Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Questionário para efeitos de trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Questionário para efeitos de trabalho

    Bom dia a todos!

    Gostaria de pedir a vossa ajuda para o preenchimento e partilha de um questionário inserido na industria automóvel para efeitos de trabalho na área digital.

    O link para a realização do mesmo é o seguinte:
    https://goo.gl/forms/KPP9RNZG5TXp1XPk1

    Obrigado pela vossa ajuda!

    Se estiver a violar alguma regra do forum por favor avisem-me.

    Obrigado mais uma vez

    #2
    Esse questionário é um crime num forum auto. Que raio de opções automóveis são aquelas?

    Onde estão os coupés, 4x4, familiares/sedan/banheiras, monovolumes, fastback, etc?

    Fiquei sem conseguir avançar...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
      Esse questionário é um crime num forum auto. Que raio de opções automóveis são aquelas?

      Onde estão os coupés, 4x4, familiares/sedan/banheiras, monovolumes, fastback, etc?

      Fiquei sem conseguir avançar...
      Obrigado pelo feedback Obtuso, todas as opiniões são bem vindas. Infelizmente neste momento já não podemos alterar as perguntas do questionário, mas ficaremos com a nota para melhorias futuras

      Comentário


        #4
        Feito.

        Comentário


          #5
          porque que na marca volvo so aparece para escolher aspectos positivos?

          conheco quem tenha gasto uns bons milhares em avarias num volvo este ano...


          se queres fazer um inquerito de jeito para cada coisa positiva que poes tens de colocar uma opcao oposta.
          Editado pela última vez por mok; 29 January 2019, 11:45.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mok Ver Post