Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresário milionário em queda desfaz-se dos luxos (SAG - VW)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Empresário milionário em queda desfaz-se dos luxos (SAG - VW)

    Em 2008, era o quinto homem mais rico do País com uma fortuna de 815 milhões de euros. Agora, mais de uma década depois, João Pereira Coutinho já se desfez de parte da fortuna e a revista ‘Sábado’ desta semana conta-lhe todos os detalhes da queda do milionário, tal como o facto de a sua empresa, a SAG – Soluções Automóveis Globais – ter dado um prejuízo de 12,4 milhões de euros nos primeiros nove meses de 2018.

    Fonte: https://www.cmjornal.pt/famosos/deta...o_MaisLidasDia

    #2
    Estamos todos com muita pena...

    Comentário


      #3
      É por estas e por outras que prefiro ser pobre. Assim não há surpresas.

      Comentário


        #4
        Já vendeu a ilha ?

        até lá não tenho pena!

        Comentário


          #5
          Acho que era ele que tinha um Golf Mk2 16v G60, já o vendeu?

          Comentário


            #6
            Quinto mais rico com 800 milhoes?

            Como?

            Comentário


              #7
              António da Silva Rodrigues, dono de uma fortuna avaliada em mais de 1000 milhões de euros, interpôs um recurso de revista excecional ao Supremo Tribunal de Justiça, depois de ter sido obrigado a assumir a paternidade de um menino – que completou oito anos no passado dia 10 -, filho da brasileira Amanda Carvalho. O dono do Grupo Simoldes alega que a Justiça deveria ordenar a realização de um teste de ADN - com a advertência de que, caso não compareça, o ónus da prova é invertido -, um novo julgamento e uma nova decisão. O comendador – o quinto homem mais rico de Portugal – faltou a vários exames de ADN solicitados pela Justiça, o que levou o Tribunal de Família e Menores do Porto a declará-lo pai do pequeno Álvaro, e a Relação do Porto a considerar a inversão do ónus da prova "isenta de censura", até porque "o réu, de forma clara, se tinha oposto à realização de exames de sangue".

              Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/famosos/deta...T_relacionadas

              Comentário


                #8
                Muito gostam do 5 mais rico

                Comentário


                  #9
                  Quando for rico se estiver em quinto dos mais ricos mais vale desfazer-me de uma parte da fortuna...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MrZurique Ver Post
                    Muito gostam do 5 mais rico
                    3 posts com coisas laterais .... isso é para acumulares posts?

                    Comentário


                      #11
                      É impressão minha ou os ricos que mais tarde entram em desgraça só lhes acontece isso porque querem sempre ser ainda mais ricos?

                      Eu se fosse muito rico como esse senhor já foi chegava a um ponto em que vendia era todos os meus negócios e ia gozar a vida.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MrZurique Ver Post
                        Quinto mais rico com 800 milhoes?

                        Como?
                        Em 2008.

                        Entretanto já muitos o passaram, neste portento que é a economia em PT.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MrZurique Ver Post
                          Quinto mais rico com 800 milhoes?

                          Como?
                          Não vende pizzas no Luxemburgo, nem nunca foi a Zurique, senão era o 1º

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                            É impressão minha ou os ricos que mais tarde entram em desgraça só lhes acontece isso porque querem sempre ser ainda mais ricos?

                            Eu se fosse muito rico como esse senhor já foi chegava a um ponto em que vendia era todos os meus negócios e ia gozar a vida.
                            Eu percebo, eu provavelmente faria o mesmo, mas é graças a estes senhores que a indústria portuguesa avança. A Simoldes é um exemplo a seguir.

                            Comentário


                              #15
                              Uma noticia de CM, que ainda nem é noticia

                              Mais do mesmo num país de miserabilidade e inveja colectiva. JPC e seus irmãos já eram riquíssimos antes da SAG, e vão continuar a ser.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por FilipeCunha Ver Post
                                Acho que era ele que tinha um Golf Mk2 16v G60, já o vendeu?
                                E o Lamborghini murcielago

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                  Não vende pizzas no Luxemburgo, nem nunca foi a Zurique, senão era o 1º
                                  Nem vive na terra onde as empregadas de limpeza andam de Porsche

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu cá fico triste quando perdemos riqueza...
                                    Como dizia o outro, "Deus dê saúde aos ricos, que sem eles não temos empregos..."

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X