Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alugam jatos para tirar fotos e postar no instagram para fingir viagens de luxo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alugam jatos para tirar fotos e postar no instagram para fingir viagens de luxo

    Querem fingir um estilo de vida luxuoso no Instagram? Agora já é possivel. Há uma empresa que pode "realizar" os seus sonhos, pelo menos ao olhos dos seus "amigos". A Private Jet Studio é especializada em alugar um avião particular para fazer sessões de fotos para depois as pessoas postarem no Instagram.


    A Private Jet Studio é uma empresa com sede em Moscovo que transformou um Gulfstream G650 num estúdio de fotografia rentável. Um avião particular que custa mais de 65 milhões de dolares, mas isto apenas se alguem quiser comprar um. Para um serviço sem fotografo o preço a cobrar é de uns "meros" 165 euros, já por 212 euros o ou a wannabe pode usufruir de um fotografo profissional.


    A empresa é o único estúdio na Rússia que atualmente oferece esse conceito. A empresa russa está a aproveitar a vida de aparencias que as pessoas actualmente levam nas redes sociais para vender um serviço de forma a que as pessoas finjam viagens luxuosas, no entanto o avião nunca deixa o chão.












    https://petapixel.com/2017/10/27/can...estyle-photos/

    https://viagens.sapo.pt/viajar/notic...agens-luxuosas

    #2
    Serviço de treta. Nem inclui refeições.

    Comentário


      #3
      Ao menos hospedeiras boas.

      Comentário


        #4
        Na verdade não é algo de novo, já há muitos anos se pratica algo parecido no nosso país. Quando alguns convidados alugam mercs e bms para ir a casamentos, podiam ficar apenas pelo fato, mas gente do jet7 é assim, é sempre tudo em grande

        Comentário


          #5
          Nada melhor que postar fotos do meu jato alugado........


          com o dinheiro dos meus pais.......












          Comentário


            #6
            Se a comida de branco tiver incluída nem acho caro.

            Comentário


              #7
              Pena não existir este serviço em Portugal, dava-me jeito tirar umas fotos no “meu” jacto e depois ir pô-las no Tópico da Crise.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                Pena não existir este serviço em Portugal, dava-me jeito tirar umas fotos no “meu” jacto e depois ir pô-las no Tópico da Crise.
                E outros no tópico da Suíça

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                  E outros no tópico da Suíça
                  No tópico da Suíça o personagem principal dizia logo que o jacto era fraquinho e até a empregada da limpeza tinha um melhor, por isso não serve.

                  Comentário


                    #10
                    Sinceramente nao vejo problemas nisto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                      Sinceramente nao vejo problemas nisto.
                      Também não, é um serviço como outro qualquer que vive das aparências.

                      Não há aluguer de vestidos de gala, de jóias, de carros de luxo?

                      Comentário


                        #12
                        Gosto sobretudo desta parte: "A empresa russa está a aproveitar a vida de aparências que as pessoas actualmente levam nas redes sociais"

                        Todos os dias recebo provas em como as "redes sociais" contribuem decisivamente para a estupidificação da sociedade...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                          Nada melhor que postar fotos do meu jato alugado........


                          com o dinheiro dos meus pais.......











                          Tudo certo, até chegar ao meme que fala da estupidez mas baralha o conceito de média com o de mediana... [emoji6]

                          Comentário


                            #14
                            Vou falar com um colega que tem um simulador de voo de um a320 para meter umas fotos a pilotar.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                              Também não, é um serviço como outro qualquer que vive das aparências.

                              Não há aluguer de vestidos de gala, de jóias, de carros de luxo?
                              Sim,mas os carros de luxo, dá para andar neles. As jóias e os vestidos da para usar. Agora o raio do avião, não sai do chão!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                Sim,mas os carros de luxo, dá para andar neles. As jóias e os vestidos da para usar. Agora o raio do avião, não sai do chão!
                                Portanto,não há o risco de cair...lá se vai a adrenalina...nã,não quero.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                  Sim,mas os carros de luxo, dá para andar neles. As jóias e os vestidos da para usar. Agora o raio do avião, não sai do chão!
                                  Alugar um carro de luxo para ir a um evento ou casório é a mesma coisa. Andas neles pelo show off

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                    Alugar um carro de luxo para ir a um evento ou casório é a mesma coisa. Andas neles pelo show off
                                    O que ele quis dizer é que no carro,pelo menos,anda nele.
                                    No avião nem nele nem nelas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                      O que ele quis dizer é que no carro,pelo menos,anda nele.
                                      No avião nem nele nem nelas.
                                      Eu sei que andas nele, mas não desfrutas. Pelo menos eu não desfrutava...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                        Eu sei que andas nele, mas não desfrutas. Pelo menos eu não desfrutava...
                                        Ah....já percebi.
                                        Emborcavas à força toda e teria depois de ser outra pessoa a levar o carro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                          Ah....já percebi.
                                          Emborcavas à força toda e teria depois de ser outra pessoa a levar o carro.
                                          Isso já acontece sem eu alugar um carro!

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X