Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estacionamento Parque das Nações LISBOA ( Pavilhão Atlântico )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estacionamento Parque das Nações LISBOA ( Pavilhão Atlântico )

    ou qualquer coisa Arena...

    Camaradas, em dias de espectáculo no Pavilhão Atlântico ( agora altice arena, bah ) e com casa cheia, os parques subterrâneos por perto ficam lotados ? estão abertos até de madrugada ? O restante estacionamento é tranquilo?

    Será mais lógico ir de Uber/taxi ?

    Thanks

    #2
    O parque da estação do Oriente é 24h salvo erro.

    Eu costumo deixar perto da Rua da Ilha dos Amores e ando uns 10min a pé até ao Pavilhão.
    À noite já não se paga a emel nessa zona.

    Bem mais rápido para sair da zona da Expo do que sair de dentro do parque da estação do Oriente.

    Há muita gente a fazer isto quando há espectáculos no pavilhão.

    Comentário


      #3
      Não podendo ajudar, deixo aqui um link/app que por vezes nestas situações ajuda muito: https://www.parkopedia.pt/

      Comentário


        #4
        sempre que vou ao Pavilhão, deixo no parque da gare do oriente, é grande, está aberto e nem é muito caro.

        Comentário


          #5
          Se é para ir a concerto/espetáculo, eu já dei para o peditório de ir de carro. O que costumo fazer é ir de metro e, quando acaba, ou regresso de metro ou, se já for demasiado tarde, táxi/uber.

          Comentário


            #6
            Thanks a todos novamente.

            Se calhar vou de Uber até para mostrar o serviço aos meus pais ( ou my taxi logo se vê ) , a cena é que somos 4 pessoas logo de facto a tarifa sai baixinha a cada um mas o desafio é os 3 atrás conseguirmos colocar cintos de segurança

            Comentário


              #7
              Em Dezembro de 2017 fui ver o concerto da Comercial e deixei o carro no parque.
              Demorei quase ~1h para sair do parque da estação...

              A partir daí deixo na zona que indiquei e vou o resto do caminho a pé.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Thanks a todos novamente.

                Se calhar vou de Uber até para mostrar o serviço aos meus pais ( ou my taxi logo se vê ) , a cena é que somos 4 pessoas logo de facto a tarifa sai baixinha a cada um mas o desafio é os 3 atrás conseguirmos colocar cintos de segurança
                O problema não é o ir, é o regresso.
                Com todos a sair ao mesmo tempo por norma o Uber fica caro ou dificil de apanhar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  O problema não é o ir, é o regresso.
                  Com todos a sair ao mesmo tempo por norma o Uber fica caro ou dificil de apanhar.
                  Pois e os taxis vazam todos tambem

                  É por isso que detesto estas cenas e há anos a fio que não vou a 1 único concerto.....

                  Multidões só me trazem chatices

                  Comentário


                    #10
                    Andre Rieu?!

                    Ao lado do Oceanário (Expo Sul) tens bastante estacionamento nessas ruas, pagas até às 19h e a partir daí é gratuito, se estacionares às 18h por exemplo pagas uma ninharia (mas paga, que a EMEL está sempre na zona a bloquear carros). Até ao Altice a pé são no máximo 10 mins.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      O problema não é o ir, é o regresso.
                      Com todos a sair ao mesmo tempo por norma o Uber fica caro ou dificil de apanhar.
                      Eu, no último, fui a pé até à zona da Av. de Berlim, já depois do terminal de autocarros e apanhei lá um Taxify.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Andre Rieu?!

                        Ao lado do Oceanário (Expo Sul) tens bastante estacionamento nessas ruas, pagas até às 19h e a partir daí é gratuito, se estacionares às 18h por exemplo pagas uma ninharia (mas paga, que a EMEL está sempre na zona a bloquear carros). Até ao Altice a pé são no máximo 10 mins.
                        Sim, Andre Rieu

                        Gostei do concerto e só mesmo o Andre para me fazer ir para um sítio com multidões e sobretudo em lisboa....combinação que detesto lol.

                        Estacionámos numa daquelas alamedas que ficam entre sacavém e parque das nações, 10 min a pé, e de facto quando saímos eram o que diziam aqui : fica muito trânsito para quem deixou o carro mesmo junto aquela zona.

                        Já agora, um pouco off topic, nota negativa para o Altice Arena...passei o concerto todo quase a transpirar.....achei demasiado quente.

                        E copos de pipocas a 3,5 euros hahahaha

                        Thanks a todos again.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Sim, Andre Rieu

                          Gostei do concerto e só mesmo o Andre para me fazer ir para um sítio com multidões e sobretudo em lisboa....combinação que detesto lol.

                          Estacionámos numa daquelas alamedas que ficam entre sacavém e parque das nações, 10 min a pé, e de facto quando saímos eram o que diziam aqui : fica muito trânsito para quem deixou o carro mesmo junto aquela zona.

                          Já agora, um pouco off topic, nota negativa para o Altice Arena...passei o concerto todo quase a transpirar.....achei demasiado quente.

                          E copos de pipocas a 3,5 euros hahahaha

                          Thanks a todos again.
                          Na semana passada também fui la ver um concerto (A história do hip-hop) e senti o mesmo em relação à temperatura.
                          Os finos são a 3€ também.

                          Comentário


                            #14
                            Hoje estava o caos, concerto de 21 Pilots, estava tudo entupido. Caí na asneira de ir ao continente ao domingo à tarde... 20 mins para sair do estacionamento, parecia véspera de Natal [emoji50][emoji50]

                            Comentário


                              #15
                              Também fui ao Concerto e partilho do feeling do calor, estava horrível mesmo. Às tantas que tive que vir cá fora que já não podia estar lá dentro com indisposição.
                              Eu noutras vezes também optava por ir de carro e estacionar ali na zona, mas era sempre uma incógnita e os moradores gostam de chamar a policia municipal e por vezes até aparecem carros vandalizados nestes dias de enchente.
                              Fui de metro e voltei de Uber. Não paguei tarifa dinâmica, mas fui apanhar o uber um pouco mais a sul da Expo. A fila de carros para sair dos parques era rídicula...

                              Comentário


                                #16
                                Estacionamento Parque das Nações LISBOA ( Pavilhão Atlântico )

                                Fui ao concerto na quinta-feira e não senti o calor que vocês referem. Estava tudo normal.
                                Cheguei 20 minutos antes e estacionei na rua entre a Vodafone e a Novabase, sem stresses. Mas eu, vindo de Sacavém junto ao rio não apanho grande trânsito, comparando com as outras direcções.
                                Editado pela última vez por MGomes; 17 March 2019, 22:11.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Hoje estava o caos, concerto de 21 Pilots, estava tudo entupido. Caí na asneira de ir ao continente ao domingo à tarde... 20 mins para sair do estacionamento, parecia véspera de Natal [emoji50][emoji50]

                                  Aii my god....rasec , olha a tua saúde !

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                    Também fui ao Concerto e partilho do feeling do calor, estava horrível mesmo. Às tantas que tive que vir cá fora que já não podia estar lá dentro com indisposição.
                                    Eu noutras vezes também optava por ir de carro e estacionar ali na zona, mas era sempre uma incógnita e os moradores gostam de chamar a policia municipal e por vezes até aparecem carros vandalizados nestes dias de enchente.
                                    Fui de metro e voltei de Uber. Não paguei tarifa dinâmica, mas fui apanhar o uber um pouco mais a sul da Expo. A fila de carros para sair dos parques era rídicula...
                                    Foste ao concerto, mas qual? Do Andre rieu ou outro ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                      Fui ao concerto na quinta-feira e não senti o calor que vocês referem. Estava tudo normal.
                                      Cheguei 20 minutos antes e estacionei na rua entre a Vodafone e a Novabase, sem stresses. Mas eu, vindo de Sacavém junto ao rio não apanho grande trânsito, comparando com as outras direcções.
                                      Por falar em frente ao rio, debaixo da ponte do comboio ainda se concentram lá carros tipo para corridas, lol, pensei que isso já tivesse acabado....aquela recta antigamente era de corridas à noite, até que meteram lombas, felizmente.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X