Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro Habitação - problemas ainda com a tempestade Leslie

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro Habitação - problemas ainda com a tempestade Leslie

    Ainda se lembram da tempestade Leslie que passou por Portugal em outubro de 2018?
    Pois eu não me posso esquecer.

    Vivo na zona centro, a mais afetada pela passagem da tempestade e tive prejuízos no valor de 5000€.
    No dia seguinte à tempestade fiz a participação, poucos dias depois veio o perito, pedido de orçamentos para arranjos, relatório enviado (segundo o perito) em novembro e dede lá até à pouco tempo nada. telefonemas meus e da mediadora de seguros e as respostas sempre as mesmas: "Está para análise, falta um documento do perito, etc....)".

    No início deste mês chega à mediadora um recibo de pagamento de 270€. Apenas 270€ de um prejuízo de cerca de 5000€?
    então o que alegam os senhores da seguradora: que as vedações e muros não estão cobertos. Vou ver a apólice e nas condições gerais está escrito que são cobertos desde que exista simultaneamente danos na habitação principal, o que aconteceu.
    Voltamos a apresentar reclamação e então segundo eles (empresa) o meu seguro é o Produto +CASA, que não cobre muros. Acontece que o que subscrevi foi o produto CASA, o qual já não está disponível e foi substituído pelo +CASA. No ultimo recibo de pagamento vem indicado que o produto é o CASA! Mas eles insistem que é o +CASA.
    Eles podem mudar as condições da apólice sem nos informar de tal?

    O que posso/devo fazer?
    Acho que existe um provedor. Devo o contactar? Avançar para um centro de mediação?

    Agradeço toda a ajuda.

    #2
    Centro de mediação ou advogados nisso... Não vejo outra hipótese.

    Ainda para mais com o recibo a dizer CASA?

    Ps: é espectacular tu teres um produto CASA, que é substituído por um produto +CASA e tem -COBERTURAS...

    Comentário


      #3
      Treta marketinguesa no seu melhor...

      Comentário


        #4
        Vais precisar de muita paciência e perseverança.

        Se eles continuarem a engonhar, uma consulta com um advogado é capaz de ser uma grande ajuda.

        Comentário


          #5
          https://www.cimpas.pt/pt

          Comentário


            #6
            Normalmente quando há alterações de seguros, costuma haver uma comunicação a informar de tal, e com um período para reclamar caso o segurado não esteja de acordo. Foi o caso?

            5000 € para 270 € ainda vai uma grande distância...270 € foram os danos na casa e o restante nos muros?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Normalmente quando há alterações de seguros, costuma haver uma comunicação a informar de tal, e com um período para reclamar caso o segurado não esteja de acordo. Foi o caso?
              Não! Não recebi nenhuma comunicação.

              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              5000 € para 270 € ainda vai uma grande distância...270 € foram os danos na casa e o restante nos muros?
              Sim. Na casa voaram telhas e foi arrancado um rufo do telhado. As vedações metálicas foram arrancadas e os muros tombaram.

              Comentário


                #8
                Vê se não vem nada em letras pequeninas no último recibo...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X