Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dores de Costas - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dores de Costas - Ajuda

    Tenho já dores de costas há algum tempo. Já recorri médicos da Medicina Convencional (Medicina Física e Reabilitação), mas sem solução.

    A última coisa que tentei foi quiroprática. Fiquei muito melhor, mas na altura terapeuta disse para eu não transportar coisas muito pesadas e eu cometi o erro de o fazer. Voltei lá uma segunda vez mas não fiquei tão bom como da primeira.

    Estava a pensar voltar lá, mas é muito longe da minha casa. É na Guarda e eu vivo perto das Caldas da Rainha.

    Entretanto vou mudar de residência para Aveiro.

    Alguém me recomenda alguém que tenha conhecimento que seja muito bom? Médico, Fisioterapeuta, Quiroprático? Qualquer coisa desde que resulte?
    E que seja perto de Aveiro (ou Coimbra, Porto, Leiria)?

    Ou então noutro local do pais, mas que haja grande probabilidade de ficar logo bom, e eu não tenha de recorrer várias vezes para corrigir a situação?

    #2
    Fazes desporto? Experimenta pilates (fora da fase aguda, ou seja, daquelas períodos de pico de dor)

    Comentário


      #3
      Por experiência própria, o melhor que podemos fazer para evitar as dores de costas é:

      -Não fazer esforços súbitos nem estar muito tempo na mesma posição (por exemplo, sentado);

      -Fazer exercício físico moderado frequente, que exercite a zona afetada (no meu caso é a lombar).

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X