Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem tem ONIDUO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para quem tem ONIDUO

    Eu aproveitei uma promoção do Banco de quem sou cliente, e meti Oniduo, o que deverá estar activo daqui a uns dias..

    Tinha Sapo pré-pago..

    O principal motivo é ter as 24h/dia não a velocidade/downloads...

    E como não estou em Zona Oni nem Zona Clix, acabei por ficar com a Oniduo...

    O que pretendo é opiniões de utilizadores...

    #2
    Até ao momento, impecável!

    Comentário


      #3
      Até há uns tempos, o serviço de internet era muito bom. Digo era porque eles passaram a "cortar" a largura de banda nas ligaçãoes P2P.

      Mas o grande problema da ONI (des)apoio ao Cliente. As chamadas para lá são a 0,30€ por minuto e raramente respondem aos mails. Por isso, reza para precisares do serviço de apoio ao cliente.

      Ah, lembrei-me agora de uma coisa: a ONI foi a única operadora que não fez a migração de velocidades.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por JGTB

        Até há uns tempos, o serviço de internet era muito bom. Digo era porque eles passaram a "cortar" a largura de banda nas ligaçãoes P2P.

        Mas o grande problema da ONI (des)apoio ao Cliente. As chamadas para lá são a 0,30€ por minuto e raramente respondem aos mails. Por isso, reza para precisares do serviço de apoio ao cliente.

        Ah, lembrei-me agora de uma coisa: a ONI foi a única operadora que não fez a migração de velocidades.


        Claro, que como é normal (soube eu agora), quando o Sapo viu o pedido de anulação do contrato, ligou-me logo uma menina a oferecer a migração do pré-pago para o 2Mbits por 22,88€ (e chamadas gratis durante a semana das 21h-9h, para a rede fixa)
        Mas infelizmente já não foi a tempo de anular o da Oniduo.. Já tinha de pagar as 12 mensalidades...

        Mas quando tentei anular o Da Oniduo, a senhora que lá me atendeu, disse-me que se preparavam promoções ou melhorias.. Só que ainda não me podia dizer quais... Pode ser que por arrasto dos restantes, els venham a fazer algo... Coisa normal..

        Comentário


          #5
          Tenho Oniduo, tráfego ilimitado das 21 às 9 e durante todo o fim de semana. Basicamente ando a ver se não saco tanta coisa porque já não tenho tempo para ver aquilo que saco. É tramado...

          Comentário


            #6
            Tenho muito má experiência com a ONI... [xx(]

            Comentário


              #7
              Também eu tenho o oniduo, e, desde há muito, que não tenho razões de queixa...

              Comentário


                #8
                Parece que eles iam fazer migração, pelo menos no site tava publicidade a 4 e 8mb

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por jmpub

                  Eu aproveitei uma promoção do Banco de quem sou cliente, e meti Oniduo, o que deverá estar activo daqui a uns dias..

                  Tinha Sapo pré-pago..

                  O principal motivo é ter as 24h/dia não a velocidade/downloads...

                  E como não estou em Zona Oni nem Zona Clix, acabei por ficar com a Oniduo...

                  O que pretendo é opiniões de utilizadores...
                  Tb não estou em Zona Oni nem Clix mas aderi ao OniDuo tb...

                  Tendo em conta a velocidade máxima que a minha linha suporta, que são os 512 Kbs, é indiscutivelmente a com melhor preço...
                  Já mandei cancelar o contrato com a Sapo e em principio a partir de meados de Dezembro serei cliente Oni.

                  Da Sapo posso dizer cobras e lagartos pois passei um ano de enganos e mentiras...só qd reclamei por escrito se dignaram a fazer algo.Todos os telefonemas foram em vão...Pessoal não habilitado nem conhecedor da realidade e que tratam os casos como se todas as questões dos clientes fossem iguais...

                  Mas isto não é para falar do Sapo, mas sim da Oni...Tb eu estou curioso, agora que vou estar como serviço deles, algum tempo...
                  Digam lá...
                  :D

                  Comentário


                    #10
                    até à data tenho oniduo e não tenho razões de queixa.

                    Comentário


                      #11
                      Vejam bem a publicidade da ONI:





                      Comparam o preço do seu produto com o da SAPO... Mas em letras bem pequeninas explicam que o Sapo é a 2Mp e o deles é a 512kbps!

                      Inacreditável!

                      Mais valia compararem logo com o sapo a 8mbps! [8)]

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Jacare

                        Vejam bem a publicidade da ONI:





                        Comparam o preço do seu produto com o da SAPO... Mas em letras bem pequeninas explicam que o Sapo é a 2Mp e o deles é a 512kbps!

                        Inacreditável!

                        Mais valia compararem logo com o sapo a 8mbps! [8)]
                        Em 1 mês de Oniduo 512Kb saco tanto como em 2 meses de sapo 2Mb. E vivam os limites nacional/internacional. [}]

                        Comentário


                          #13
                          Isso és tu! ;)

                          Eu não! E tenho Oniduo 2048/128 que é uma bela trampa! [xx(] Antes os antigos 1024/256 com as antigas hh! Ou mesmo os teus 512/128 com as antigas hh!


                          de qq maneira o que dizes não desculpa esta publicidade a roçar a fraude descarada! [8]


                          Comentário


                            #14
                            Então e a publicidade enganosa da Sapo anunciando Migrações para todos os utilizadores e quase 30 % desses utilizadores continuam a usufruir da velocidade como estava pelo mesmo preço...

                            É o meu caso, em que após 3 meses de luta com a Sapo, eles chegaram à conclusão que a minha linha não suporta mais do 512 Kbps e como tal tenho de pagar na mesma o tarifário 2 Mega...
                            Isto da forma como eles dizem até faz parecer que a culpa é minha...

                            Agora, cancelei o serviço e lá ligou o Pai Natal da SAPO a oferecer mundos e fundos...Tb lhe disse, se tem oferecido isso antes, assim que viram que a linha não prestava talvez eu caisse na esparrela.

                            Agora, o Porque da minha opção pela Oni...é simples...20 euros por mes sempre são menos 15 do que 35, e ainda tenho direito a 7 horas de Happy Hours para sacar à borla...a Sapo não tem HH.

                            Posso vir a dizer cobras e lagartos da Oni, mas seguramente tendo em conta os valores que um e outro levam, direi sempre pior da Sapo.

                            Comentário


                              #15
                              Já tenho á uns dias o pacote Oniduo (ainda não me enviaram é o pacote em si, o modem + telefone, mas vou usando o que tinha do Sapo)

                              Para já, como no caso do Sapo, 5 estrelas... estável, não foi abaixo nenhuma vez, testes de velocidade confirmam a velocidade contratada, etc...

                              Só tou é á espera que façam um upgrade para os 2mbits, dos 512kb actuais ;)[8D] para tentar competir com a concorrencia... mas tb são apenas os 19.95€ pelos 512kb, 4GB... para o que uso chega bem...
                              Se passasse a zona Oni é que era excelente... ficava a net a menos de 5€

                              Se alguem souber de novidade acerca de upgrades e novas áreas Oni, avise ;)

                              Comentário


                                #16
                                Boas.
                                Aqui em caso vamos aderir ao Oniduo também. Estamos numa zona Oni . É pena é o modem ranhoso que vem. Vai-me obrigar a comprar outro para poder ligá-lo ao router via ethernet.

                                Espero ficar satisfeito.

                                Abraço,
                                McDriver

                                Comentário


                                  #17
                                  Clix é que é

                                  Falo por mim...Oni sempre ouvi falar mal [|)] (em p2p claro)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu bem estou à espera que façam as migraçoes, so publicidade

                                    Comentário


                                      #19
                                      Comprei o pacote oniduo a semana passada e mandei a papelada por correio, alguem sabe quanto tempo demora a activarem aquilo?

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por gilmour

                                        Comprei o pacote oniduo a semana passada e mandei a papelada por correio, alguem sabe quanto tempo demora a activarem aquilo?
                                        Muito, talvez ainda recebas mais papeis de volta

                                        Comentário


                                          #21
                                          até que enfim já estou numa zona oniduo

                                          xau pt

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para quem tem ONIDUO, desde que migrei para os 2MB, durante a tarde, raramente consigo aceder ao servidor de mail, acontece-vos o mesmo???

                                            Comentário


                                              #23
                                              também comprei oniduo, daki a 15 dias já deve estar activo [^][^][^][^]

                                              Comentário


                                                #24
                                                A Oni não é tão má quanto a pintam, continuam a poder fazer downloads mas eles priveligiam os protocolos Http e FTP portanto é uma questão de arranjarem sites onde possam fazer downloads tipo newsgroups e assim.

                                                Para jogar a Oni também não é má, e sempre continuam a poder usar a mula pra sacar as coisas, a menor velocidade mas ter pouco é melhor que nada.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu tambem nao acho este serviço mau. Nao costuma ter quebras de ligacao, nem variacoes na velocidade, refiro-me apenas ao aceder aos servidores de mail.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    o meu, já tem uns 4 meses e tem sido muito bom o serviço.. sem falhas..

                                                    apenas o emule é lento, sim...

                                                    mas no resto é bem fixe...

                                                    Pena não estar numa zona oni...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      No meu caso o oniduo está a portar-se muito bem, sem qualquer tipo de problemas (já lá vai quase um ano desde que aderi ao serviço, a 512kbps, em zona ONI). Só noto que durante a tarde e em algumas horas da manhã a internet fica consideravelmente mais lenta. Mesmo sabendo que é a hora com maior tráfego, não deveria o servidor manter a mesma velocidade anunciada?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Esses para mim já tão queimados, passados 2 meses depois de comprar o kit e ter mandado a documentação, telefonam a dizer que afinal de contas não estou em zona oniduo (coisa que me tinham garantido) isto depois de já terem pedido autorização ao banco para cobrança automática ... claro que os mandei à ***** e vou devolver o kit.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Leio na net tanta coisa que até fico com medo de mudar [xx(]
                                                          Mas a situação actual já está a tormar patética ( pagar 50euros por uma ligação/net que mal é usada... ) elá vou mudar para a ONI, espero que tenha sorte.
                                                          Pelo sim pelo não vou por 5megas, que 512 já é pouco, e alem disso temo que a velocidade real ande bem longe disso.

                                                          As minhas duvidas é, quanto é que pagam por manter o numero da PT ?
                                                          O site da Oni está lá 29.75€, devo estar a interpretar aquilo mal

                                                          Os pedidos para mudar de operadora já estão mais rápidos? ou a PT continua a fazer das suas e a situação arrasta-se durante meses?
                                                          há tempos falava-se que ia haver um prazo e a partir daí a PT tinha que pagar uma ideminização por cada dia a mais, mas nunca mais ouvi falar de nada.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu mudei para a oni, pagas 41euros, mas depois sao descontados, de maneira que na pratica nao pagas nada. Tou é sem tlf agora

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X