Vejam bem como funciona esta empresa.
Cancelei o contrato numa loja, dei os 30 dias da praxe e entreguei os equipamentos logo após esses 30 dias. Tive o cuidado de cancelar o débito direto (e ainda bem que o fiz) imediatamente a seguir ao pagamento da última fatura.
Sabem o que aconteceu? A NOS fingiu que eu não tinha feito o pedido de cancelamento, não desligou o serviço e queria continuar a faturá-lo normalmente. Continuei a receber faturas, e mesmo após avisar numa loja sobre a situação, o serviço continua ativo.
Fica o aviso: cancelem logo o débito direto, pois a NOS atua desta forma, como uns autênticos vigaristas.
Cancelei o contrato numa loja, dei os 30 dias da praxe e entreguei os equipamentos logo após esses 30 dias. Tive o cuidado de cancelar o débito direto (e ainda bem que o fiz) imediatamente a seguir ao pagamento da última fatura.
Sabem o que aconteceu? A NOS fingiu que eu não tinha feito o pedido de cancelamento, não desligou o serviço e queria continuar a faturá-lo normalmente. Continuei a receber faturas, e mesmo após avisar numa loja sobre a situação, o serviço continua ativo.
Fica o aviso: cancelem logo o débito direto, pois a NOS atua desta forma, como uns autênticos vigaristas.
Comentário