Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para que serve uma qualquer rede social?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para que serve uma qualquer rede social?

    Tenho em vista me despedir definitivamente deste fórum, por razões profissionais, e por ausência de tempo, para ir trabalhar , no entanto quero que me digam em unanimidade se a minha presença cá, vos incomoda muito e se querem mesmo que me retira em definitivo e também saber, para quê que serve uma qualquer rede social, e mesmo esta secção offtopic que aborda temas diversos, que nada tem a ver com o ramo automóvel?

    Um visitante de sites como me considero é considerado um seguidor de Arte, Música , Teatro, TV, Cinema e de Cultura geral e todo o trabalho e tempo perdidos aqui são gestos voluntários de cada um sem nada em troca, ao serviço dos artistas e da cultura de acção social, não é um local de ameaça, "ultimatos", picardias ou conflitos entre users, mas de respeito.

    Ninguém ainda me disse "Adeus, vai trabalhar!!" uma resposta simples dada por escrito, que queria receber, não à conta de imagens e de videos para rir. O objetivo aqui é dar a conhecer novos projetos culturais, como fã nada mais, esquecendo os assuntos privados de cada um e a vida que cada qual tem.


    Continuem o vosso trabalho!
    Editado pela última vez por ; 09 June 2019, 09:22.

    #2
    por mim não incomoda nada, podes continuar

    aliás eu não ligo nada aos carros, só venho mesmo ao offtopic

    pena é a agressividade de alguns users

    Comentário


      #3
      eu nem sei quem és.

      Comentário


        #4
        Ninguém quer saber! Eu fico contente se estiveres contente! (Há aqui gente muito estranha!)

        Quanto às redes sociais em si, o ser humano está melhor sem elas. É uma droga que pode prejudicar as relações pessoais na vida real.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TheSatanKiller Ver Post
          Ninguém quer saber! Eu fico contente se estiveres contente! (Há aqui gente muito estranha!)

          Quanto às redes sociais em si, o ser humano está melhor sem elas. É uma droga que pode prejudicar as relações pessoais na vida real.
          Quer dizer, o mal não está nas redes sociais mas do que fazem delas. Aquilo bem utilizado é uma coisa útil, tal como tantas outras tecnologias.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sylva Ver Post
            Tenho em vista me despedir definitivamente deste fórum, por razões profissionais, e por ausência de tempo, para ir trabalhar , no entanto quero que me digam em unanimidade se a minha presença cá, vos incomoda muito e se querem mesmo que me retira em definitivo e também saber, para quê que serve uma qualquer rede social, e mesmo esta secção offtopic que aborda temas diversos, que nada tem a ver com o ramo automóvel?

            Um visitante de sites como me considero é considerado um seguidor de Arte, Música , Teatro, TV, Cinema e de Cultura geral e todo o trabalho e tempo perdidos aqui são gestos voluntários de cada um sem nada em troca, ao serviço dos artistas e da cultura de acção social, não é um local de ameaça, "ultimatos", picardias ou conflitos entre users, mas de respeito.

            Ninguém ainda me disse "Adeus, vai trabalhar!!" uma resposta simples dada por escrito, que queria receber, não à conta de imagens e de videos para rir. O objetivo aqui é dar a conhecer novos projetos culturais, como fã nada mais, esquecendo os assuntos privados de cada um e a vida que cada qual tem.

            https://forum.motorguia.net/regras-p...-autohoje.html

            https://forum.motorguia.net/off-topi...e-momento.html

            Continuem o vosso trabalho e até sempre!
            Vai com Deus meu filho! Que Deus te acompanhe e ilumine os teus passos! Que sejas feliz até aos teus ultimos dias!! Tudo de bom par ti e para os teus!

            Ps: não sei quem tu és, só achei que seria bonito dizer algo deste gênero! É como ir a um funeral sem nunca ter conhecido o morto!
            Editado pela última vez por Pittboxer; 06 June 2019, 10:31.

            Comentário


              #7
              Não percebi nada...

              Comentário


                #8
                O Sylva é aquele zeca que andava sempre a postar músicas torto e a direito.

                Nunca notei nada de mau no user, tirando esse fanatismo da musica hehe.

                De qualquer forma, há por aí muito user retardado que não se perdia nada desse de frosques.

                Comentário


                  #9
                  Não sei quem és, quanto mais estar incomodado lol

                  Comentário


                    #10
                    Não faço a mínima ideia de quem sejas, apesar de teres quase 60.000 posts (!)

                    Isto é um bocado estranho, devemos andar mesmo por tópicos diferentes.


                    Quanto à pergunta do tópico, as redes sociais servem para:

                    1) As gajas feias meterem fotos de todos os sítios que visitam, de todos os pratos que comem e todas as roupas que compram

                    2) As gajas boas fazerem o mesmo que as gajas feias, com o adicional de meterem fotos em bikini.

                    3) Os gajos visitarem os perfis das gajas boas.

                    4) As gajas feias invejarem e dizerem mal das gajas boas, e também das outras gajas feias.


                    Há mais uma ou outra função para as redes sociais, mas o básico é isto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                      Não faço a mínima ideia de quem sejas, apesar de teres quase 60.000 posts (!)

                      Isto é um bocado estranho, devemos andar mesmo por tópicos diferentes.


                      Quanto à pergunta do tópico, as redes sociais servem para:

                      1) As gajas feias meterem fotos de todos os sítios que visitam, de todos os pratos que comem e todas as roupas que compram

                      2) As gajas boas fazerem o mesmo que as gajas feias, com o adicional de meterem fotos em bikini.

                      3) Os gajos visitarem os perfis das gajas boas.

                      4) As gajas feias invejarem e dizerem mal das gajas boas, e também das outras gajas feias.


                      Há mais uma ou outra função para as redes sociais, mas o básico é isto.
                      Não é assim tão linear, mas bom resumo.

                      Eu diria faria um resumo ainda mais resumido e melhor: As redes sociais ajudam as gajas porcas a serem porcas e os gajos burros a serem burros.

                      Tudo uma bicheza.

                      Comentário


                        #12
                        So long sylva, o tópico das músicas vai sentir a tua falta. A BD do fórum é que vai ficar bem mais aliviada

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          Não é assim tão linear, mas bom resumo.

                          Eu diria faria um resumo ainda mais resumido e melhor: As redes sociais ajudam as gajas porcas a serem porcas e os gajos burros a serem burros.

                          Tudo uma bicheza.
                          O que é uma gaja porca? É uma gaja que não toma banho durante uma semana?

                          Quanto ao autor do tópico, também não faço ideia quem sejas, nunca me incomodaste, por isso estás à vontade, seja para ficar ou para ir.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                            O que é uma gaja porca? É uma gaja que não toma banho durante uma semana?

                            Quanto ao autor do tópico, também não faço ideia quem sejas, nunca me incomodaste, por isso estás à vontade, seja para ficar ou para ir.

                            "Pergunta retórica é uma interrogação que não tem como objetivo obter uma resposta, mas sim estimular a reflexão do individuo sobre determinado assunto.
                            A pessoa que faz uma pergunta retórica já sabe a resposta do questionamento feito, visando ajudar o destinatário da interrogação a refletir ou a entender determinado tema, assunto ou situação."

                            Poupa-me o teclado, sff.

                            Comentário


                              #15
                              Acha que não fazes cá falta nenhuma [emoji23]

                              Comentário


                                #16
                                Há muitos anos que não via um tópico "agarrem-me-senao-vou-me-embora"...

                                Fora ver o teu nome em páginas inteiras do tópico da música, nunca te vi mais gordo, logo tudo o que contribua para o emagrecimento da BD do fórum é bem vinda.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                  Vai com Deus meu filho! Que Deus te acompanhe e ilumine os teus passos! Que sejas feliz até aos teus ultimos dias!! Tudo de bom par ti e para os teus!

                                  Ps: não sei quem tu és, só achei que seria bonito dizer algo deste gênero! É como ir a um funeral sem nunca ter conhecido o morto!
                                  [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji1787][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji28][emoji23][emoji28][emoji28][emoji28][emoji28][emoji28][emoji28][emoji28][emoji28][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Data de Registo Jul 2010
                                    Posts 52,927
                                    Como é possível nunca ter visto (ou me lembrar) este nick?

                                    Ah, vai trabalhar que essa média de posts por dia está elevada

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sim o melhor mesmo é ir trabalhar...

                                      Muitos não me conhecem, mas sou boa pessoa e respeito toda a gente

                                      Comentário


                                        #20
                                        sylva alinha primeiro as tuas ideias e depois toma as tuas próprias decisões segundo a tua consciência tendo por base um pressuposto...não existem imprescindiveis.
                                        1 - Se te aptece ir embora, vais...não anuncias que vais...porque senão assim nunca vais na realidade.
                                        2 - As tuas prioridades estão trocadas a tua felicidade e realização pessoal devem estar relacionadas com a família e objetivos traçados e não da presença num qualquer fórum da internet.
                                        3 - "Tenho em vista me despedir definitivamente deste fórum, por razões profissionais, e por ausência de tempo, para ir trabalhar" isto não joga com isto "...vos incomoda muito e se querem mesmo que me retira em definitivo..."
                                        4 - isto não é uma rede social, é um fórum onde se debatem ideias e existem tópicos off-topic onde se disserta sobre tudo e sobre nada...
                                        5 - rede social, visando interacção e espiolhar a vida alheia...instagram, facebook, tinder...etc
                                        6 - Dás demasiada importância a isto, ao fórum, deves estar a descurar partes importantes da tua vida pessoal e social;
                                        7 - Se as apresentações são proibidas as despedidas anunciadas também o deviam ser...
                                        8 - Nunca sentimos falta de quem nunca na realidade conhecemos, aqui és um nick, com a particularidade de entupir um tópico com videos de músicas...sobrecarregando a base de dados exponencialmente...
                                        9 - Se queres algo definitivo deverias solicitar a um admin para apagar a tua conta e todas as tuas publicações, apagando assim a pegada..
                                        10 - Como na verdade só queres atenção, reconhecimento, palmadinhas nas costas....
                                        Faz o favor de ser feliz, preocupa-te menos com a opinião que os outros têm de ti enquanto um nick num fórum sobre automóveis e usa o tempo para incrementar e melhorar as relações interpessoais com pessoas reais com os teus amigos/as e com a família, rentabiliza o teu tempo de qualidade cá no terceiro calhau a contar do sol.
                                        Boa sorte!
                                        Alguns bons videos by the way!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não é a primeira vez que ele faz um tópico destes, e ainda cá está.
                                          Cá para mim o pobre coitado tem alguns problemas e é esta a forma que tem de os resolver. Não estou a ser sarcástico, é mesmo o que acredito.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                                            Sim o melhor mesmo é ir trabalhar...

                                            Muitos não me conhecem, mas sou boa pessoa e respeito toda a gente
                                            Vá tava a brincar contigo..não vás embora [emoji28]

                                            Comentário


                                              #23
                                              O homem está a dar-vos música.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tópicos de despedida e auto-adoração não são permitidos...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post

                                                  "Pergunta retórica é uma interrogação que não tem como objetivo obter uma resposta, mas sim estimular a reflexão do individuo sobre determinado assunto.
                                                  A pessoa que faz uma pergunta retórica já sabe a resposta do questionamento feito, visando ajudar o destinatário da interrogação a refletir ou a entender determinado tema, assunto ou situação."

                                                  Poupa-me o teclado, sff.
                                                  Sim, eu sei bem o que quiseste dizer, mas usar o adjectivo "porca" soa assim um bocado depreciativo de mais e antiquado demais. Faz-me lembrar a minha avó quando via uma gaja de umbigo à mostra, "Estas porcas andam agora assim, etc...".

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    "Adeus, vai trabalhar!!"

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      #sylvaeterno

                                                      #silvanãodesamparaaloja

                                                      #sylvaentertainmentinc.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                        Quer dizer, o mal não está nas redes sociais mas do que fazem delas. Aquilo bem utilizado é uma coisa útil, tal como tantas outras tecnologias.
                                                        Errado. As redes sociais estão desenhadas de forma a estimular a libertação de endorfina. Daí que a maioria delas só tem botão "like" e não "dislike". Isto para não falar no papel que têm na espionagem dos cidadãos. Para quem acha isto um mito eu dou o meu testemunho de que, devido a uma investigação levada a cabo através do Facebook, passei duas horas dentro de uma cela até ser ouvido pela juíza e libertado, obviamente. Resumindo, não abram a pestana, não.

                                                        O rapaz que abriu o tópico fez-me lembrar um filme espanhol de um assassino em série, com o dedo do del Toro, se não me engano. O gajo era invisível para toda a gente, daí ninguém desconfiar dele. (Afinal conheço mais que Almodóvar). Este rapaz tem quase 60 mil posts e quase ninguém se lembra dele. (Espero não estar a dar ideias.)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TheSatanKiller Ver Post
                                                          Errado. As redes sociais estão desenhadas de forma a estimular a libertação de endorfina. Daí que a maioria delas só tem botão "like" e não "dislike". Isto para não falar no papel que têm na espionagem dos cidadãos. Para quem acha isto um mito eu dou o meu testemunho de que, devido a uma investigação levada a cabo através do Facebook, passei duas horas dentro de uma cela até ser ouvido pela juíza e libertado, obviamente. Resumindo, não abram a pestana, não.

                                                          O rapaz que abriu o tópico fez-me lembrar um filme espanhol de um assassino em série, com o dedo do del Toro, se não me engano. O gajo era invisível para toda a gente, daí ninguém desconfiar dele. (Afinal conheço mais que Almodóvar). Este rapaz tem quase 60 mil posts e quase ninguém se lembra dele. (Espero não estar a dar ideias.)
                                                          Mas foste preso no futuro (o teu presente), ou foste preso no nosso presente (passado para ti)? E ainda há facebook no futuro? Não conseguiram acabar com essa coisa do demo? Ou será que o Facebook é o próprio demo? Isto é tudo tão confuso...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                            Mas foste preso no futuro (o teu presente), ou foste preso no nosso presente (passado para ti)? E ainda há facebook no futuro? Não conseguiram acabar com essa coisa do demo? Ou será que o Facebook é o próprio demo? Isto é tudo tão confuso...
                                                            O Facebook tornou-se o futuro. *Tan tan tam.*

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X