Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(ajuda) cadeira escritório

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    (ajuda) cadeira escritório

    Bem é assim a parte em cima onde encaixa o tubo de gás começou partiu (soldagem foi uma porcaria) e então levei a um torneiro e ele soldou a peça, o problema agora reside que com o calor aquilo alargou e no momento em que se senta na cadeira o banco bate no tubo de gás e a cadeira vai abaixo. Na primeira vez meti fita de roscas (aquela fita branca fina) e resultou por uns dias, mas agora já não funciona.

    Estou sem ideias para resolver o problema, a cadeira custou uns 50€ em 2013 na Staples. [emoji80][emoji80][emoji80][emoji80]



    Se alguém tiver a cadeira de escritório da Staples que custa 56€ sugiro que olhem para baixo do assento, a soldadura foi uma ***** total.

    Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

    #2
    É um problema de "junta"

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
      É um problema de "junta"
      Sim é, mas não é algo que se ponha uma porca e já está. E também não se pode colar o tubo, já que daqui por uns anos perde o gás (já levou um tubo novo) e terei que substituir o tubo.

      Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

      Comentário


        #4
        Escritório não sei, mas comprei uma destas para o relaxar e são super comfortaveiiisssss......

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
          Escritório não sei, mas comprei uma destas para o relaxar e são super comfortaveiiisssss......[ATTACH]147449[/ATTACH]
          A cadeira é da minha mãe e é para estar no computador.

          Comentário


            #6
            Isso é típico lixo chinês, dura pouco tempo. Compra outra.

            Comentário


              #7
              Comprei uma na Worten por esse preço e tenho um problema semelhante.
              Os parafusos de trás não encaixam na totalidade dentro da cadeira.
              Já expliquei mais ou menos num tópico sobre estas cadeiras.
              Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
              Bem é assim a parte em cima onde encaixa o tubo de gás começou partiu (soldagem foi uma porcaria) e então levei a um torneiro e ele soldou a peça, o problema agora reside que com o calor aquilo alargou e no momento em que se senta na cadeira o banco bate no tubo de gás e a cadeira vai abaixo. Na primeira vez meti fita de roscas (aquela fita branca fina) e resultou por uns dias, mas agora já não funciona.

              Estou sem ideias para resolver o problema, a cadeira custou uns 50€ em 2013 na Staples. [emoji80][emoji80][emoji80][emoji80]



              Se alguém tiver a cadeira de escritório da Staples que custa 56€ sugiro que olhem para baixo do assento, a soldadura foi uma ***** total.

              Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

              Comentário


                #8
                O meu problema é com o tubo ao encaixar no assento vai todo para baixo, já que a folga que devia existir entre o "pistão" (a coisa laranja) e o assento desapareceu.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
                  Sim é, mas não é algo que se ponha uma porca e já está. E também não se pode colar o tubo, já que daqui por uns anos perde o gás (já levou um tubo novo) e terei que substituir o tubo.

                  Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk
                  Com problema de juntas, ele queria dizer: - juntas tudo e deitas fora.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                    Com problema de juntas, ele queria dizer: - juntas tudo e deitas fora.
                    Se fosse para deitar fora não teria ido ao torneiro para a soldar, nem pedido ideias. A cadeira está perfeitamente boa, é só a questão de quando se senta vai tudo ao fundo e quando se sai da cadeira ela dispara.
                    Amanhã vou tentar por uma braçadeira no tubo, mesmo abaixo da parte onde está encaixada.

                    Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X