Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma ajuda....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Uma ajuda....

    Tenho uma dúvida em relação a uma coisa, é o seguinte, uma casa arrendada a 3 pessoas cada uma paga o seu quarto e respectivas despesas, se sairem 2 e ficar só uma, essa pessoa tem que pagar as despesas como é lógico mas e as taxas (água, electricidade e gás), tem que suportar essas taxas fixas sozinha?

    Cumps

    #2
    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Tenho uma dúvida em relação a uma coisa, é o seguinte, uma casa arrendada a 3 pessoas cada uma paga o seu quarto e respectivas despesas, se sairem 2 e ficar só uma, essa pessoa tem que pagar as despesas como é lógico mas e as taxas (água, electricidade e gás), tem que suportar essas taxas fixas sozinha?

    Cumps
    Presumo que os contratos de água, luz, gás...estejam em nome do senhorio?
    Eram 3 e como eram pagas as despesas desses contratos? A rachar pelos 3 não? Assim ficando só um tem esse de pagar...
    Se os contratos estão em nome do senhorio, só se arrisca a que lhe cortem esses serviços em caso de não pagamento.
    deixa-me adivinhar arrendamento"31 de boca"sem nada assinado?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
      .
      deixa-me adivinhar arrendamento"31 de boca"sem nada assinado?
      Depende.
      Mesmo com contrato assinado, é recorrente.
      Saindo 2, o que fica paga sozinho até haver mais 2.
      Óbvio que os que saem devem pagar até sair. Se sair em a 15 de agosto e as facturas vierem a 23, devem pagar essas facturas. No caso de entrar alguém a 15 e as facturas vierem a 23, só pagam no mês seguinte.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
        Depende.
        Mesmo com contrato assinado, é recorrente.
        Saindo 2, o que fica paga sozinho até haver mais 2.
        Óbvio que os que saem devem pagar até sair. Se sair em a 15 de agosto e as facturas vierem a 23, devem pagar essas facturas. No caso de entrar alguém a 15 e as facturas vierem a 23, só pagam no mês seguinte.
        Isso apostando na seriedade do pessoal...mas há sempre excepções.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
          Isso apostando na seriedade do pessoal...mas há sempre excepções.
          Também.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
            Tenho uma dúvida em relação a uma coisa, é o seguinte, uma casa arrendada a 3 pessoas cada uma paga o seu quarto e respectivas despesas, se sairem 2 e ficar só uma, essa pessoa tem que pagar as despesas como é lógico mas e as taxas (água, electricidade e gás), tem que suportar essas taxas fixas sozinha?

            Cumps
            Se ficas sozinho, só tu consomes água, luz e gás - logo, só tu é que os pagas.

            Comentário


              #7
              Depende do contrato, mas é normal quem fica arcar com as despesas todas.

              Comentário


                #8
                Agradeço as respostas e vai ao encontro daquilo que acho e é lógico que assim seja, quem fica tem que pagar.

                Cumps

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X