Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sítios onde comprar biclas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sítios onde comprar biclas

    Boas.

    Além da Decathlon e da SportZone, há mais algum sítio semelhante para compra de biclas giras roda 24/26? Devo dizer que gosto mas do que vejo na 1ª loja, mas acho que está tudo um pouco inflacionado.

    Quanto às usadas, as cuidadas estão quase ao preço das novas (Btwin, por exemplo). Mas dizem-me que se vendem...

    #2
    Existem umas lojas especializadas nesse tipo de material ...que vendem bicicletas ,talvez tenham biclas...como será que se pode encontrar uma em 2019 .... Talvez no Google digo eu...procurando pela tua zona que nem dizes talvez ...

    Comentário


      #3
      Excelente contribuição, Taurus (não sei de onde és, mas pelo menos já sei que não tenho nada a ver cm isso).

      Ironias e gracinhas à parte: os preços nessas lojas tendem a ser mais elevados, até em virtude de comercializarem sobretudo biclas de marca.

      Comentário


        #4
        Acabei de dar uma olhadela ao El Corte Ingles e esses é que se esticam à grande.

        Comentário


          #5
          Epa onde eu queria chegar tb era para dizeres a zona...talvez a malta consiga . Descartas os grandes vencedores e os pequenos não dizes a zona . Como queres ajuda ..

          Comentário


            #6
            Viseu.

            Comentário


              #7
              E não descarto os grandes. Até já vi no El Corte. Era bom é saber se há mais Decathlons desta vida. Como disse, os pequenos costumam ser mais caros, não só pelas vendas, mas também pelas marcas, acho eu.

              Comentário


                #8
                Decathlon e Sportzone serão a partida as melhores hipóteses para bicicletas genéricas a preço razoavel.

                Comentário


                  #9
                  Não sei preços, mas esta loja que tem vindo a crescer. (A primeira loja, foi em Matosinhos, á beira do Estádio do Leixões). Agora estão na Estrada da Circunvalação no Porto, podes tentar ver se interessa.

                  Aqui o no face https://www.facebook.com/bicicletas.coelho/

                  Comentário


                    #10
                    Não sei qual a tua definição de bicla, mas se falas de Sportzone ou btwin, deves só querer um arado de duas rodas . E para aí, eu apostaria na Decathlon

                    Comentário


                      #11
                      slblxs, do que deu para ver, aquilo é material bem caro.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                        Não sei qual a tua definição de bicla, mas se falas de Sportzone ou btwin, deves só querer um arado de duas rodas . E para aí, eu apostaria na Decathlon
                        Se pões assim a coisa, é um arado com duas rodas para carregar com crianças ali entre os 8 e os 12 anos. Sem grandes exigências técnicas, bonita e que se aguente. Uma bicla.

                        Comentário


                          #13
                          Pegas em 300€ e tentas tirar o melhor modelo da btwin...
                          Senão queres nova, vais ao OLX e tenta uma specialized hardrock ou algo semelhante...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                            Não sei qual a tua definição de bicla, mas se falas de Sportzone ou btwin, deves só querer um arado de duas rodas . E para aí, eu apostaria na Decathlon

                            Considerando que ele diz que essas lojas possuem preços inflacionados, então diria mesmo para se manter por essas lojas.

                            Para o que se paga, não é mau de todo. E sempre poupa o tempo de procurar por algo usado.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                              Se pões assim a coisa, é um arado com duas rodas para carregar com crianças ali entre os 8 e os 12 anos. Sem grandes exigências técnicas, bonita e que se aguente. Uma bicla.

                              Se é pra isso, nada bate uma bicicleta Holandesa. Se vires algo da marca Batavus ou Gazelle por esses preços, compra.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X