Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual bicicleta escolhias comprar até 1000 euros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual bicicleta escolhias comprar até 1000 euros?

    Ola amigos.

    Penso adquirir uma BTT até 1000eur para dar umas voltas sozinho e sem complicacoes.

    Quais modelos escolhias?


    Abraco

    #2
    Originalmente Colocado por frugal Ver Post
    Ola amigos.

    Penso adquirir uma BTT até 1000eur para dar umas voltas sozinho e sem complicacoes.

    Quais modelos escolhias?


    Abraco

    esta:





    Editado pela última vez por Snake1; 11 March 2019, 06:58.

    Comentário


      #3
      Eu procuraria comprar uma no olx ou no custojusto. Muitas pessoas compram uma bicicleta e ao fim de uns tempos acabam por perceber que não a usam, está em casa a ocupar espaço e revendem-na por metade do preço.

      Comentário


        #4
        Nova é caríssima, e como acima ja foi dito ha bicicletas em bom estado a venda por um valor mais acessível. Tem muito por onde escolher

        Comentário


          #5
          A minha vizinha! É tão boooouuuuaaaa que acho que valia o dinheiro!

          Agora a sério, passa por uma casa da especialidade. Vais necessitar de conselhos por causa do teu peso, altura, o que queres fazer com a bicicleta... também te podes registar no fórum btt e ver em especial a seção abaixo:

          Estou a pensar em comprar... | Fórum BTT

          Comentário


            #6
            Por esse valor já se compra uma só com suspensão à frente boazinha.

            Optaria por roda 27,5 e veria o que há actualmente no mercado que seja um bom compromisso entre qualidade do quadro e qualidade dos elementos, com uma estética a teu gosto.

            Normalmente em Outubro/Novembro em que estão a sair as bicicletas do ano a seguir conseguem-se descontos razoáveis que podem chegar a 30%.

            Podes ainda optar por uma Scott, Specialized, KTM, etc. ou comprar uma Decathlon que consegues com melhores elementos, porque o quadro é mais barato ou uma Canyon on-line, ou uma usada.

            Comentário


              #7
              Para o que pretendes esta deve ser mais do que suficiente: https://www.outletciclismo.com/es/ve...%2011V%2029%22

              E ainda ficas com trocos para o restante material (capacete, sapatos, gps, etc) se precisares e se um dia mais tarde quiseres alteras as rodas

              Já está equipada a SLX, tem uma Rock shox recon silver, já material que é robusto e mais que competente

              Comentário


                #8
                Eu comprava uma com um bom sistema de controlo de assiduidade, para garantir que a usas...

                Comentário


                  #9



                  https://www.radon-bikes.de/mountainb...am-29-80-2019/

                  Comentário


                    #10
                    Ha quem dê 1000 euros por uma bicicleta? Ha malucos para tudo

                    Comentário


                      #11
                      Tenho uma Cube GTC Reaction pro R26 desde 2012 e estou muitissimo satisfeito.



                      A trocar seria por outra igual, so que R29. Mas com as voltinhas que dou não justifica.

                      Comentário


                        #12
                        dá-me o dinheiro, que eu compro-te uma bicicleta de 50€ e fico com o resto do dinheiro para mim...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Paladino Ver Post
                          Ha quem dê 1000 euros por uma bicicleta? Ha malucos para tudo
                          kbxmrxzi47r01.jpg

                          Muito mais que isso.

                          Comentário


                            #14
                            Por 1000€ já comprava uma mota

                            (comentários parvos à parte, acho que fazes muito bem, BTT é um desporto muito fixe, a minha à muitos anos, mais de 15, custou quase 100contos, e foi das melhores coisas, pena que tenha perdido o habito de usar..)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Paladino Ver Post
                              Ha quem dê 1000 euros por uma bicicleta? Ha malucos para tudo
                              Até para dizer essas baboseiras.

                              Comentário


                                #16
                                Há bicicletas de vários milhares de euros, uma BTT de mil já é porreira, mas longe de ser uma “especialidade”

                                Comentário


                                  #17
                                  Tenho uma 26" da trek. A 4300 disc que me custou em 2012 450€, usada com 2 meses.

                                  Nova eram 650€. Procura negócios no olx, vale bem a pena.


                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais uma:



                                    Grand Canyon AL 6.0
                                    Ficheiros anexados

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu comprei faz agora 1 mês uma da Decathlon, Rockrider 540, para começar a dar umas voltas.
                                      Até agora só andei 2x, 9 km roubados no total , mas espero começar a dar-lhe mais uso.

                                      Como não tenho o hábito de andar e estou em péssima forma optei por não gastar tanto dinheiro, porque nestas coisas já se sabe como é, por mais 200€ é muuuito melhor, depois mais 150€ em cima e ainda é melhor, depois mais 300€ e é outro nível, e assim sucessivamente.
                                      No fundo é como nos carros, nos telemóveis ou noutra coisa qualquer!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                        eu comprei faz agora 1 mês uma da Decathlon, Rockrider 540, para começar a dar umas voltas.
                                        Até agora só andei 2x, 9 km roubados no total , mas espero começar a dar-lhe mais uso.

                                        Como não tenho o hábito de andar e estou em péssima forma optei por não gastar tanto dinheiro, porque nestas coisas já se sabe como é, por mais 200€ é muuuito melhor, depois mais 150€ em cima e ainda é melhor, depois mais 300€ e é outro nível, e assim sucessivamente.
                                        No fundo é como nos carros, nos telemóveis ou noutra coisa qualquer!
                                        Em 2014 ofereceram-me uma de uma gama ainda abaixo dessa, creio que uma 340.

                                        No mesmo ano e ao abrigo de garantia, ainda consegui a troca com respetivo acerto, para uma 520 e depois para uma 720.

                                        Actualmente já vou numa bem mais cara:
                                        Ficheiros anexados

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                          Por 1000€ já comprava uma mota

                                          (comentários parvos à parte, acho que fazes muito bem, BTT é um desporto muito fixe, a minha à muitos anos, mais de 15, custou quase 100contos, e foi das melhores coisas, pena que tenha perdido o habito de usar..)
                                          Nao te vou dizer quanto custou esta bike.


                                          Mas fica com uma ideia de quanto custam as "mudanças":
                                          https://www.probikeshop.pt/grupo-ele...gLf6fD_BwE:G:s

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por frugal Ver Post
                                            Ola amigos.

                                            Penso adquirir uma BTT até 1000eur para dar umas voltas sozinho e sem complicacoes.

                                            Quais modelos escolhias?


                                            Abraco
                                            Então, quanto à bicicleta há dezenas e dezenas de opções, não há uma opinião certa, até porque não específicas que tipo de prática dentro do BTT queres fazer.
                                            O mais acertado a fazer é ires a umas quantas lojas da especialidade, esquece lá as decaltons e hipers que lá não vais obter nenhuma ajuda válida para essa gama de preços. Vês os preços, as diferentes vertentes de bicicletas/modalidades e vais construindo uma oponiao informada sobre o que comprar.
                                            Mas o que eu penso que deves fazer é procurar grupos de aficionados da prática para não andares sozinho, pode ser na Internet ou mesmo nas lojas da especialidade, há sempre grupos de malta que se junta por lá.andar sozinho é meio caminho para deixares de andar ao fim de 1 mês.

                                            Se começares a andar, com malta, começares a gostar e a evoluir a bicicleta de 1000€ é um bom ponto de partida mas rapidamente a vais vender para evoluir para outra coisa melhor.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tanto post e ainda ninguem aproveitou este tópico para lhe dizer para arranjar uma Kona. Noutros tópicos, parece que não consegue.

                                              Olha aqui uma.
                                              Editado pela última vez por AdolfoSDias; 12 March 2019, 10:25.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por cookie Ver Post
                                                Então, quanto à bicicleta há dezenas e dezenas de opções, não há uma opinião certa, até porque não específicas que tipo de prática dentro do BTT queres fazer.
                                                O mais acertado a fazer é ires a umas quantas lojas da especialidade, esquece lá as decaltons e hipers que lá não vais obter nenhuma ajuda válida para essa gama de preços. Vês os preços, as diferentes vertentes de bicicletas/modalidades e vais construindo uma oponiao informada sobre o que comprar.
                                                Mas o que eu penso que deves fazer é procurar grupos de aficionados da prática para não andares sozinho, pode ser na Internet ou mesmo nas lojas da especialidade, há sempre grupos de malta que se junta por lá.andar sozinho é meio caminho para deixares de andar ao fim de 1 mês.

                                                Se começares a andar, com malta, começares a gostar e a evoluir a bicicleta de 1000€ é um bom ponto de partida mas rapidamente a vais vender para evoluir para outra coisa melhor.
                                                Podias referir Sport Zone e ai já não escrevia nada. Do que conheço, a Decathlon foge à regra do que mencionas. O atendimento deles é fantástico, pelo menos comigo tem sido (Montijo, Almada e Faro).

                                                Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                                Tanto post e ainda ninguem aproveitou este tópico para lhe dizer para arranjar uma Kona. Noutros tópicos, parece que não consegue.

                                                Olha aqui uma.
                                                So uma curiosidade, Kona significa vulcão la na terra de origem deles. Tanto que a Marca atribui normalmente nome de vulcões aos modelos da marca.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                                  Podias referir Sport Zone e ai já não escrevia nada. Do que conheço, a Decathlon foge à regra do que mencionas. O atendimento deles é fantástico, pelo menos comigo tem sido (Montijo, Almada e Faro).



                                                  So uma curiosidade, Kona significa vulcão la na terra de origem deles. Tanto que a Marca atribui normalmente nome de vulcões aos modelos da marca.
                                                  Discordo.
                                                  O atendimento pode ser fantástico em algumas lojas, mas simplesmente não têm oferta especializada, por mais especializado que o funcionário possa ser não tem depois bicicletas para acompanhar essa informação especializada.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                                    Podias referir Sport Zone e ai já não escrevia nada. Do que conheço, a Decathlon foge à regra do que mencionas. O atendimento deles é fantástico, pelo menos comigo tem sido (Montijo, Almada e Faro).



                                                    So uma curiosidade, Kona significa vulcão la na terra de origem deles. Tanto que a Marca atribui normalmente nome de vulcões aos modelos da marca.

                                                    Não, não significa, a bem da verdade Kona significa mulher, e é o nome de uma região lindíssima na Big Island do Hawai. Local de onde saem coisas famosas como café, chocolate etc. com o mesmo nome. A marca das bicicletas é uma referência ao local mas não são de lá, tenho ideia de ser uma empresa do Canada.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                      Não, não significa, a bem da verdade Kona significa mulher, e é o nome de uma região lindíssima na Big Island do Hawai. Local de onde saem coisas famosas como café, chocolate etc. com o mesmo nome. A marca das bicicletas é uma referência ao local mas não são de lá, tenho ideia de ser uma empresa do Canada.
                                                      Correcto. Fundada lá, mas agora sediada nos US.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Meteram-me a investigar, e parece que Kona, na sua versão mais aceite, é qualquer coisa como sotavento.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Kona pronúncia-se kóna.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Paladino Ver Post
                                                            Ha quem dê 1000 euros por uma bicicleta? Ha malucos para tudo

                                                            Cala-te lá, estamos a falar de pseudo atletas de alta competição que gastam mihares mas depois o mais cómico é não terem um sitio privado/pista para correr..... Não é só na bicla, é nas vestes justas de licra com altos patrocinios sem conhecimento do patrocinador

                                                            Tudo para mostrar ao "amigo"

                                                            Ja la vai o tempo que eram só as mulheres que gostavam de fazer inveja umas as outras com as roupas caras e acessorios

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X