Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suporte portatil sofa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suporte portatil sofa

    Alguem tem? recomendam?

    do genero


    https://www.amazon.co.uk/Usmascot-Al...top+sofa&psc=1

    #2
    olha lá, isso não te vai dar cabo das costas? Quer dizer não será isso ao certo mas a posição em que irás ficar.

    Já estive a pensar nisso mas alem desse receio, tambem é raro usar o portátil do trabalho em casa, por isso não compensa.

    Já agora, no site descontos.pt acho que tinha lá coisas dessas a preços bons.

    Comentário


      #3
      https://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00250249/

      Comentário


        #4
        O Ikea tinha também outro modelo bastante porreiro, mas com tampo em plástico, que é o que uso há anos. São mais práticos do que essa solução de poisar sobre o sofá, pois esse apoio para o rato deve ir à vida rapidamente com o peso exercido pela mão e não me estou a ver a ficar enclausurado por essa estrutura cada vez que precisava de sair do sofá

        EDIT: aparentemente o que eu falava já não existe em catálogo, chamava-se SVARTÅSEN. Estranho terem tirado esse produto, tanto quanto me apercebi vendia que nem pão quente e é bastante duradouro.
        Editado pela última vez por Edge; 26 March 2019, 08:47.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          olha lá, isso não te vai dar cabo das costas? Quer dizer não será isso ao certo mas a posição em que irás ficar.

          Já estive a pensar nisso mas alem desse receio, tambem é raro usar o portátil do trabalho em casa, por isso não compensa.

          Já agora, no site descontos.pt acho que tinha lá coisas dessas a preços bons.
          pelo contrario, em vez de estar a olhar para baixo esta ao nivel da cabeça

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mok Ver Post
            pelo contrario, em vez de estar a olhar para baixo esta ao nivel da cabeça
            Sim essa parte sim mas não é só isso que chega, mas tambem depende do sofá.

            Comentário


              #7
              Tenho uma dessas e não acho nada confortável se for para escrever. Não dá para regular em altura e os braços ficam sem nenhum suporte.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                O Ikea tinha também outro modelo bastante porreiro, mas com tampo em plástico, que é o que uso há anos. São mais práticos do que essa solução de poisar sobre o sofá, pois esse apoio para o rato deve ir à vida rapidamente com o peso exercido pela mão e não me estou a ver a ficar enclausurado por essa estrutura cada vez que precisava de sair do sofá

                EDIT: aparentemente o que eu falava já não existe em catálogo, chamava-se SVARTÅSEN. Estranho terem tirado esse produto, tanto quanto me apercebi vendia que nem pão quente e é bastante duradouro.
                Eu tenho esse modelo que falas e que foi descontinuado, é realmente muito bom, pois regula em altura.
                Não conseguiria trabalhar sentado no sofá mas para ver os emails, uns sites e vir ao Forum, enquanto passa alguma coisa na TV, acaba por ser uma solução porreira.

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho uma tabuleiro com “pernas”, comprado a para comer no sofá, mas que na verdade só uso para estar ao computador, mesmo. Não tem espaço suficiente para usar o rato, mas eu também nunca uso rato, por isso não me faz falta.

                  Comentário


                    #10
                    Opá, como é que alguem consegue usar um portátil sem usar o rato? A mim faz-me bue confusão

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      Opá, como é que alguem consegue usar um portátil sem usar o rato? A mim faz-me bue confusão
                      Penso exactamente o mesmo, aqui em casa eu é que sou o bicho do mato porque uso rato, todos usam o pad do PC.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                        Opá, como é que alguem consegue usar um portátil sem usar o rato? A mim faz-me bue confusão
                        Com bons trackpads consegue-se.

                        Comentário


                          #13
                          Tambem já abandonei o rato faz muito tempo ... o trackpad da apple é fantastico.

                          Para usar no sofá tenho uma especia de almofada com uma tampa de plastico que encaixa nas pernas ... creio que é do IKEA ... mas tem muitos anos até já está bem gasta.

                          Claro que ter um portatil de 1kg ajuda.


                          Comentário


                            #14
                            Nem com bons trackpads pá....eu n me oriento com aquilo e se for da apple nem isso nem aqueles ratos brancos muito baixinhos e planos....pá ca nervos

                            Comentário


                              #15
                              muito satisfeito com a compra:

                              https://www.amazon.es/gp/product/B01...?ie=UTF8&psc=1

                              agora so falta um suporte para a cabeça no sofa lol, sugestões? o sofa é baixo e esta encostado a uma parede...

                              Comentário


                                #16
                                Se está encostado à parede, uma almofada grande
                                Ou uma almofada em rolo, até é mais indicada que te permite um melhor apoio cervical.

                                Comentário


                                  #17
                                  arramja uma almofada de gravida

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X