Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas ao usar este fórum

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas ao usar este fórum

    Boas, pessoal.

    Desde há uns tempos e cada vez mais que tenho tido problemas ao utilizar este fórum. Na maior parte das vezes, as páginas não carregam como deve ser, ao ponto dos botões de acção não funcionarem. Algumas vezes as páginas nem sequer carregam. Quanto aos anexos, também não consigo fazer uploads. Estes problemas acontecem nos 2 browsers que possuo.

    Será que se tratam de bugs no site? E mais alguém tem tido os mesmos sintomas?

    #2
    Originalmente Colocado por Olives Ver Post
    Boas, pessoal.

    Desde há uns tempos e cada vez mais que tenho tido problemas ao utilizar este fórum. Na maior parte das vezes, as páginas não carregam como deve ser, ao ponto dos botões de acção não funcionarem. Algumas vezes as páginas nem sequer carregam. Quanto aos anexos, também não consigo fazer uploads. Estes problemas acontecem nos 2 browsers que possuo.

    Será que se tratam de bugs no site? E mais alguém tem tido os mesmos sintomas?

    a mim em casa com a vodafone também tenho problemas com os botões, mas refresca ou mexe o rato à volta dos botões que acaba por dar....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
      a mim em casa com a vodafone também tenho problemas com os botões, mas refresca ou mexe o rato à volta dos botões que acaba por dar....
      É. Só ao fim de refrescar várias vezes é que dá, e mesmo assim não é a 100%. Parte da vezes os botões só funcionam do meio do ecrã para cima, ou seja, tenho de fazer scroll down até os botões ficarem na metade de cima do ecrã para funcionarem . Quanto a anexos é que não funcionam nem por nada. Queria meter umas imagens no meu diário de bordo, mas como não consegui, usei o imagevenue.
      Já agora a minha net é da MEO

      Comentário


        #4
        estou solidário……...mas só no laptop domestico.
        no trabalho a coisa até tem funcionado bem.

        Comentário


          #5
          No meu caso, só tenho dificuldade +/- a meio da página do lado direito, se fizer um pouco de Swipe para cima ou para baixo já consigo selecionar.

          A maior dificuldade que encontro é que que por vezes faço um quote e depois quero escrever e nem o cursor a piscar aparece, nem o que eu escrevo. Isto acontece ainda mais vezes nas MP

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Olives Ver Post
            É. Só ao fim de refrescar várias vezes é que dá, e mesmo assim não é a 100%. Parte da vezes os botões só funcionam do meio do ecrã para cima, ou seja, tenho de fazer scroll down até os botões ficarem na metade de cima do ecrã para funcionarem . Quanto a anexos é que não funcionam nem por nada. Queria meter umas imagens no meu diário de bordo, mas como não consegui, usei o imagevenue.
            Já agora a minha net é da MEO
            As imagens tens que escrever na caixa de texto manualmente: "[img]"colas o link"[/img]"

            Comentário


              #7
              Nao da porque ha uma publicidade transparente no local do botao.

              Basta fazer scroll para cima para o botao ficar mais em cima.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                As imagens tens que escrever na caixa de texto manualmente: "[img]"colas o link"[/img]"
                Também já tentei colocar thumbnails dessa maneira, e não resultou. Em vez do thumbnail aparece o ícone como quem diz "ficheiro danificado".


                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                Nao da porque ha uma publicidade transparente no local do botao.

                Basta fazer scroll para cima para o botao ficar mais em cima.
                Tal e qual. É justamente assim que faço.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Olives Ver Post
                  Também já tentei colocar thumbnails dessa maneira, e não resultou. Em vez do thumbnail aparece o ícone como quem diz "ficheiro danificado".




                  Tal e qual. É justamente assim que faço.
                  Com o Postimage, desta forma não tenho problemas

                  Comentário


                    #10
                    Isso, e por vezes fica a carregar eternamente, outras vezes um gajo começa a escrever o user name, e ao fazer TAB ele passa esse username para a PW

                    Comentário


                      #11
                      Já tinha mencionado isto há uns dias e pelos vistos continua...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                        Com o Postimage, desta forma não tenho problemas
                        Tens razão. Com esse site funcionou .
                        Agora anexos directamente nos tópicos, nem sequer consigo fazer upload

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                          Já tinha mencionado isto há uns dias e pelos vistos continua...
                          E pelos vistos eu não tenho sido o único com estes problemas

                          Comentário


                            #14
                            Também tenho alguns problemas com o Mac no fórum, no telemóvel funciona de forma impecável.

                            Comentário


                              #15
                              O problema parece ser a publicidade intrusiva que aparece no canto inferior direito.

                              Parece um convite a usar o fórum só com bloqueadores de publicidade.
                              Editado pela última vez por CivicES5; 31 May 2019, 08:24.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                                O problema parece ser a publicidade intrusiva que aparece no canto inferior direito.

                                Parece um convite a usar o fórum só que com bloqueadores de publicidade.
                                mas é estranho porque a publicidade aparece-me nos dois computadores mas só o de casa apresenta os problemas relatados.

                                Comentário


                                  #17
                                  O problema do botão inativo está diretamente relacionado com a publicidade.

                                  Basta olharem para a barra inferior do Chrome na altura em que a página carrega, e vejam a quantidade de lixo que está a ser carregado. Só ao fim desse período, em que o forum está a buscar informação de outros servidores, é que o botão fica ativo (na maior parte das vezes).

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                    a mim em casa com a vodafone também tenho problemas com os botões, mas refresca ou mexe o rato à volta dos botões que acaba por dar....
                                    Às vezes...

                                    Já por mais de uma vez, tive de sair do forum e voltar a entrar, pois não conseguia avançar nas páginas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Chrome + uBlock Origin = zero problemas. Eu sei que a publicidade é que paga as contas mas a partir do momento em que torna inutilizável um site bloqueio tudo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ainda ontem à noite, à custa destes problemas técnicos, em vez de editar uma resposta que fiz a um tópico, dupliquei-a

                                        Comentário


                                          #21
                                          Epa, pensava que era só comigo [emoji28]
                                          A dor de cabeça tem sido tal que agora só visito o fórum usando a app Tapatalk no telemóvel. Pelo menos assim funciona e dá para carregar imagens facilmente.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                            Epa, pensava que era só comigo [emoji28]
                                            A dor de cabeça tem sido tal que agora só visito o fórum usando a app Tapatalk no telemóvel. Pelo menos assim funciona e dá para carregar imagens facilmente.
                                            É o que tenho feito também.
                                            Não me importo de ver a publicidade porque ajuda a manter isto aberto mas o que é demais é demais!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pensei que fosse problema meu.
                                              Por aqui, o fórum também parece muitas vezes lento e muitas páginas não carregam à primeira, ou carregam apenas parcialmente.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X