Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa de Areia Infantil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa de Areia Infantil

    Boa tarde.

    Tenho andado à procura de uma caixa para areia em plástico, para o meu filho brincar. Ele adora a praia e estar a brincar na areia, mas nem sempre temos tempo de ir à praia, além da dificuldade de estacionamento na minha zona. Ele tem 20 meses. Já pesquisei no Google mas encontro quase somente em madeira o que, para mim, não seria boa opção porque será para estar na varanda do prédio e no Inverno guardar na garagem que tem muita humidade/mofo. Se for em madeira vai acabar por apodrecer ou ficar cheia de humidade.
    Se alguém tiver conhecimento de páginas ou casas que vendam disso, agradeço a dica.

    #2
    Obviamente que a falar de madeira será madeira tratada pelo que esses problemas não existem.

    Comentário


      #3
      Leva-o à praia no Verão e esquece isso. Não é a mesma coisa, ele vai brincar nisso 1 ou 2 vezes e o mais provável é não querer mais.
      Vais ter trabalho, despesa e chatices por algo que quase de certeza não vai ser usado.

      Comentário


        #4
        Podes sempre experimentar algo deste género:

        http://www.leroymerlin.pt/Site/Produ.../19648363.aspx

        Mas quando começares a ver areia espalhada por toda a casa, és capaz de mudar de ideias.

        Comentário


          #5
          Isso é só ver as medidas necessárias, ir ao leroy comprar madeira tratada já cortada à medida e aparafusar tudo. De inverno é só tapar com plástico preto ou fazer uma tampa com a mesma madeira e/ou estrutura para servir de banco ou mesa, por exemplo.

          Comentário


            #6
            Ainda ninguém sugeriu uma caixa de areia para gatos?

            Comentário


              #7
              O meu sogro fez uma e está em casa dele, o miúdo passa um tempão ali a brincar com a areia. Isto tem sido mais por insistência da minha esposa, porque há dias que não dá para sair de casa e assim ele tem sempre algo com que se entreter.
              Mas se não encontrar outra hipótese, peço ao meu sogro para fazer outra e problema resolvido. A questão é que aos meus sogros não posso dizer nada que eles pagam logo tudo e também não quero que seja assim. A questão de ser em plástico, era para ser mais leve e fácil de colocar na varanda. Claro que aquilo vai servir para alguns dias no verão e depois de pouco mais serve... mas isso é assim com "n" de brinquedos que se lhes compram. Faz parte.

              Comentário


                #8
                E porque não uma piscina pequena tipo isto, facil de montar e desmontar. É só por um palmo de areia.

                Comentário


                  #9
                  Para ele entrar e sair ainda fica um bocado complicado... mas sim, pondero usar uma pequena piscina para isso.

                  Comentário


                    #10
                    Podes sempre usar uma piscina para cães. São mais baixas (20 - 30 centímetros, p.ex.), não são excessivamente caras, são de plástico e facilmente arrumáveis.

                    Por exemplo esta: https://www.tiendanimal.pt/piscina-p...l-p-11577.html . E até está com desconto agora, para além de +10% de desconto no 1º pedido.

                    Provavelmente não terás é garantia, se não a usares para o propósito certo.

                    Comentário


                      #11
                      Fiz uma para os meus putos, mas está no quintal da vivenda.

                      Tenho um amigo carpinteiro que cortou as tabuas, e boleou de um dos lados, tem 1,8m por 1,5m. As laterais mais compridas têm tábuas na horizontal para fazer de banco. O fundo é em plástico preto para não crescerem ervas.

                      Para evitar que os gatos lá andem, tem uma cobertura de piscina.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X