Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contrato de trabalho.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Contrato de trabalho.

    Viva ! Sempre trabalhei a recibos verdes , e ultimamente recevia pela porta do cavalo , ouseja dinheiro na mão , eu sei que ambos casos são trabalhos precarios , no entanto graças a deus recentemente consegui um trabalho com contrato , na mesma tenho una duvida .

    Quando trabalhava a recibos verdes tinha que ir todos os meses a uma caixa multibanco a pagar a segurança social , neste caso com contrato já não me tenho que preocupar com isso , porque quem paga é o patrão ? Já agora como sei se ele esta a pagar a segurança social . ?

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
    Viva ! Sempre trabalhei a recibos verdes , e ultimamente recevia pela porta do cavalo , ouseja dinheiro na mão , eu sei que ambos casos são trabalhos precarios , no entanto graças a deus recentemente consegui um trabalho com contrato , na mesma tenho una duvida .

    Quando trabalhava a recibos verdes tinha que ir todos os meses a uma caixa multibanco a pagar a segurança social , neste caso com contrato já não me tenho que preocupar com isso , porque quem paga é o patrão ? Já agora como sei se ele esta a pagar a segurança social . ?

    Obrigado.
    Sim, a empresa retém-te 11% do teu salário para segurança social, que depois entrega ao Estado.

    Podes verificar os descontos na tua área da Segurança Social Direta.

    Convém também informares a Segurança Social que trabalhas por conta de outrém para que não continuem a debitar-te encargos da SS, ou cessares a atividade a recibos verdes.

    Boa sorte no novo emprego.

    Comentário


      #3
      LMGTFY

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X