Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar banheira por base de duche

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar banheira por base de duche

    Bem tenho uma casa alugada e a banheira foi-se. Arranjei uma pessoa para fazer um orçamento e a coisa ficou em 1476€ já com IVA.
    Por esse preço constrói-se uma casa de banho de raiz (acho eu).
    A banheira tem 171 cm e meia cabine de duche.

    IMG_20180308_112311.jpg

    Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk
    Editado pela última vez por Kiba; 31 May 2019, 19:10.

    #2
    São coisas que mais vale dar um pouquinho mais e garantir um bom serviço.

    Esse preço não me parece mau

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
      São coisas que mais vale dar um pouquinho mais e garantir um bom serviço.

      Esse preço não me parece mau
      Num apartamento novo talvez não seja mau, mas numa casa com mais de 30-50 anos?

      Comentário


        #4
        Vê o tipo de duche que ele escolhe...eventualmente consegues no ebay novo mais barato em termos da peça do duche.
        Se o custo total inclui tapar com mosaico o espaço que sobra da banheira para o duche, se contabiliza azulejos semelhantes aos que tens na parede para os remates, mais a canalização...os preços andam por aí por esses valores.
        Nada como pedires um orçamento discriminado e um prazo de execução.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
          Num apartamento novo talvez não seja mau, mas numa casa com mais de 30-50 anos?
          Casa com 25 anos, troca de banheira por base de duche e troca de uma base por outra base, colocação de chão nas 2 WC (15m2 se tanto) foram 1800 sem IVA.

          Não gostei do serviço e o preço não incluiu a montagem das cabines para a base.

          Por esse preço, se incluir IVA e for competente acho que não é mau preço

          Comentário


            #6
            O preço não está mau.

            Os meus pais fizeram recentemente a mesma obra, escolheram um daqueles duches XPTO, mas de resto foi material relativamente normal (mas de boa qualidade) e ficou por 2.400€

            Uma casa de banho de raiz por 1476 euros? Só se for material muito fraco, ou uma casa de banho minúscula, e mesmo assim não sei...

            Comentário


              #7
              Tudo tão caro

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                Tudo tão caro

                Sim, em obras é muito fácil gastar muito dinheiro.

                Consegues gastar tranquilamente 5000€ numa casa de banho, sem ser nada de grande luxo

                Comentário


                  #9
                  Sim. Precisava de fazer umas coisas, mas deve ser caro. Eu tenho composto aos poucos, mas há coisas que não sei fazer.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
                    Bem tenho uma casa alugada e a banheira foi-se. Arranjei uma pessoa para fazer um orçamento e a coisa ficou em 1476€ já com IVA.
                    Por esse preço constrói-se uma casa de banho de raiz (acho eu).
                    A banheira tem 171 cm e meia cabine de duche.

                    [ATTACH]148067[/ATTACH]

                    Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk
                    O que aconteceu à banheira?

                    Comentário


                      #11
                      Olha, fiz recentemente o mesmo. A base de duche comprei da Sanitana (foi a que gostei mais). Já a porta, mandei vir de Espanha da Sanchez Baños. Qualidade/Preço não encontras melhor cá. Em Portugal, quase ninguém conhece a marca, mas eles entregam cá.

                      Comentário


                        #12
                        O preço não é mau, fiz o mesmo no ano passado num apartamento e a parte de tirar a banheira do sítio é coisa para ganhar uma hérnia.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                          O que aconteceu à banheira?
                          O dono original da casa era muito forreta e banheira com certeza ficou mal posta e agora ficou com uma rachadela no fundo, a banheira "afundava" ao centro conforme se fazia pressão e também a idade não perdoa.
                          O antigo inquilino esteve lá quase 1 ano e foi uma boa pessoa, sem queixas, sempre pagou a renda a horas. Saiu da casa porque o patrão o tornou gerente de um restaurante e ficou com a casa do boss.

                          Eu estive a cuscar o Leroy Merlin e uma base de duche com 170 cm fica a 200€ mas agora a cabine é que não faço ideia como escolher.

                          Comentário


                            #14
                            Eu nisso vou sempre ao mais simples, base em resina mais laterais de vidro temperado fosco liso.
                            Assim nao se notam as marcas das gotas de água que secaram e é fácil de limpar.
                            As cabines são fáceis de montar, o problema é a canalização e mosaicos.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X