Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com TV

    Bom dia a todos,

    Tenho duas TV para colocar a venda, e não estou muito a par dos modelos e preços.

    São uma LG 47LB5610-ZC e uma 29MT44D, ambas de 2014. A primeira creio que tem 47 polegadas, a segunda 29.

    Se me podem dar uma ajuda para colocar o preço a ambas, agradeço muito.

    #2
    "ajuda"

    Vê por quanto estão a ser vendidas no OLX (essas ou semelhantes) e mete um preço abaixo para as despachares.

    Comentário


      #3
      A primeira é uma 47" Full HD sem nada de especial

      Considerando que arranjas uma nova de 49" da LG por 400 e tal euros, eu pediria 200 euros, para ser optimista. E a partir daí provavelmente terás de baixar se quiseres mesmo vender.


      A segunda é uma 29" com resolução 1366x768. Arranjas uma nova com a mesma resolução, mas em 32", por 200 euros.

      Ou seja, essa muito bem vendida pode dar 100€.


      Tens de considerar que são produtos ultrapassados, sem garantia. Do ponto de vista do comprador só será bom negócio se for por um preço realmente atrativo.

      Se eu estivesse comprador, por exemplo, só pensaria no caso se fossem uns 150 euros pela primeira e uns 80 pela segunda.


      Mas se arranjares quem dê mais, melhor

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        "ajuda"

        Vê por quanto estão a ser vendidas no OLX (essas ou semelhantes) e mete um preço abaixo para as despachares.

        Os preços do OLX são na maior parte dos casos muito optimistas. Provavelmente vais encontrar por lá pessoal a pedir mais por uma similar do que por uma nova.
        O problema é conseguir vender...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
          Os preços do OLX são na maior parte dos casos muito optimistas. Provavelmente vais encontrar por lá pessoal a pedir mais por uma similar do que por uma nova.
          O problema é conseguir vender...
          Dependendo da pressa, mete um valor similar e depois vai baixando...

          Comentário


            #6
            100€ cada

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X