Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que acham desta situação ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o que acham desta situação ?

    Viva ! há perto de 3 meses arranjei um trabalho como distribuidor de peças automóveis , é um trabalho que gosto , com contrato , ferias , etc tudo dentro da lei ( antes trabalhava e ganhava pela porta do cavalo ) bem , resulta que para trabalhar nesta empresa tinha que ter uma carrinha comercial , então fui buscar as minhas poupanças duma vida no banco e fui comprar uma berlingo , trabalhei normal 1 mês ( nesse mes tive que meter 2 pneus , fazer insp. mudar oleo e filtro ) ao segundo mes a bomba injectora teve um problema e o arranjo foram 350 euros , trabalhei mais um mes , há 10 dias atras queimou a junta começou a deitar fumo e deitar agua fora e a não pegar a carrinha ficou parada , faço uma media de 300 kms diários , para não ficar parado e sem trabalho pedi emprestado um dinheiro ao meu irmão e fui comprar uma kangoo mais recente ate agora tudo ok. ( tenho trabalhado 15 dias na kangoo sem problemas )

    As minhas duvidas são ; o que tenho recebido até agora de ordenado não deram para as despeças relativas as carrinhas , será que compensa ter um trabalho e escafiar a carrinha sabendo que as peças são caras ?

    Procurar outro trabalho poderia ser , só que eu gosto do que faço mas tambem não é bom trabalhar para aquecer , mas tambem pode agora correr tudo bem com a carrinha que tenho agora ( ou não )

    O que seria ha opção mais sensata ?

    P.S a vida de pobre é lixada.

    #2
    Não recebes nada pela utilização da tua carrinha?

    E o "tudo legal"?

    Comentário


      #3