Boas
A ver se podem ajudar na questão de reclamações pendentes, que por mais recursos que se usem, acabam por não ser resolvidas.
Apresentei uma reclamação nos CTT por não ter recebido um vale de reembolso por uma encomenda enviada à cobrança. Vai fazer dois meses agora no dia 30, já apresentei reclamação (reclamações diria antes) junto dos CTT e há duas semanas no Livre de Reclamações online.
A ANACOM ainda não respondeu mas como tem 15 dias uteis, ainda vou aguardar até lá. Qual é o próximo passo, entrar num balcão dos CTT e começar às cabeçadas aos funcionários?
Como resolveram casos em que as empresas não responderam/resolveram as reclamações?
A ver se podem ajudar na questão de reclamações pendentes, que por mais recursos que se usem, acabam por não ser resolvidas.
Apresentei uma reclamação nos CTT por não ter recebido um vale de reembolso por uma encomenda enviada à cobrança. Vai fazer dois meses agora no dia 30, já apresentei reclamação (reclamações diria antes) junto dos CTT e há duas semanas no Livre de Reclamações online.
A ANACOM ainda não respondeu mas como tem 15 dias uteis, ainda vou aguardar até lá. Qual é o próximo passo, entrar num balcão dos CTT e começar às cabeçadas aos funcionários?
Como resolveram casos em que as empresas não responderam/resolveram as reclamações?
Comentário