Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema????

    Boa noite.

    Adquiri no início deste mês uma máquina fotográfica da Sony.

    Quando estava a utilizar, a máquina por vezes encravava-me. Carregava nos botões e ela não respondia e os menus apareciam em branco......só era resolvido se tirasse a bateria e tornasse a colocar.

    Esperei que fizesse o mesmo e fui à loja com ela novamente encravada e com os menus em branco e perguntei se aquilo era normal e não me souberam responder dando-me outra.

    Alguém supôs que poderia ser o cartão de memória que estaria a entrar em conflito com a máquina. Tenho um cartão micro sdhc 8Gb.

    Agora, ao fim de cerca de uma semana, a actual que tenho agora está a acontecer o mesmo. Para já não encravou mas os menus apareceram-me em branco tendo eu tirado a bateria e tornado a colocar a fim de resolver o problema.

    A minha questão a quem tiver alguma máquina desta marca:

    Isto é defeito ou feitio das máquinas Sony? Tiveram o mesmo problema?
    Será o cartão de memória o motivo do encravamento e afins?

    É estranho estar-me a a acontecer o mesmo em duas máquinas.
    Obrigado.

    #2
    ajudava a saber qual é o modelo da maquina em questão e não só a marca.

    eu em maquinas fotográficas prefiro Canon.

    Comentário


      #3
      Pois é...peço desculpa
      É uma Dsc Hx-350.

      Não estou nada contra à marca....para o uso que faço....para mim a máquina é boa. Só tenho este ?suposto? problema

      Comentário


        #4
        Testa com outro cartão

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Dreamliner Ver Post
          Pois é...peço desculpa
          É uma Dsc Hx-350.

          Não estou nada contra à marca....para o uso que faço....para mim a máquina é boa. Só tenho este ?suposto? problema
          bem pelo que vi ai pela net a maquina em si até tem bom feedback, no entanto muitos utilizadores estiveram com problemas como tu logo de inicio ou algum tempo depois de algum uso e em garantia depois tiveram problemas em que a marca assumisse a falha como sendo deles, basicamente a maquina o software é imprevisível, e recomendam optar por outro modelo.

          portanto se já vais na 2ª e o mesmo problema recomendo ires devolver isso e optar por outra marca.
          Editado pela última vez por bigturbo; 21 April 2019, 09:27.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X