questões!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                        Portanto, a Volvo quer lançar uma app para partilha de carros, de alguma forma semelhante àquela da Tesla em que os proprietários podem alugar o seu carro, é isso?
                                        Ui, vão ter de ter alvará para aluguer de viaturas.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X