Quem usa o continente on-line.
Curiosamente não era grande cliente do continente, os preços são na sua maioria mais caros que os da concorrência.
Mas devido à proximidade de uma loja grande continente com oferta muito alargada de produtos tenho sido um cliente mais assíduo.
Com isso fiz o cartão continente via App.
Nas compras presenciais não tenho tido problemas. Já nas on-line tem sido um martírio.
Logo na primeira compra escolhi 6 produtos em promoção, escolhi entrega em loja e marquei o dia. No dia recebo uma chamada a dizer que os 6 produtos estavam esgotados... Estranhei mas depois fui confrontado com o facto de que as compras são feitas no dia da entrega e como eram promoções e já tinham passado 2 ou 3 dias, já tinham esgotado...
Depois comprei uma coisa na Wells on-line que é tudo gerido pelo continente. Pedi entrega em loja, mas como era wells o sistema era diferente, recebi 2 ou 3 dias depois uma sms a avisar que a entrega ia ser feita no dia X e que podia ir recolher. Fui recolher, parecia a 1ª vez que alguém comprava on-line... n sabiam onde estava a encomenda, lá apareceu, como era wells tinham de preencher um papel xpto e carrimbar 3 papeis, e fotocopiar o CC. Uma confusão.
Com tudo isto cansei-me e disse que passava a comprar só na loja e acabou.
Vi on-line uma promoção na loja e na wells e desloquei-me à loja. O que era continente estava de facto em promoção, mas a wells não. Fui informado que as promoções do site, não são as promoções da loja e que só podia comprando on-line.
Lá voltei ao PC e fiz a encomenda on-line. Escolhi uma data de entrega e aguardei a sms de entrega como da ultima vez tinha sido alertado para esperar.
Passaram 3 dias e nada. Contactei o apoio ao cliente por e-mail (até são rápidos a responder...) Ao qual disseram que a encomenda não tinha sido finalizada por mim. Enviei-lhes o comprovativo da encomenda e o pagamento efectuado e descontado. 2 dias depois ligam-me a dizer que não sabem porque, mas que a encomenda não deu entrada que a sms não foi enviada e que a encomenda foi entregue na loja e devolvida por falta de levantamento.
E que a única coisa que podiam fazer era devolver o dinheiro.
A isto tudo alia-se o facto de eu ter feito o cartão continente on-line via app, o que implicou que não o consigo associar pelo site, por e-mail para o apoio ao cliente também não conseguem e querem que eu ligue para um 707 (a pagar 0.25€ por minuto) para tentarem resolver a situação.
E se alguém tem o cartão cliente virtual, sabe o mal que ele funciona nas caixas continente, sendo preciso avisar na caixa e dar o número de telemóvel ao operador para poder ficar registado.
Tenho milhares de compras on-line feitas, nos mais diversos países. A única vez que fui enganado foi por um site português, e as únicas confusões que tive com entregas foi com a SEUR. Mas em termos de site do fornecedor, penso que não há pior que o Continente.
Curiosamente não era grande cliente do continente, os preços são na sua maioria mais caros que os da concorrência.
Mas devido à proximidade de uma loja grande continente com oferta muito alargada de produtos tenho sido um cliente mais assíduo.
Com isso fiz o cartão continente via App.
Nas compras presenciais não tenho tido problemas. Já nas on-line tem sido um martírio.
Logo na primeira compra escolhi 6 produtos em promoção, escolhi entrega em loja e marquei o dia. No dia recebo uma chamada a dizer que os 6 produtos estavam esgotados... Estranhei mas depois fui confrontado com o facto de que as compras são feitas no dia da entrega e como eram promoções e já tinham passado 2 ou 3 dias, já tinham esgotado...
Depois comprei uma coisa na Wells on-line que é tudo gerido pelo continente. Pedi entrega em loja, mas como era wells o sistema era diferente, recebi 2 ou 3 dias depois uma sms a avisar que a entrega ia ser feita no dia X e que podia ir recolher. Fui recolher, parecia a 1ª vez que alguém comprava on-line... n sabiam onde estava a encomenda, lá apareceu, como era wells tinham de preencher um papel xpto e carrimbar 3 papeis, e fotocopiar o CC. Uma confusão.
Com tudo isto cansei-me e disse que passava a comprar só na loja e acabou.
Vi on-line uma promoção na loja e na wells e desloquei-me à loja. O que era continente estava de facto em promoção, mas a wells não. Fui informado que as promoções do site, não são as promoções da loja e que só podia comprando on-line.
Lá voltei ao PC e fiz a encomenda on-line. Escolhi uma data de entrega e aguardei a sms de entrega como da ultima vez tinha sido alertado para esperar.
Passaram 3 dias e nada. Contactei o apoio ao cliente por e-mail (até são rápidos a responder...) Ao qual disseram que a encomenda não tinha sido finalizada por mim. Enviei-lhes o comprovativo da encomenda e o pagamento efectuado e descontado. 2 dias depois ligam-me a dizer que não sabem porque, mas que a encomenda não deu entrada que a sms não foi enviada e que a encomenda foi entregue na loja e devolvida por falta de levantamento.
E que a única coisa que podiam fazer era devolver o dinheiro.
A isto tudo alia-se o facto de eu ter feito o cartão continente on-line via app, o que implicou que não o consigo associar pelo site, por e-mail para o apoio ao cliente também não conseguem e querem que eu ligue para um 707 (a pagar 0.25€ por minuto) para tentarem resolver a situação.
E se alguém tem o cartão cliente virtual, sabe o mal que ele funciona nas caixas continente, sendo preciso avisar na caixa e dar o número de telemóvel ao operador para poder ficar registado.
Tenho milhares de compras on-line feitas, nos mais diversos países. A única vez que fui enganado foi por um site português, e as únicas confusões que tive com entregas foi com a SEUR. Mas em termos de site do fornecedor, penso que não há pior que o Continente.
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