Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuckold, swing e poliamor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cuckold, swing e poliamor

    Cuckold - prazer em imaginar ou experienciar a companheira ter relações sexuais com outra pessoa.

    Swing - troca de casais para relações sexuais entre os envolvidos.

    Poliamor - amar e ser amado por mais que uma pessoa simultaneamente.

    Quanto a mim não seria se algum dia estarei bem comigo ao ponto de não sentir em mim o típico sentimento de posse face à companheira, porque a meu ver essa é mesmo a maior barreira a quebrar.

    Façam o favor de serem felizes.

    #2
    Chuck Norris faz as 3 coisas simultaneamente.

    Comentário


      #3
      #feriasarec(u)om(m)ing...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
        #feriasarec(u)om(m)ing...
        Boca de baixo nível e ao lado num tópico com potencial para quem tenha maturidade para nele participar.

        Comentário


          #5
          Mais lixo

          Ja agora, a primeira é so a mulher, o homem nada? confused

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
            Boca de baixo nível e ao lado num tópico com potencial para quem tenha maturidade para nele participar.
            Tenho pena que não tenhas maturidade suficiente para perceber que o que escrevi é obviamente uma brincadeira...

            O que pretendes que a malta diga neste tópico? Que pertence a uma dessas categorias ou que se venha vangloriar por não ser o corno?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RepleteCell Ver Post
              Mais lixo

              Ja agora, a primeira é so a mulher, o homem nada? confused
              Falei assim porque o fórum é composto quase so por homens.

              Comentário


                #8
                estava a maria a fazer amor com o manel ,,, entretanto o manel diz "tenho outra", ela disse " ah ok, mete no cu"

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                  Tenho pena que não tenhas maturidade suficiente para perceber que o que escrevi é obviamente uma brincadeira...

                  O que pretendes que a malta diga neste tópico? Que pertence a uma dessas categorias ou que se venha vangloriar por não ser o corno?
                  É boca para barulho como se costuma dizer mas tudo bem.

                  Só por essa última palavra dá para ver a postura fechada com que estás no tópico.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                    Falei assim porque o fórum é composto quase so por homens.
                    A ok, entao

                    é que a moda da mulher ser santa ja enjoa

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RepleteCell Ver Post
                      A ok, entao

                      é que a moda da mulher ser santa ja enjoa
                      Claro, de acordo e-amigo.

                      Comentário


                        #12
                        Muito giro para quem quer brincar.

                        Uma bosta para quem quer ter relacionamentos sérios após andar nessas brincadeiras.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                          Muito giro para quem quer brincar.

                          Uma bosta para quem quer ter relacionamentos sérios após andar nessas brincadeiras.
                          Caso as pessoas se metam nisso sem estarem bem consigo e com a cara metade.

                          Outra coisa que acho muito importante é todas as pessoas serem do mesmo campeonato no que diz respeito a aparência.

                          Comentário


                            #14
                            Johnny25, isto só funciona bem num relacionamento sério, de total confiança e completamente blindado a ciumes externos, porque num casal é o ultrapassar dos limites imaginários e passar á pratica novas experiências desejadas de forma oculta entre casais!

                            Comentário


                              #15
                              E tudo isto já existe á muito tempo entre membros do jet 7 e jet 8...e estas festas maravilhosas tipo GangBang, com Clubes muito restritos existem no nosso pais desde longa data, tendo o seu começo em França desde os anos 60/70!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                Muito giro para quem quer brincar.

                                Uma bosta para quem quer ter relacionamentos sérios após andar nessas brincadeiras.
                                Nada disso. É precisamente o contrário. Só relacionamentos sérios e maduros é que conseguem vivenciar este tipo de experiências.

                                Comentário


                                  #17
                                  Já viram o que a Carla Kinky acha disso?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                                    Johnny25, isto só funciona bem num relacionamento sério, de total confiança e completamente blindado a ciumes externos, porque num casal é o ultrapassar dos limites imaginários e passar á pratica novas experiências desejadas de forma oculta entre casais!
                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                    Nada disso. É precisamente o contrário. Só relacionamentos sérios e maduros é que conseguem vivenciar este tipo de experiências.
                                    Discordo e explico já porquê.

                                    Tenho total confiança numa mulher, essa mulher em mim, e a parte íntima (vulgo, fazer amor) é a coisa mais especial que se pode partilhar.
                                    Não é por querer ter o exclusivo disso que a minha relação com ela é menos séria ou valiosa do que a dum casal que pratica poligamia, ou menos forte.
                                    Essas coisas da poligamia e etc, tornam o que é suposto ser especial numa coisa banal.
                                    Até muitas vezes se despertam sentimentos e vulnerabilidades onde não se sabia que existiam e podem trazer mau estar à relação.

                                    Eu sei que sou muito novo, e muito para aprender.

                                    Mas tal como eu não "quero" uma mulher rodada, eu também não posso e não quero ser um homem rodado.

                                    Peço desculpa porque eu sei que a minha opiniao vai colidir com algumas daqui, mas estou em paz comigo mesmo e certo do que sinto.

                                    Não é por eu não desejar outras mulheres, ou a minha namorada desejar outros homens que a nossa relação é uma relação com base no ciúme e insegurança e ambos estamos nela por dever.

                                    Mas o que realmente se discute aqui são nada mais nada menos do que fetiches que uns têm outros não.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Já viram o que a Carla Kinky acha disso?
                                      Dela não sei, mas creio que em tempos, o Pastis criou um tópico igual.
                                      Pastis, se não foste tu, desculpa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        como é que o Pastis ainda não viu este tópico......

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                          como é que o Pastis ainda não viu este tópico......
                                          É como digo.
                                          Eu penso que ele, há uns tempos, criou um tópico igual.
                                          Ou porventura estarei a fazer confusão.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                            É como digo.
                                            Eu penso que ele, há uns tempos, criou um tópico igual.
                                            Ou porventura estarei a fazer confusão.
                                            Certamente que algum dos três temas ja cá foi discutido tendo em conta a idade e popularidade do fórum e se tivesse de apostar diria que foi o swing que já foi discutido porque dentro da invulgaridade dos três temas é a meu ver o mais vulgar com umas boas aspas nesta palavra.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                              Dela não sei, mas creio que em tempos, o Pastis criou um tópico igual.
                                              Pastis, se não foste tu, desculpa.

                                              tinha de haver logo um chico esperto a criar outro.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                tinha de haver logo um chico esperto a criar outro.
                                                O que foste dizer (sacrilégio!!). Ele vem já aí a correr a fazer queixinhas de ti...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                                  O que foste dizer (sacrilégio!!). Ele vem já aí a correr a fazer queixinhas de ti...
                                                  Só sabes cuspir para o ar.

                                                  Sinceramente nao percebi o que ele quis dizer com isso mas algo me leva a crer que é um post com sentido pejorativo por isso prefiro mas é ficar na ignorância.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                                    Discordo e explico já porquê.

                                                    Tenho total confiança numa mulher, essa mulher em mim, e a parte íntima (vulgo, fazer amor) é a coisa mais especial que se pode partilhar.
                                                    Não é por querer ter o exclusivo disso que a minha relação com ela é menos séria ou valiosa do que a dum casal que pratica poligamia, ou menos forte.
                                                    Essas coisas da poligamia e etc, tornam o que é suposto ser especial numa coisa banal.
                                                    Até muitas vezes se despertam sentimentos e vulnerabilidades onde não se sabia que existiam e podem trazer mau estar à relação.

                                                    Eu sei que sou muito novo, e muito para aprender.

                                                    Mas tal como eu não "quero" uma mulher rodada, eu também não posso e não quero ser um homem rodado.

                                                    Peço desculpa porque eu sei que a minha opiniao vai colidir com algumas daqui, mas estou em paz comigo mesmo e certo do que sinto.

                                                    Não é por eu não desejar outras mulheres, ou a minha namorada desejar outros homens que a nossa relação é uma relação com base no ciúme e insegurança e ambos estamos nela por dever.

                                                    Mas o que realmente se discute aqui são nada mais nada menos do que fetiches que uns têm outros não.
                                                    Opinião sensata
                                                    Só não entendo o que é um homem rodado ou mulher rodada!

                                                    Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      https://www.topludi.pt/baloicos-madeira-adultos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                        Só sabes cuspir para o ar.

                                                        Sinceramente nao percebi o que ele quis dizer com isso mas algo me leva a crer que é um post com sentido pejorativo por isso prefiro mas é ficar na ignorância.
                                                        Mas eu tenho algum mel para andares a fazer quotes só dos meus posts? Fica na tua, eu fico na minha... Se te estorvo, tens bom remédio: ignore list.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                                          Mas eu tenho algum mel para andares a fazer quotes só dos meus posts? Fica na tua, eu fico na minha... Se te estorvo, tens bom remédio: ignore list.
                                                          Se falas de mim é normal que te responda.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                            Se falas de mim é normal que te responda.
                                                            Mas eu mencionei-te alguma vez? Nem sequer sabia da tua existência... Tu é que deves ser convencido e deves ter achado que estava a falar contigo e decidiste embirrar comigo. Desculpa, mas eu não dou para esse peditório. Já fui criança, mas há muitos anos atrás... (já me aconteceu uma coisa chamada 'vida' sabes...)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X