Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazem por um país melhor :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que fazem por um país melhor :)

    Sempre que a realidade do momento me permite atravesso as estradas fora da passadeira para não parar o transito.

    Ou em alternativa caso seja realmente prático atraso ligeiramente o meu percurso para atravessar a passadeira com outras pessoas.

    Também atraso por vezes o meu percurso quando circulam poucos carros no meu caminho para nao pararem por me verem na passadeira e então so atravesso depois desses poucos carros passarem.

    Exibo uma aparente indiferença a carros e mulheres vistosas, no entanto como apaixonado pelas coisas boas da vida que sou nunca deixo de reparar em ambos mas bem discretamente.

    Nao duvidem que um importante motivo para compra dum carro vistoso é o impacto que o dono sabe que esse mesmo carro terá na sociedade, se todos fizerem o mesmo que eu estamos a anular um importante motivo para a sua compra.

    Quanto a mulheres vistosas, o uso de roupas mais sensuais que o estritamente necessário é uma forma fácil que elas sabem que têm de incrementar a auto estima e o sempre suposto de acontecer e que aconteceria obrigatoriamente se deixassem de ter essa ferramenta seria o incremento da auto estima por via do intelecto.

    As coisas nao são pretas ou brancas, não estou a dizer que uma mulher jeitosa é assim para o burra, estou a dizer que há uma maior probabilidade disso acontecer.

    Votarei em branco enquanto nao tiver interesse em conhecer a fundo cada candidato tal como acredito que nao conhecem a maioria das pessoas.

    Eu adoro política mas recuso me a perder tempo enquanto souber que o rumo certo não está a ser tomado.

    Um exemplo: inspeçao à saúde de cada pessoa, primeiro com aconselhamento e depois com multas.

    Pode ser pago por cada um quando não está no rumo certo e pago com os impostos de todos quando acontece o comtrario.

    Não jogo em jogos de sorte pois a probabilidade é mínima e os prêmios grandes deviam ser repartidos em vários prêmios mais pequenos e devia ser exigidas mais valias cívicas a cada participante.
    Editado pela última vez por ChicoEsperto; 22 July 2019, 13:30.

    #2
    Quando é que nos vais falar do teu fórum e das ideias revolucionárias que tens para o país?

    Comentário


      #3
      Ontem diziam na TV que há pessoas que deixaram de poder comprar medicamentos porque estão esgotados na produção...na altura não percebi a notícia !

      Comentário


        #4
        Mas que se passa com o fórum? Que ultimamente é só cromos aqui?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por kursk Ver Post
          Ontem diziam na TV que há pessoas que deixaram de poder comprar medicamentos porque estão esgotados na produção...na altura não percebi a notícia !
          Ahah Anti-psicóticos naturalmente

          Comentário


            #6
            É de gente como vocês que este paizinho da treta é feito.

            Comentário


              #7
              Fizeste-me recordar que no sábado talvez tenha salvo a vida a um ciclista.

              O tipo decide avançar no cruzamento já depois de ter mudado para vermelho. Eu percebi, arranquei e quando cheguei quase em cima dele travei e dei uma buzinadela.
              O tipo assustou-se e quase caiu da bicicleta, mas pediu desculpa. Espero que lhe tenha servido de exemplo, que da próxima com outro condutor mais distraído pode não estar cá para contar a história

              Comentário


                #8
                Xiii, o Macedo está de volta!!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Xiii, o Macedo está de volta!!!
                  Supondo que sou clone há dois aspectos que merecem ser mencionados.

                  É difícil ficar provado pois só tenho ido à Net por redes públicas.

                  Depois não sei como fazes um post desses sem conteúdo nenhum e nada dizes dum tópico com esta pertinência.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                    Supondo que sou clone há dois aspectos que merecem ser mencionados.

                    É difícil ficar provado pois só tenho ido à Net por redes públicas.

                    Depois não sei como fazes um post desses sem conteúdo nenhum e nada dizes dum tópico com esta pertinência.
                    O mais interessante é teres dispendido o teu tempo para justificar algo sem conteúdo nenhum...segundo as tuas palavras! O que não consideramos relevante...ignoramos...

                    Não consideras o teu tempo aqui no 3º calhau a contar do sol curto?

                    Qual é para ti o rumo certo? politicamente falando?

                    Essa do rumo em termos de saúde...há uns anos as multas não eram pecuniárias...qual é o rumo certo? Conheces alguém que tenha morrido saudável?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                      O mais interessante é teres dispendido o teu tempo para justificar algo sem conteúdo nenhum...segundo as tuas palavras! O que não consideramos relevante...ignoramos...

                      Não consideras o teu tempo aqui no 3º calhau a contar do sol curto?

                      Qual é para ti o rumo certo? politicamente falando?

                      Essa do rumo em termos de saúde...há uns anos as multas não eram pecuniárias...qual é o rumo certo? Conheces alguém que tenha morrido saudável?
                      Se falam de mim não é de todo anormal que responda.

                      Rumo certo dá pano para Mangás, falamos por PM se quiseres.

                      O desejavel é todos morrermos de causas naturais.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Xiii, o Macedo está de volta!!!
                        E eu a tentar lembrar-me do nome desse clone!! Realmente a minha memória já não é o que era... Mas também só memoriza o que é verdadeiramente importante.

                        Comentário


                          #13
                          O desejavel é todos morrermos de causas naturais.

                          Virá o dia em que alguém morrerá de causas artificiais...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                            E eu a tentar lembrar-me do nome desse clone!! Realmente a minha memória já não é o que era... Mas também só memoriza o que é verdadeiramente importante.
                            Depois fazes te de desentendido como noutro post em que dizes que não falas de mim e eu é que sou convencido lol.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                              O desejavel é todos morrermos de causas naturais.

                              Virá o dia em que alguém morrerá de causas artificiais...
                              Julgo que o termo para alguem que não morre de causas naturais é causas extra naturais mas sem certeza.

                              Esse post é pura vontade de embirrar porque eu não disse no post que citas nenhum disparate.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                Depois fazes te de desentendido como noutro post em que dizes que não falas de mim e eu é que sou convencido lol.
                                Oh Macedo, tu já não enganas ninguém. Mas bem, também nem tentas disfarçar! (agora sim, estou a implicar contigo )

                                Comentário


                                  #17
                                  É report e siga, já sabemos qual é a personagem. Responder e dar conversa é só perda de tempo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                    É report e siga, já sabemos qual é a personagem. Responder e dar conversa é só perda de tempo.
                                    A minha participação tem estado acima de qualquer crítica mas alguém que faz um post como esse jamais verá isso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                      A minha participação tem estado acima de qualquer crítica mas alguém que faz um post como esse jamais verá isso.
                                      Lê as regras do fórum.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                        Lê as regras do fórum.
                                        Sim senhor moderador.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Suponho que tambem te tenhas manifestado contra o regresso doutros users tipo o perfectcrime acreditando nas palavras dele que é clone, isto supondo que eu também sou.

                                          Comentário


                                            #22
                                            E o fórum, quando vais falar dele?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                              E o fórum, quando vais falar dele?
                                              Vais perguntar isso mais quantas vezes?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                Sempre que a realidade do momento me permite atravesso as estradas fora da passadeira para não parar o transito.

                                                Ou em alternativa caso seja realmente prático atraso ligeiramente o meu percurso para atravessar a passadeira com outras pessoas.

                                                Também atraso por vezes o meu percurso quando circulam poucos carros no meu caminho para nao pararem por me verem na passadeira e então so atravesso depois desses poucos carros passarem.

                                                Exibo uma aparente indiferença a carros e mulheres vistosas, no entanto como apaixonado pelas coisas boas da vida que sou nunca deixo de reparar em ambos mas bem discretamente.

                                                Nao duvidem que um importante motivo para compra dum carro vistoso é o impacto que o dono sabe que esse mesmo carro terá na sociedade, se todos fizerem o mesmo que eu estamos a anular um importante motivo para a sua compra.

                                                Quanto a mulheres vistosas, o uso de roupas mais sensuais que o estritamente necessário é uma forma fácil que elas sabem que têm de incrementar a auto estima e o sempre suposto de acontecer e que aconteceria obrigatoriamente se deixassem de ter essa ferramenta seria o incremento da auto estima por via do intelecto.

                                                As coisas nao são pretas ou brancas, não estou a dizer que uma mulher jeitosa é assim para o burra, estou a dizer que há uma maior probabilidade disso acontecer.

                                                Votarei em branco enquanto nao tiver interesse em conhecer a fundo cada candidato tal como acredito que nao conhecem a maioria das pessoas.

                                                Eu adoro política mas recuso me a perder tempo enquanto souber que o rumo certo não está a ser tomado.

                                                Um exemplo: inspeçao à saúde de cada pessoa, primeiro com aconselhamento e depois com multas.

                                                Pode ser pago por cada um quando não está no rumo certo e pago com os impostos de todos quando acontece o comtrario.

                                                Não jogo em jogos de sorte pois a probabilidade é mínima e os prêmios grandes deviam ser repartidos em vários prêmios mais pequenos e devia ser exigidas mais valias cívicas a cada participante.

                                                E soylent green....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                  Vais perguntar isso mais quantas vezes?
                                                  Até assumires quem és!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                    Até assumires quem és!
                                                    O menino está em pulgas para que um dos melhores users do fórum seja expulso.

                                                    Acredito que se acontecer te vá dar gozo tal a tua maldade.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                      O menino está em pulgas para que um dos melhores users do fórum seja expulso.

                                                      Acredito que se acontecer te vá dar gozo tal a tua maldade.
                                                      Quem, quem...??

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                                                        Quem, quem...??
                                                        Não tens isenção para duvidar da minha afirmação.

                                                        Aceito que alguém duvide mas nao tu.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                          Não tens isenção para duvidar da minha afirmação.

                                                          Aceito que alguém duvide mas nao tu.
                                                          Vives na gare do oriente?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Dean Ver Post
                                                            Vives na gare do oriente?
                                                            Mesmo que vivesse não o dizia aqui.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X