Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google fotos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Google fotos

    Verifiquei ontem que os meus videos no google fotos, todos em mp4, dão o seguinte erro: ID de reprodução: KKKdcJaAHuFmIofG

    Não consigo visualizar no google fotos nem no chrome nem no edge que estão actualizados, mas consigo no telemóvel (android) e no onedrive.

    Alguém sabe dizer-me o bug que há aqui?

    #2
    Eu experimentaria o "pack básico resolve tudo", que é o que eu uso sempre que tenho problemas no Google Photos / Google Drive.

    Alguns destes itens podem parecer ridículos, mas têm a sua lógica. Tenta:


    1 - Faz logout de todas as contas Google no PC. Não te esqueças de fazer logout da sincrozinação do browser , caso tenhas.

    2 - Limpa cache dos navegadores (não te esqueças de desmarcar aquelas opções de limpeza inteligente, etc... Limpa tudo o que puderes).

    3 - Actualiza os browsers, caso não estejam

    4 - Desliga o PC

    5 - Reinicia o router

    6 - Liga outra vez, abre o Chrome, faz login na(s) conta(s).


    Isto costuma resolver a maior parte dos casos, não sei se resolverá o teu.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
      Eu experimentaria o "pack básico resolve tudo", que é o que eu uso sempre que tenho problemas no Google Photos / Google Drive.

      Alguns destes itens podem parecer ridículos, mas têm a sua lógica. Tenta:


      1 - Faz logout de todas as contas Google no PC. Não te esqueças de fazer logout da sincrozinação do browser , caso tenhas.

      2 - Limpa cache dos navegadores (não te esqueças de desmarcar aquelas opções de limpeza inteligente, etc... Limpa tudo o que puderes).

      3 - Actualiza os browsers, caso não estejam

      4 - Desliga o PC

      5 - Reinicia o router

      6 - Liga outra vez, abre o Chrome, faz login na(s) conta(s).


      Isto costuma resolver a maior parte dos casos, não sei se resolverá o teu.

      E...resolveu!! Obrigado!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
        E...resolveu!! Obrigado!

        Ainda bem.

        A maior parte destes casos são problemas de permissões, ou seja, apesar de estares ligado à tua conta, é como se não estivesses, e não tens autorização para visualizar / descarregar os teus ficheiros. O problema todo é que a mensagem de erro não é clara, o que dificulta bastante.

        Se estiveres num sítio em que não podes seguir esses passos todos, podes simplesmente abrir uma janela "Incognito" no Chrome e fazer login na tua conta google photos a partir daí, mesmo que já tenhas feito noutra janela normal. Em princípio funciona também (como solução temporária)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X