Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Espana SA investimento - Feedback?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espana SA investimento - Feedback?

    Falaram-me que esta seguradora tem condições interessantes para seguros de investimento, mas no site não há qualquer tipo informação de taxas, prazos etc.

    Alguém tem algum feedback?

    https://www.espanasa.com/pt/produtos.../renda-segura/

    #2
    Eles prestam te bons serviços se tiveres bens/activos que queiras rentabilizar, investir neles , mas atenção aos teus bens, vê bem as clausulas contratuais, porque caso mais tarde a tua fonte de rendimentos falhe, e dependendo do que assinares, os teus bens podem servir de garantia para algo, porque o produto deles é uma mistura de activos com seguros e tudo indexado ao máximo rendimento!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
      Eles prestam te bons serviços se tiveres bens/activos que queiras rentabilizar, investir neles , mas atenção aos teus bens, vê bem as clausulas contratuais, porque caso mais tarde a tua fonte de rendimentos falhe, e dependendo do que assinares, os teus bens podem servir de garantia para algo, porque o produto deles é uma mistura de activos com seguros e tudo indexado ao máximo rendimento!
      Obrigado, acho que vou procurar outra alternativa. Assim do género o que aconselhas? A Lusitânia tem boas condições mas o facto de pertencer ao Montepio deixa-me de pé atrás.

      Comentário


        #4
        O VFRsport é o user que defende o amado Sócrates, diz que tem 3 ou 4 porsches e uma mulher super gostosa.
        Só pela associação Montepio, Sócrates, Tomás Correia etc já não punha lá nada lol

        Acredita no que quiseres

        Comentário


          #5
          lifeTechnicolor, há uma excelente companhia que " segura " o Papa, e o Vaticano: Assicurazioni Generali
          Editado pela última vez por VFRsport; 18 June 2019, 00:17.

          Comentário


            #6
            Irascivel, defendo o nosso Sócrates, ainda tenho uma excelente mulher mas devido á forçada queda politica do BES, tive de alterar um pouco as aquisições de automóveis...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
              lifeTechnicolor, há uma excelente companhia que " segura " o Papa, e o Vaticano: Assicurazioni Generali
              Então devia ser Assicurazioni Papa

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X