Estava a tentar fazer um levantamento através do mbway mas as opções levantar ou transferir não se encontram disponíveis. Alguém sabe o que pode criar esta anomalia?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mbway opções indisponiveis
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O meu banco emitiu um novo cartão para substituir o antigo que caduca este mês. O novo apareceu automaticamente na app, mas não consigo fazer transferências... dá erro e diz-me sempre para tentar de novo.
Julguei que precisasse de ser usado a 1ª vez numa caixa ATM, e fui a uma levantar dinheiro para teste. Na ATM funciona sem problemas, nos TPA também, mas na app continua a dar erro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EyesOnly Ver PostO meu banco emitiu um novo cartão para substituir o antigo que caduca este mês. O novo apareceu automaticamente na app, mas não consigo fazer transferências... dá erro e diz-me sempre para tentar de novo.
Julguei que precisasse de ser usado a 1ª vez numa caixa ATM, e fui a uma levantar dinheiro para teste. Na ATM funciona sem problemas, nos TPA também, mas na app continua a dar erro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EyesOnly Ver PostO meu banco emitiu um novo cartão para substituir o antigo que caduca este mês. O novo apareceu automaticamente na app, mas não consigo fazer transferências... dá erro e diz-me sempre para tentar de novo.
Julguei que precisasse de ser usado a 1ª vez numa caixa ATM, e fui a uma levantar dinheiro para teste. Na ATM funciona sem problemas, nos TPA também, mas na app continua a dar erro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MegaMaster Ver PostEu estou como tu, predefeni o novo cartão e deixei lá o segundo... Mas ainda não testei se funciona...Originalmente Colocado por EyesOnly Ver PostQuando puderes deixa feedback sff.
Originalmente Colocado por 33Stradale Ver PostTens que o activar na opção de MB Way numa ATM. Sempre que vem um cartão novo é preciso fazer isso, mesmo que ele apareça sozinho na app, como foi o caso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MegaMaster Ver PostFiz tranferencia através do cartão novo e funcionou.
Não te quero contrariar, mas eu não fiz isso, e funcionou na mesma, pelo menos a transferência bancaria. E já removi o cartão que estava a caducar.
Mas é como digo, do ponto de vista técnico conheço mal o produto.
Comentário
-
Tenho a seguinte duvida ao nível da APP MB WAY, desde de ontem que inseri cartão de crédito (ficando predefinido) para gerar cartões MB NET para pagamentos de compras pontuais na Internet. Agora tenho 2 cartões instalados na APP, cartão de débito (multibanco) e o de crédito!
A minha questão é se tiver o cartão de crédito predefinido, consigo fazer transferências bancárias/ pagamentos pela APP usando os números de telemóvel?? Ou esta opção, só está disponível para cartões de débito?
Comentário
-
Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Posta app (android) nao sincroniza os contactos.
Qd vou a enviar dinheiro não estão lá.
Ja desintalei, reinstalei a app. Removi e adicionei outra vez a conta google. E nada.
Sugestões?
Comentário
-
Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Posttem.....
ja contactei a mbway entretanto. A ver qt tempo demora
Se no teu caso não funciona também não tenho ideias.
Se encontrar alguma coisa aviso-te
Comentário
-
Até hoje não resolveram.
Na altura informaram que iam fazer um update à pp e ficava resolvido. Fizeram update e não resolveu
Agora dizem que é na próxima.
Uma coisa que não gosto no contacto com a SIBS sobre isto, e em geral com empresas portuguesas, é a forma como fazem o apoio ao cliente. É do estilo: toma lá e se não gostas azar o teu.
Parece que o cliente não é a razão do negócio existir mas sim uma consequência com a qual têm de viver.
Comentário
-
Um update ao topico
Alguem sabe o tempo que demora uma devolução atraves do MBWAY ?
Fiz uma compra no IKEA online usado um cartão de credito gerado no MBWAY . Mais tarde fiz a devolução desse artigo e o IKEA fez-me a devolução pelo mesmo meio de pagamento. Se for ao cartão de credito virtual que criei já aparece lá a devolução do IKEA registada.
Mas já passou 1 semana e meia e o dinheiro ainda nao voltou para a minha conta à ordem . O cartão de credito gerado era de um 1 unico uso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostUm update ao topico
Alguem sabe o tempo que demora uma devolução atraves do MBWAY ?
Fiz uma compra no IKEA online usado um cartão de credito gerado no MBWAY . Mais tarde fiz a devolução desse artigo e o IKEA fez-me a devolução pelo mesmo meio de pagamento. Se for ao cartão de credito virtual que criei já aparece lá a devolução do IKEA registada.
Mas já passou 1 semana e meia e o dinheiro ainda nao voltou para a minha conta à ordem . O cartão de credito gerado era de um 1 unico uso.
Isto que dizer que, e a título de exemplo, se tinhas o plafond do cartão utilizado em 100€ e o que devolveste custava 50€, o saldo devedor do cartão após a devolução será de 50€. Se entretanto tinhas já pago a totalidade do cartão e a devolução foi posterior ficas com um crédito de 50€, ou seja o saldo devedor será de -50€. Neste caso fazes uma compra futura qualquer que irá primeiro consumir este montante e só depois o plafond do cartão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostEu nao comprei atraves de cartão de credito . Eu gerei um cartão de credito a partir da minha conta a ordem. Cartão esse que até já está expirado era de uso unico.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário