Anúncio

Collapse
No announcement yet.

telemóvel - ecrâ partido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    telemóvel - ecrâ partido

    tenho um telemóvel Samsung j3 comprado novo em Dezembro de 2017.

    O telemóvel em Janeiro de 2019 começou a deixar de reconhecer um SIM (é dual sim), o sim aparecia ligado, mas se me ligassem dava como desligado. Na mesma altura começou a ter problemas de som ( as pessoas ligavam-me, ouviam-me bem e eu não as ouvia)
    Enviei o telemóvel para a garantia e na altura demoraram 15 dias a reparar..


    A semana passada o telemóvel começou a indicar não reconhecimento do sim e que necessitava de reiniciar ( fazia 2 vezes e ficava bom)
    . Ontem fui para o ginásio, estava tudo ok, meti o telelé no cacifo do balneário e após a minha aula, foi buscar o dito para ver se tinha mensagens e o ecrã estava todo amarelo e não se via nada, via-se umas estaladelas de dentro para fora..

    Levei-o à garantia e disseram-me que não podiam fazer garantia, que o telemóvel tinha tido uma queda e estava partido. O telemóvel não caiu em lado nenhum, inclusivamente uso uma capa dupla, daquelas de abrir. o ecrã por fora e o próprio telemóvel não têm um risco. se se meter o ecrã ao sol realmente vê-se umas estaladelas por dentro..


    Estou um bocado desgostoso, foram €200 por um telemóvel que durou ano e meio... É normal isto acontecer ou tive azar? Gostava muito de samsung, este era o 2º ou 3º.. Tenho agora de pensar muito bem se volto a comprar desta marca, pois não quero andar sempre a trocar de telemóvel e a ter chatisses e avarias...
    Editado pela última vez por paralelo; 15 June 2019, 12:04.

    #2
    Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
    tenho um telemóvel Samsung S3 comprado novo em Dezembro de 2017.

    O telemóvel em Janeiro de 2019 começou a deixar de reconhecer um SIM (é dual sim), o sim aparecia ligado, mas se me ligassem dava como desligado. Na mesma altura começou a ter problemas de som ( as pessoas ligavam-me, ouviam-me bem e eu não as ouvia)
    Enviei o telemóvel para a garantia e na altura demoraram 15 dias a reparar..


    A semana passada o telemóvel começou a indicar não reconhecimento do sim e que necessitava de reiniciar ( fazia 2 vezes e ficava bom)
    . Ontem fui para o ginásio, estava tudo ok, meti o telelé no cacifo do balneário e após a minha aula, foi buscar o dito para ver se tinha mensagens e o ecrã estava todo amarelo e não se via nada, via-se umas estaladelas de dentro para fora..

    Levei-o à garantia e disseram-me que não podiam fazer garantia, que o telemóvel tinha tido uma queda e estava partido. O telemóvel não caiu em lado nenhum, inclusivamente uso uma capa dupla, daquelas de abrir. o ecrã por fora e o próprio telemóvel não têm um risco. se se meter o ecrã ao sol realmente vê-se umas estaladelas por dentro..


    Estou um bocado desgostoso, foram €200 por um telemóvel que durou ano e meio... É normal isto acontecer ou tive azar? Gostava muito de samsung, este era o 2º ou 3º.. Tenho agora de pensar muito bem se volto a comprar desta marca, pois não quero andar sempre a trocar de telemóvel e a ter chatisses e avarias...
    Por estas e por outras é que a Samsung não volta a ver o meu dinheiro, tive problemas com telemóveis e com uma TV que foi cara, a assistência chuta o problema para o lado....
    Ironia do destino, no trabalho deram-me um telemóvel da Samsung.

    Comentário


      #3
      Saiu-te um limão.

      Já tive uns 7 samsung e só as quedas acabaram com alguns deles, no S7 cheguei a trocar o ecrã na marca, e mesmo depois disso sempre funcionou perfeitamente.
      Mas a minha experiência vale o que vale.

      Comentário


        #4
        Há boas e más experiências, é como tudo. Mas não é por acaso que se trata de uma das marcas mais consensuais no mercado.

        Farto-me de ver S8 e S9 com burn-in e a conhecida linha verde/roxa mas tenho um S7 desde Nov 2016 e está impecável... (agora fui bater 3 vezes na madeira)

        PS: S3 comprado novo em Dez 2017??

        Comentário


          #5
          [QUOTE

          PS: S3 comprado novo em Dez 2017??[/QUOTE]


          Fui eu que me enganei, é um j3

          Comentário


            #6
            Hoje vou ter de ir comprar um telélé novo.


            Qal é a relação qualidade/ preço da Huawey? (ou lá como se escreve.. )

            Comentário


              #7
              É incrivel a quantidade de pessoal a dar 600/700/800 euros por um telemóvel. Conheço varias pessoas a ganhar o ordenado minimo e que pedem emprestimo para comprar um telemovel topo de gama a custar quase o dobro do que ganham num mês

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                [QUOTE

                PS: S3 comprado novo em Dez 2017??

                Fui eu que me enganei, é um j3[/QUOTE]J3 2017, certo?

                Era relativamente frequente acontecer isso nos J da Samsung.

                Sobre a Huawei... Depende do modelo em si e respetivo preço.

                A rondar os 200€ iria para P Smart 2019 ou Mate 20 Lite. Na Samsung ia para o M20 ou o A40. Isto em lojas tipo PCDiga, MHR ou Aquário...

                Se não houver problema em ser Xiaomi, iria para o Redmi Note 7 4/64 por 200€ nas lojas que indiquei mais a Novo Atalho.

                Se fosse eu a escolher era o Xiaomi.

                Comentário


                  #9
                  Acontece! Ecrã partido sem cair.

                  Costuma ser a bateria que expande derivado de ter apanhado calor!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X