Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida colunas alta fidelidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida colunas alta fidelidade

    Boa noite, ando para comprar uma coluna que dê para ligar por Bluetooth. Estive para comprar uma da lg ok 75. Parecia ser uma proposta incrível. 1000 w rms por 300 e poucos euros. Depois comecei a ver Reviews e parece que afinal aquilo é uma banhada. Depois andei a ver colunas profissionais ativas que supostamente é uma coisa mais séria. Mas será que comprando só uma aquilo vai dar um som de jeito?
    Obrigado


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

    #2
    Há uns meses comprei uma Naim Mu-so.

    Não é barata (1.200 euros), mas é do melhor que se pode comprar em colunas de “preços acessíveis”
    Tem uma fidelidade incrível.

    Comentário


      #3
      Depende muito do que pretendes, do espaço a "preencher", etc...
      Alta fidelidade, colunas activas e Bluetooth não fazem grande combinação, mas se pretendes uma coisa prática, tens boas opções da Bose soundtouch e soundlink nessa faixa de preço. Sonos também é boa aposta.

      Obviamente que são bons para a limitações que têm. Eu tenho uma Xiaomi de 45€ para levar para o quintal e um pré+amp audiolab com colunas monitor audio gold na sala, para eargasm, mas só os cabos das colunas custavam 650€ (obviamente, comprei usado por uma fração do preço)... gosto muito dos dois.

      Sent from my SM-G973F using Tapatalk

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JPR Ver Post
        Há uns meses comprei uma Naim Mu-so.

        Não é barata (1.200 euros), mas é do melhor que se pode comprar em colunas de “preços acessíveis”
        Tem uma fidelidade incrível.
        Não conhecia, fiquei com comichão... [emoji850]

        Sent from my SM-G973F using Tapatalk

        Comentário


          #5
          Tens também da Beoplay ou seja bang & olufsen. Uma M5 compra-se na Amazon por 400 e tal euros. Nunca ouvi nenhuma mas acredito que seja razoável.

          A que tenho é uma S3 e não é tão boa mas mesmo assim impressiona. Os agudos são um pouco agressivos...

          Comentário


            #6
            Comprar colunas em função da potência, seja a potência rms, seja a potência de pico, é o pior erro que se pode cometer. Em primeiro lugar, porque isso hoje em dia não passa de marketing puro, e em segundo lugar porque isso não interessa nada.

            Comentário


              #7
              https://www.altoproaudio.com/products/ts215w
              https://m.egitana.pt/mackie-thump-12a
              Andei a ver deste género pois queria algo que tivesse qualidade mas também com um volume alto. Será que comprando só uma já dá alguma coisa de jeito? Pois não quero comprar 2. Quero que seja só uma coluna.


              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                Comprar colunas em função da potência, seja a potência rms, seja a potência de pico, é o pior erro que se pode cometer. Em primeiro lugar, porque isso hoje em dia não passa de marketing puro, e em segundo lugar porque isso não interessa nada.
                Pois, exatamente. Não estou muito dentro do assunto. Mas ainda fui a tempo de não deitar 300 e poucos euros para o lixo basicamente


                Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JosePedroJesus Ver Post
                  Pois, exatamente. Não estou muito dentro do assunto. Mas ainda fui a tempo de não deitar 300 e poucos euros para o lixo basicamente


                  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                  O mundo do hi-if é muito relativo (depende dos gostos de cada um), mas ao mesmo tempo é um dos temas onde vês mais opiniões absolutas e taxativas. Que são, na sua maioria, treta.
                  Eu gosto muito do som das Wharfedale 220, que se compram por menos de 250 euros, mas lá está, EU gosto muito do som delas. Tu podes não gostar. A única maneira de fazeres uma escolha be, feita é ir para uma sala de audição de uma loja e pedir para ouvir musicas que conheças bem. Mas não faças como muitos áudiofilos, que se põem a tentar dissecar a música, percebendo se ouvem bem os tímbalos e as chocas e mais não sei o quê. Escolhe aquelas que, dentro do teu orçamento, te soem globalmente melhor. É claro que não deves esperar milagres. Umas colunas de 2000 euros em princípio vão soar-te melhor que umas de 250. Em princípio... mas muito provavelmente também te vai acontecer que umas colunas de 250 euros te vão soar melhor que muitas de 400 ou 500!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X